Criador do tópico

susano44

Aprendiz

#924995 Ola amigos preciso de opnioes de quem tem certa experiencia em relacionamentos

Vou resumir bem a historia
Apos de 6 anos curtindo a minha vida como PUA conheci uma garota incrivel, que combina comigo em exatamente tudo e que é louca por mim, faz tudo o que quero, é carinhosa, é linda, sabe conversar, tem bons gostos, etc..
Uma vez que brigamos por motivos futeis ela ficou muito triste chorou muito e quando nos entendemos novamente ela disse que iria se matar se eu a deixasse (falou serio, alias ela ja tentou se matar no passado entao nao duvido)

Bom o problema é o seguinte: ela me contou que no passado ja fez sexo com mais de 1 cara ao mesmo tempo (so de escrever isso meu estomago embrulha)... e eu nao estou conseguindo aceitar isso, pra falar a verdade nem sei se devo aceitar..
eu sei que passado é passado mas estou sentindo muito peso nisso, muito mesmo.. nao estou conseguindo mais olhar pra ela da mesma forma de antes

Resumindo: ela eh perfeita pra mim, mas tem esse ponto negativo
preciso de opnioes de voces meus amigos
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#924997 Caso você aceite o que ela falou - Se ela falou , primeiro é porque ela confia em você pra uma mulher falar isso para um homem não é fácil não sei qual a faixa de idade de vocês e qual a conexão que vocês tem . Mas meu amigo pra mim isso não é bom sinal porque se ela falou e você aceitar ela pode muito bem querer sugerir fazer com você e outro cara também . Tem outro lado também que você pode desfrutar sugerir você ela e mais uma mulher , faça ela ser sua submissa :mau e faça suas fantasias virarem realidade rsrsrs . Eu jamais aceitaria uma coisa dessas pulava fora principalmente quando ela fala que vai se matar isso pra mim já motivo suficiente para perceber o quão ela é '' criança '' .

Megane , Swing ou o que seja isso pra mim eu faço na zona e não com uma companheira que eu queira ficar .


Eu pularia fora !

Forte Abraço !
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925008 Prezado susano44, é o seguinte:

Não julgo e penso que você também não deveria julgar a sua mina pelo fato dela ter uma relação sexual com dois homens. Ela teve a nobreza de te contar isso e para mim é algo que deve ser levado em conta. Afinal, todos nós temos alguma história que nos envergonha no passado, e nem por isso temos que ser crucificados.
Eu concordo com o Jahumaica na possível situação de que se ela insistisse em ter uma relação com outro homem junto com você. Tem que deixar claro que não curte esta situação. PONTO FINAL.
Mas o que me preocupa mais é o estado emocional desta garota. Quem tenta auto-extermínio e continua afirmando isso pode ser gravemente deprimida. Isso sim pode te dar muita, mas muita dor de cabeça. Já passei por uma situação parecida e posso te garantir que não tem nada de agradável.
Se a garota é legal, dê uma chance a ela. Mas antes, coloque a condição de que tenha que se tratar para que fique com o humor melhor e que não aceita conversar sobre SUÍCIDIO.
Isso é muito mais grave que se preocupar com uma conversa de ménage com dois homens da parte dela.
Pense nisso.
Sucesso !!!!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#925011 Não vou me aprofundar nesse assunto. Só vou te fazer uma pergunta.

Se sentiria bem se seus filhos no futuro soubessem de algo assim da mãe ? kkkk no mais você decide. Abraços




Ps: Se for tomar uma atitude não espere se apegar ainda mais . E nem discuta isso com ela, já aconteceu vocês não podem mudar nada. O máximo que vai acontecer e ela falar que se arrepende e não faria isso hj em dia por você blá blá blá.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#925012 Fala aí, Susano.

Cara, se eu soubesse que minha mina tivesse feito isso no passado eu também não teria mais paz, exatamente o mesmo sentimento que você tá sentindo agora. Ela foi sincera e aberta em lhe dizer isso pois com certeza imaginou que você iria relevar, pois do contrário ela não falaria isso.

Quando você tem algo no relacionamento em que fica com a pulga atrás da orelha, certamente no futuro vai dar merda. É difícil você conviver com algo assim durante muito tempo, essa é a minha opinião.

Porém, o que mais me preocupa é o lado emocional dela: dizer que vai se matar e já tentar ter feito isso é foda, eu no seu lugar terminaria sim com ela, mas não de repente e nem dando a entender que é pelo que ela disse. Pelo relato que você disse, embora ela combine com você em tudo, em um futuro todas essas coisas pesarão ainda mais negativamente. :grump

Um abraço e bom jogo! :ae
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925016 O alfamg já disse quase tudo.

Pra mim seria e é imaturo da sua parte dar o julgamento do relacionamento de vocês baseado no fato dela ter experimentado algo diferente no passado. Nos rótulos da sociedade um cara pode pegar duas minas mas o contrário é mais difícil de aceitar rs. E mesmo sabendo disso ela ainda te contou. É só falar que não curte isso e pronto. Agora a questão do suicídio que deve ser levado a sério. Convença ela do tratamento e acompanhe ela nisso. Quando ela melhorar e ver que não tem razão pra isso se não quiser mais continuar com ela. Ela provavelmente vai superar.


Abraços e boa sorte ^^.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925017 Minha opinião, fazer sexo com mais de um homem é uma coisa muito nojenta... Eu mesmo não gostaria de namorar uma mulher assim.

Sugiro que leia esse topico... Só um pedaço pra você captar a mensagem
Off topic:
[Dúvida] Esse caso deve ser perdoado?

"Estou namorando. (...)

