- 14 Ago 2013, 03:40
Isso demora muito, quando eu era beta nunca as mulheres deram em cima de min ou pediram meu número.
Mas depois que eu conheci o PUA, em seis meses, tinha um monte de mulher dando em cima de min, mas percebo hoje como eu era BETA, isso demorou bastante, acho que 1 ano eu acho para eu poder ter atitudes de ALPHA, nós homens estamos em constantes mudanças, eu parei com o PUA há uns 6 meses mas estou voltando de novo, e sinto que ainda tenho muita coisa pra aprender.
Não é o que você fala para a menina que vai fazer ela gostar de você, é a energia que você passa para ela na hora da conversa, as vezes você está só brincando com ela, tirando onda da cara dela e tudo termina em sexo no final, nem precisou dizer para ela que você gosta dela.
O segredo dos machos alphas para conquistarem as mulheres são suas atitudes e saber flertar, aprenda a flertar com uma mulher que você nunca vai precisar se declarar para poder leva-la para cama.
Exemplo1: Cheguei em uma loja para comprar roupa, procurei uma vendedora gostosa, logo na conversa eu disse que ela parecia a Sabrina Sato, ela entrou no flerte, logo na brincadeira eu conversava com ela como se ela fosse a Sabrina Sato, ela gostou e conversava comigo como se ela fosse a Sabrina Sato, é muito divertido isso, na conversa eu dizia nossa deve ser bom ter dois empregos, trabalhar em uma loja e em um programa de tv logo você tem muito dinheiro casa-se comigo

, caso ela gostou de você ela vai mudar a feição e te dar umas aberturas tipo: Caso sim, se me der comida e roupa lavada

, entende???.
Isso é muito poderoso, de uma brincadeira dessa você termina no motel com a mulher.