Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925030
Sylarheart » Seg Dez 22, 2014 1:06 pm
Bom Sir J. Bravo.

Suponhamos um cenário onde você ama uma garota e já esta com ela a 1 ano ou mais. Ela confia em você e arrisca te dizer tal coisa e que você aceite. Claro não é obrigação sua aceitar. E não tem problema se você deixar de gostar dela logo então.

Porém você seria o tipo de rapaz ao qual sua mulher deve te esconder algumas coisas. Certo?

O ato sempre esteve lá. Nem por isso você foi incapaz de gostar dela previamente.

Pra mim é questão de flexibilidade. A pessoa teve a experiencia.
É como terminar com alguém por, no passado, ela ter sido fã de uma banda que você odeia.

Agora se ela diz que gosta. No presente. Você encontrou uma diferença. Cabe a você aceita-la ou não.


Meu caro, penso de forma parecida. Você contextualizou a questão. É muito complicado ficarmos julgando tudo e todos. Um caminho muito infeliz em que a maioria dos que aqui estão já trilharam , e talvez, não colheram grandes frutos.
Abraços!
J. Bravo » Seg Dez 22, 2014 1:22 pm
Bom Sylarheart,

Como eu escrevi vai de você aceitar ou não... Esse tema envolve muitas coisas e muitos itens a serem analisados. A minha resposta foi em relação a esse caso. Como você disse se isso fosse comigo vou responder a você.
Primeiro que eu quando vou escolher uma mulher pra namorar não será qualquer uma, sim, a mulher pode esconder e pode mentir sobre muitas coisas. Mas um bom homem sabe analisar o tipo de mulher que esta com ela, por isso que se deve analisar friamente a pessoa com quem você está.
Digamos que depois de todos os testes que eu fiz ela me parece ser uma mulher certa ai sim eu irei namorar com ela, e caso eu descubra que ela fez coisas assim no passado pra mim esta acabado, pois ela feriu uma das minhas regras(pois assim que se começa a namorar com uma mulher, geralmente o homem pergunta como e a vida sexual dela e se ele estiver de acordo ele continua - claro que ela pode mentir também). Mas isso vai de cada um, não digo que isso e errado. Assim como ela tem o direito de fazer o que ela bem entender eu também tenho o direito de não aceitar, do mesmo modo que as mulheres podem me rejeitar pelo meu passado ou porque não sou bom o suficiente.
Eu sempre deixo as mulheres que estão a minha volta livres pra me dizer o que bem entender, pois eu não vou juga-las, eu posso muito bem conviver com mulheres que fazem sexo com mais de um cara, mas namorar com ela já e outros 500...

Aos que dizem que não se importam, quero que imaginem que tem uma filha e por acaso descubram que ela fez uma coisa assim. Pensem como se sentiriam a respeito...

abs


Salve J.Bravo , como vai?

Então, você está certo no que diz.Ninguém quer namorar , casar , se relacionar, ter filhos , apresentar a família, dividir um patrimônio com alguém que tenha feito aquilo que mais abomina no seu passado.
O grande problema é que a maioria de nós (senão todos) desconhece os seus limites numa relação.
Eu não tolero traição , poderia dizer. Eu não tolero e não me relaciono seriamente com alguém que torce para um time rival ao meu. Ou eu não tolero alguém que já fez dupla penetração com dois homens, como disse.
Você, independente ou não de ter vivenciado isso, não aceita uma garota em tais condições.
BELEZA.
Mas e o suzano? Será que ele tem estes limites claros a cerca deste aspecto?
Para mim não , pois se o tivesse , não faria sentido algum em postar a dúvida que estamos debatendo.
Então dentro disso, tem que se contextualizar um pouco, colocar os pés no chão e pensar mais a respeito das vantagens e desvantagens de se relacionar com ela , sabendo de tudo isso.
Mas considerando que está certo mesmo, que o suzano44 concordou com tudo o que disse. E aí?
O que me diz de uma garota gravemente deprimida com ideações suicidas?
Nós esclarecemos uma parte de suas dúvidas e não todas.
Sobre familiares que se descobríssemos algum podre de seu passado, a resposta é : EU NÃO SEI COMO REAGIRIA. Pois pode acontecer tanto na minha como na sua. Ninguém está imune.
Sucesso !!!!

Criador do tópico

susano44

Aprendiz

#925034 amigos obrigado pelas respostas

por mais que algumas delas doam sei que é pro meu bem, é apenas a verdade nua e crua..

