Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
NeoGDR

#869805 Já fui banido dessa merda mas fim aqui meter a real em vcs!

Vc ai que tenta emular confiança e segurança e que todo dia tem que ver um vídeo motivacional de rsd mystery e o caralho a quatro. PORRA parem com essa viadagem e virem homens de verdade eu até entendo se vc tiver 15 anos realmente esse forum até ajuda, mas a verdade é que vc tem que focar em vc em seu desenvolvimento pessoa e saber que essa porra de pegar mulher é consequência.

Parem de endeusar as mulheres não seja mas um escravo de buceta que gastam rios de dinheiros em baladas para consegui um misero beijo ou número de telefone. Porra seu merda vc fica todo tímido quando chega perto de uma mulher mais ou menos, achando que ela é um ser divino, fica preocupado se estar na hora de dar um NEG puch in pull ou qualquer viadagem desse tipo. Pois saiba que se vc for um homem destacado realmente confiante e desapegado vc não precisa dessas merdas todas elas mesma te darão brechas(sei pq depois que foquei em mim ganhei uma confiança inabalável em mim mesmo e agora são elas que tem que provar que não passam de uma mera boceta ambulante, ou então vão para a sona de marmitagem).

Poxa to aqui desabafando pq já perdir muito tempo aqui nesse forum procurando um maneira de pegar mulher. Enquanto o segredo está apenas em focar em seu desenvolvimento pessoal, até que o mode one e NA que tem nesse forum da para se aproveitar mas o resto não passam de merdas escritas para ganhar dinheiro dos trouxas.

Assinado: Um Gerreiro da Real
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#869817 O que foi dito é apenas mais do mesmo. Nada do que já não foi dito por aqui centenas de vezes.

Perdeu tempo aqui depois foi perder "na real" para com essa viadagem também!
Saint Sulivan

Aprendiz

#869845 Vc julga quem procura um meio de sair do estado atual intitula os meios que as pessoas usam como viadagem, porem vc mesmo ja falou que ja usou esses meios isso faz de vc oq ???

pare de julgar os metodos que as pessoas tem para adqurir um auto desenvolvimento se o metodo da certo nao a pq nao tentar