Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#836499 E ae puazada tranquilo?
É o seguinte, até uns 7 meses atrás eu era um BETA da pior espécie daquele que atirava para todos os lados se declarava e falava que estava apaixonado pela HB sem ao menos ter conversado decentemente com ela e mandava mensagem dizendo isso Imagem . O que vocês acham que eu devo fazer para apagar essa imagem beta que as hb's tem de mim?
Obs: li vários outros tópicos mas nenhum era relacionado ao meu.

Espero a ajuda de vocês Imagem
ArtAlves

Veterano - nível 9

#836507 É o seguinte cara, não tente mudar a mente das pessoas porque elas não vão mudar. E se elas já tem uma imagem negativa de você pra essa imagem mudar vai ser preciso tempo e paciência.

Uma coisa curiosa sobre circulos sociais é que eles estão sempre em constante mudança. Eles nunca permanecem intactos por muito tempo. E ai que você pode aproveitar isso pra te ajudar.

Comece a jogar com outro circulo social da sua cidade, caso não tenha identificado os circulos, você precisa fazer isso.

Não se preocupe em se queimar com mulheres que não são tops. Você não está numa posição favorável e talvez não tenha muitas opções.

Jogue com outras garotas e vá aos poucos mostrando a mudança e aos poucos você volta a ter contato com essas antigas pessoas que você se queimou. Sempre mostrando que está diferente e tal. Sem cometer os mesmos erros.

Resumo, mude a sua própria mente e vá aos poucos deixando as pessoas perceberem essa mudança. Logo vão estar todos impressionados com a sua mudança e você terá a atenção do antigo grupo.

Abraços e paciência amigo.
nov4itszmoney

Aprendiz

#836510 boom ao meu ponto de vista você esta pedindo para ser aprovado por elas. é o seguinte cara eu curto muito o método cafa's e o segredo é você estudar apenas 1 método e usar aquele método. entao é o seguinte foda-se as mulheres que te deram um toco existem milhares por ae se vc ficar preso nessas que NÃO tem merecem voce nao demonstrara valor nunca. estude 1 método e aplique ele
nunca desista

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

nov4itszmoney escreveu:boom ao meu ponto de vista você esta pedindo para ser aprovado por elas. é o seguinte cara eu curto muito o método cafa's e o segredo é você estudar apenas 1 método e usar aquele método. entao é o seguinte foda-se as mulheres que te deram um toco existem milhares por ae se vc ficar preso nessas que NÃO tem merecem voce nao demonstrara valor nunca. estude 1 método e aplique ele
nunca desista

Obrigado pela dica vou fazer isso Imagem
Zions

Veterano - nível 9

#836528 po cara, uma imagem, uma reputação não é em 1 dia que se muda ela , é como se fosse um goleiro franger todo jogo importante durante muito tempo,não vai ser agarrando bem 1 jogo que ele melhora , isso é com o tempo , não adianta ...

Eu recomendo que você primeiro trabalhe para ser realmente um cara manero,um cara atraente , com uma atitude forte , pois como no caso de um goleiro , a reputação dele nunca vai melhorar se ele não melhorar e começar a agarrar bem ... e enquanto você está melhorando , se afaste um pouco da maior parte das garotas que ja te conhecem ( não precisa largar de lado,é só se afastar um pouco , )fazendo isso quando voce realmente estiver melhor, conseguindo pegar várias garotas bonitas, com uma atitude forte , vai ser mais facil de elas reconstruirem outra imagem sobre voce

abraços
felipewsg

PUA EXPERT

#836550 Brinque, eu passei por uma situação parecida.
Quando as Hbs veem até mim dizendo que antes eu muito babaca, saia me declarando, levava toco de todas, respondo por exemplo:
Hahaha, é verdade(eu riu da situação, brinco com elas), eu era assim mesmo, mas até que foi bom passar por tudo aquilo, ganhei experiência para me tornar uma homem melhor hoje.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#836559 Se ja apagou o beta que existia dentro de você,agora é ter paciencia e esperar o tempo passar para que o macho alfa seja percebido por todos.Permaneça nas suas novas atitudes que com o tempo o beta sera esquecido.
Devourer

PUA Avançado

#836571 Isso demora muito, quando eu era beta nunca as mulheres deram em cima de min ou pediram meu número.

Mas depois que eu conheci o PUA, em seis meses, tinha um monte de mulher dando em cima de min, mas percebo hoje como eu era BETA, isso demorou bastante, acho que 1 ano eu acho para eu poder ter atitudes de ALPHA, nós homens estamos em constantes mudanças, eu parei com o PUA há uns 6 meses mas estou voltando de novo, e sinto que ainda tenho muita coisa pra aprender.

Não é o que você fala para a menina que vai fazer ela gostar de você, é a energia que você passa para ela na hora da conversa, as vezes você está só brincando com ela, tirando onda da cara dela e tudo termina em sexo no final, nem precisou dizer para ela que você gosta dela.

O segredo dos machos alphas para conquistarem as mulheres são suas atitudes e saber flertar, aprenda a flertar com uma mulher que você nunca vai precisar se declarar para poder leva-la para cama.

Exemplo1: Cheguei em uma loja para comprar roupa, procurei uma vendedora gostosa, logo na conversa eu disse que ela parecia a Sabrina Sato, ela entrou no flerte, logo na brincadeira eu conversava com ela como se ela fosse a Sabrina Sato, ela gostou e conversava comigo como se ela fosse a Sabrina Sato, é muito divertido isso, na conversa eu dizia nossa deve ser bom ter dois empregos, trabalhar em uma loja e em um programa de tv logo você tem muito dinheiro casa-se comigo Imagem , caso ela gostou de você ela vai mudar a feição e te dar umas aberturas tipo: Caso sim, se me der comida e roupa lavada Imagem , entende???.

Isso é muito poderoso, de uma brincadeira dessa você termina no motel com a mulher.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Weslly escreveu:Obs: li vários outros tópicos mas nenhum era relacionado ao meu.

Tem certeza?

Você só "apagará" seu passado beta se comportando, continuamente, de uma forma alpha. Estude os comportamentos alpha e os pratique. Saia para sargear, conheça garotas novas, seja visto interagindo, conhecendo, beijando, saindo com outras garotas. Seja C&F em seu círculo social (feminino). Nos próximos 12 meses, não se envolva seriamente com nenhuma garota - incorpore um pouco uma atitude cafajeste. A única solução para pesadas atitudes betas são pesadas atitudes alphas.

Vá em frente!