É claro, nunca vou aceitar dela querer fazer qualquer coisa comigo e outro macho junto e isso eu nao preciso nem falar pra ela, isso nao me preocupa nem um pouco ate pq acredito na mudança dela.. ela hj realmente é outra pessoa e sem duvidas eu tenho a melhor namorada do mundo, completamente dedicada ao namoro ... e que sem duvidas nao merece sofrer pelas minhas maos
No começo do namoro eu ja havia deixado muito claro que nao aceito nenhuma forma de mentira e nem traição e se ela o fizesse eu iria embora sem olhar pra tras

Modestia a parte, nao sou nenhum novato.. ja conheci muitas, mas muitas mulheres e nenhuma foi tao bom pra mim quanto ela.. nao tem jogos doentios no namoro, ciume proposital, ela deixou de sair com as amigas sem eu ter pedido, nao tem "amigos homens", a familia dela me adora, ate hoje nunca ficamos entediados juntos sempre rimos de tudo e nos divertimos muito, meus amigos passaram a ser os amigos dela, ela sempre se mostra muito interessada em tudo o que diz respeito a mim, e etc..

Mas em especial o que o alfamg me chamou atenção.. o que importa é o hoje.. mas mesmo assim vou conversar melhor com ela sobre isso.. quero saber o que levou ela a fazer isso

Acredito que eu tenha realmente mudado a vida dessa menina e me orgulho disso porem nao sei se serei mesmo capaz de aceitar
Avatar pua
Junior Godoi

Aprendiz

#925040 Quanto ao passado pesado, você que tem que olhar no seu âmago, com sinceridade, se consegue aceitar o que ela fez. Sem ser um hipócrita e no futuro jogar na cala dela.

Mas enfim, a pior parte é essa de se matar, caia fora o quanto antes.
Isso só demonstra que ela é uma pessoa extramente imatura.

Boa sorte.
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925077 De boa J. Bravo.

Eu prefiro avaliar por quem a pessoa é atualmente. Até porque o que ela fez no passado a tornou ou a impediu de se tornar o que ela é hoje.
Mas eu entendi o seu ponto.

Pra descontrair o seu relato me lembrou muito esse vídeo: .
A descrição do vídeo também me lembrou muito o que você disse hahaha.

Tive que rir.

Voltando ao foco do tópico acho que estamos bastante divididos em quesito ao tema. Cabe ao rapaz com esses relatos avaliar o que é melhor pra ele.

Boa sorte Susano.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#925080 A maioria só focou no fato dela ter feito dp e tal, e o suicidio? ela vai usar isso pra te manipular todas as vezes cara, se ela quer suicidar o problema é dela, eu penso assim mesmo que vc goste dela e tal...
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925083
atackbr escreveu:A maioria só focou no fato dela ter feito dp e tal, e o suicidio? ela vai usar isso pra te manipular todas as vezes cara, se ela quer suicidar o problema é dela, eu penso assim mesmo que vc goste dela e tal...


Talvez ela só esteja de drama mesmo com esse negócio de suicídio. Por isso quando ele a propor de se tratar. Se for uma brincadeira de mal gosto ela vai recusar e dizer que não precisa. Se ele impor que pra continuarem juntos ela deve fazer o tratamento ela vai fazer mesmo que não tenha realmente vontade de cometer suicídio. Assim ela não brinca mais com essas coisas pois ele vai levar a sério. Se ela recusar o tratamento então ele vai estar de mãos limpas. Afinal ele tentou. Se ela não quer não dar valor a própria vida não tem valor pra dar a outra. É como gostar de outra pessoa. Pra gostar de outra pessoa você tem que gostar de si mesmo antes. Se não você não tem de onde tirar aquela energia.


Abraços.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925119 kkkkkkkkkkk boa Sylarheart...

Eu em relação a ela se suicidar eu iria falar pra familia dela e depois batia o pé mano^^
Pois se foi uma vez, vai duas, tres...
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#925124 É jovem, namorar mulher assim é complicado, pois no começo tudo é mil maravilhas, faça algo que ela não gosta e espera uma semana, quando você chegar na casa dela pra ver ela, uma surpresa, ela estara com dois amigos, e você vai ficar com cara de bunda porque ela vai fazer pouco caso de você, mulher que da pra vários não vale o que come, é tipo mulher de badoo, essas você pega come e sai fora !
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#925126 Quanto ao suicidio relaxa, ela não vai se matar por você, se ela te contou que deu pra 2, significa que ela não te ve como um relacionamento a longo prazo, quando uma mulher quer manter um homem ela não conta o passado dela, e não fica com papo de amigo, e outra coisa, ela vai fazer show quando você ameaçar terminar, vai fingir que ta passando mal, vai chorar e coisas do tipo, o melhor a fazer é você sargear conhecer outras mulheres e sair de perto dessa puta, depois de ouvir isso ta em duvida ? esperá mais uns 3 meses no maximo depois me conta como foi !
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#925181 Isso da DP foi o que ela contou né? Há grandes chances de ter acontecido outras vezes rs
Eu mesmo não namoraria, pra mim uma pessoa que faz isso não tem caráter.

E o suicídio? Nem é preciso falar que é NECESSÁRIO cair fora. Você diz que ela não faz jogos emocionais, mas não percebeu que essa ameaça de se matar é um dos piores jogos emocionais possíveis.


Avisos foram dados, agora cabe a você encarar as consequências...