Fiquei sabendo depois, por terceiros, que ela já havia realizado dupla penetração em uma festa, bem antes de me conhecer.

Mas eu quero mesmo saber do pessoal daqui se haveria, em uma situação hipotética, alguma possibilidade de perdoar os erros do passado de uma atual namorada, sendo que ela se mostra sincera e disposta a mudar."

Nunca. NUNCA.

Essa é a coisa que mais me aterroriza, saber que o passado de uma namorada é sujo e imundo e que ela fez coisas que não faz comigo ou fez coisas que nunca faria comigo se fosse casualmente.

E não só isso: Um verdadeiro homem territorialista sentiria NOJO AUTOMATICO ETERNO por uma namorada sua ao saber disso.

Não consegueria nem mais tocá-la. Nem beijá-la. Toda a imagem de carinho que ele tem iria pro ralo e simplesmente ele nao conseguiria nem mais ter relaçoes sexuais com ela.

DP é uma das coisas mais degradantes pra um homem saber.

Vão agora num site pornô e vejam O QUE É Dupla penetração. É EXTREMAMENTE humilhante.

Mas então, o que fazer? Antes de tudo, você tem que entender, que por pior que isso seja, a mulher tem o direito de transar com quem ela quiser. Mas isso significa que você tem o direito de dizer não! A mesma liberdade que ela tem de transar é a mesma liberdade que você tem dizer não!

Não vamos entrar no mérito aqui se isso é machismo ou não. Isso é um direito de escolha. Nenhum homem é obrigado a dizer sim para uma mulher. Da mesma forma, nenhuma mulher é obrigada a aceitar um homem só porque ele a ama! Ambos possuem o direito de dizer sim ou não conforme a vontade de ambos! O que o homem não pode fazer é a agredir a mulher que transou com outros homens antes dele. Não a desrespeite e a trate mal por isso. Mas saiba que você não é obrigado a casar com ela!


pesquise no google esse nome que ira aparecer

Você não aceita o passado dela? e este tambem Saiba se você homem está preparado para ter um relacionamento longo leia o final.

São os melhores que eu posso te indicar^^
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925021 Bom Sir J. Bravo.

Suponhamos um cenário onde você ama uma garota e já esta com ela a 1 ano ou mais. Ela confia em você e arrisca te dizer tal coisa e que você aceite. Claro não é obrigação sua aceitar. E não tem problema se você deixar de gostar dela logo então.

Porém você seria o tipo de rapaz ao qual sua mulher deve te esconder algumas coisas. Certo?

O ato sempre esteve lá. Nem por isso você foi incapaz de gostar dela previamente.

Pra mim é questão de flexibilidade. A pessoa teve a experiencia.
É como terminar com alguém por, no passado, ela ter sido fã de uma banda que você odeia.

Agora se ela diz que gosta. No presente. Você encontrou uma diferença. Cabe a você aceita-la ou não.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925023 Caros PUAS,

Estou de acordo em que ninguém é obrigado a dizer SIM para continuar com alguém que tenha um passado que nos desagrade. Até aí tá tudo legal!!!!!!
O problema é: quem aqui que não tem uma história que desagrade a qualquer vivente neste planeta??
Claro que NINGUÉM !!!!
E é claro também que qualquer mulher (repito, qualquer uma) terá algum deslize que esconde ou que revelará para você em algum momento de seu relacionamento. Parem e pensem todos os relacionamentos que tiveram. Lembrem-se dos podres de suas ex.
E não venham me dizer que também não os têm. Só porque já usei drogas no passado não significa que usarei no futuro. Como também não significa que sou um traficante de drogas ou criminoso.
Percebam:
O jogo não se trata de mudar e ou julgar os outros. Você só muda você. Nem julgar tenho dúvidas se compensa.

Então o que a garota fez com os orifícios dela não importa. O que importa sim é se está disposta a continuar, ou a mudar a sua posição de acordo com os desejos do suzano44. Aí sim.
Mas isso é muito irrelevante perto de alguém deprimido com ideações suicidas. Isso me preocupa enésimas vezes mais.
Abraços a todos!!!!
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925025 Bom Sylarheart,

Como eu escrevi vai de você aceitar ou não... Esse tema envolve muitas coisas e muitos itens a serem analisados. A minha resposta foi em relação a esse caso. Como você disse se isso fosse comigo vou responder a você.
Primeiro que eu quando vou escolher uma mulher pra namorar não será qualquer uma, sim, a mulher pode esconder e pode mentir sobre muitas coisas. Mas um bom homem sabe analisar o tipo de mulher que esta com ela, por isso que se deve analisar friamente a pessoa com quem você está.
Digamos que depois de todos os testes que eu fiz ela me parece ser uma mulher certa ai sim eu irei namorar com ela, e caso eu descubra que ela fez coisas assim no passado pra mim esta acabado, pois ela feriu uma das minhas regras(pois assim que se começa a namorar com uma mulher, geralmente o homem pergunta como e a vida sexual dela e se ele estiver de acordo ele continua - claro que ela pode mentir também). Mas isso vai de cada um, não digo que isso e errado. Assim como ela tem o direito de fazer o que ela bem entender eu também tenho o direito de não aceitar, do mesmo modo que as mulheres podem me rejeitar pelo meu passado ou porque não sou bom o suficiente.
Eu sempre deixo as mulheres que estão a minha volta livres pra me dizer o que bem entender, pois eu não vou juga-las, eu posso muito bem conviver com mulheres que fazem sexo com mais de um cara, mas namorar com ela já e outros 500...

Aos que dizem que não se importam, quero que imaginem que tem uma filha e por acaso descubram que ela fez uma coisa assim. Pensem como se sentiriam a respeito...

abs