D. Cat

#12897 Heey Pessoal!

Bom, esse é meu primeiro post aqui, então vamos lá:

Há pessoas que neguem que o que você veste pode influenciar em seus resultados no Pick-Up. E muitos simplismente não prestam atenção às suas vestimentas. Mas a verdade é que influencia sim, e eu tive a prova disso sábado passado, vou contar-lhes oque ouve:

Eu conheci uma promoter de Salvador no orkut, então adicionei ela no msn e "joguei" com ela posteriormente, entao após 2 semanas "jogando" com ela marcamos que ela ia me levar em uma das boates que trabalhava, como VIP (Pedi na cara de pau mesmo! nada de pagar, rs). Antes de sair falamos eu ela e 2 amigas em conversa conjunta no msn, e então eu falei no meio da conversa:
"Bom pessoal, eu vou voltar a ficar off, me esconder aqui rapidinho, porque tem muita gente falando comigo, etc etc etc."
Depois dessa as meninas começaram a me chamar de "disputado", enfim, vamos direto ao ocorrido: Estávamos no carro eu, a promoter e 2 amigos meus, eu no banco de traz com a promoter e meus 2 amigos na frente, então quando duas amigas dela entraram no carro uma perguntou pra outra:
"É ele que é o disputado?"
Então a outra respondeu: "É lógico, olha como ele ta vestido."
Daí em diante recebi uma chuva de IDIs das 3.


Moral da História: Estilo ajuda, e muito.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA:


Acredito que essas não sejam dúvidas que só eu tive. Após conheçer a teoria de Peacocking de Mystery, 3 dúvidas vieram a minha cabeça:

1. O que vestir?
2. Qual o limite para o ridículo?
3. Onde comprar essas roupas?

Após quebrar a cabeça um pouco, cheguei as minhas respostas para essas 3 dúvidas, que até agora tem funcionado perfeitamente pra mim.

1. O que vestir? Bom, quanto as roupas nao adianta se espelhar nos grandes PUAs de fora, porque existe um fator que impede a nós, brasileiros, de se vestir como eles: AQUI FAZ CALOR PRA CACETE!, Então como se vestir? Camisa (De preferencia social chamativa), Calça Jeans(Não muito básica... eu costumo sair com uma branca da levi's), tênis limpos e acessórios (pulseiras, chapéu, colares, relógio, etc)

2. Qual o limite para o ridículo? Eu acho que isso depende principalmente do seu inner game, e do quanto você tá calibrado no jogo. Quanto maior seu inner game, mais Peacocking dá pra usar. Se por exemplo uma pessoa com inner game baixo usar muito peacocking, ela vai deixar transparecer insegurança com o jeito como ela ta vestida, e isso é fim de jogo.

3. Onde comprar roupas? Bom, eu não sei vocês, mas eu não gosto de pagar caro pelas coisas, então eu compro direto na fonte: E - B - A - Y, isso! ebay, http://www.ebay.com, é o mercadolivre americano, tem muita roupa boa lá, e barata, além de ser muito mais confiável que o mercado livre e de ser super fácil de comprar e pagar, aqui vai o link de algumas roupas e acessórios que comprei (Pelo amor de deuz não comprem iguais, ta cheio de camisa bonita aí no ebay e nesse vendedor mesmo, só procurar, rs), e vendedores que recomendo:

Camisas:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWAX:IT
http://cgi.ebay.com/youstar-PLAID-Pa...item2a020e10d9
http://cgi.ebay.com/youstar-Casual-L...item2a0283a2cf
http://cgi.ebay.com/youstar-Casual-d...item6fc2414f8d
http://cgi.ebay.com/youstar-Casual-c...item2ea8d6f23d

Esses vendedores que sou cliente:
http://myworld.ebay.com/youstars/
http://myworld.ebay.com/boom_style/

Calças Jeans:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWAX:IT
http://myworld.ebay.com/jean-and-top-designers/

Pulseiras:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWNX:IT
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWNX:IT
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWNX:IT
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWNX:IT
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWAX:IT

Vendedor: http://myworld.ebay.com/bnjpearl/

Colares:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWAX:IT
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...=STRK:MEWAX:IT


Bom, é isso pessoal, espero que tenha ajudado. Carpe Diem a todos,

D. Cat.[size=150][/size]
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#12898 Ótima estréia D. Cat!
Sem dúvida, as roupas influenciam no jogo. O peacocking é importante para chamar a atenção dentro e fora dos sets, se você está fora as pessoas olham para você, se está dentro as hbs sempre descobrem algum acessório interessante e comentam, ou mexem. Enfim, rende alguns pontos a seu favor.
Mas uma coisa que eu acho importante destacar é sobre o limite do ridículo. A primeira coisa é o conforto, arrume roupas com as quais se sinta confortável. Nem é tanto pela questão da quantidade de peacocking, as vezes você está com roupas comuns, mas acha que elas não ficaram bem em você, então arrume uma que fique bem. Não importa a quantidade de peacocking, se você se sentir ridículo, é isso que irá demonstrar para os outros.
O outro ponto a ser observado é o ambiente que irá frequentar. Meu chapéu de palhaço, por exemplo, não é muito indicado para um casamento. Tente ter sensibilidade para essa questão, por mais que você esteja totalmente calibrado, e esteja com uma linguagem corporal de um Lorde, algumas roupas são definitivamente inadequadas para determinados ambientes.
Use o peacocking com sabedoria e ele só te trará vantagens.
Abraço!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12921 Gostei da dica!
Gostei de saber da ajuda que o e-bay representa!
Pena que quase todos os links não estão funcionando.
Entrei na home page e procurei anéis de homem. Nossa que show!

Mas a estréia foi boa D. Cat! :ae
Abraz e obrigado!
ZERA
brunno89

Aprendiz

#12931 voçe tem que se sentir bem com o que ta usando...não adianta usar um anel por axemplo se voçe não gosta ou não irá conseguir suportar uma possivel pressão externa de amogs ou betas por usar esses acessórios... :pisca
Vinit

#12960 estilo eh uma coisa q cada um desenvolve conforme sua forma de pensar, mais suas dicas dão uma ajuda akeles q sao indecisos com estilo e roupas, msm assim concordo com o Natievx, estejam atentos para o ridiculo

em relação a calças ateh q nao tem problema, da pra encontrar calças boas e maneiras sem precisar ser de marca, acessorios tipo pulseiras, anéis e colares eu aconselho cada um escolher um "combo" de combinações q não fiquem exageradas, as vezes coisas sutis como um colar de prata fino com um pingente maneiro gera bem mais estilo q uma corrente de prata de 10 kilos...

ahh essas camisas sao realmente mtu foda! concerteza vou adquirir algumas aeuhaeuaeh

vlw, bom post
T-Rex

Aprendiz

#12976 Muito bom o topico !!
é isso aí .. se vestir bem representa muito pra atração e ajuda na linguagem corporal!!!

os exemplos que vc deu se encaixam perfeitamente no que diz respeito à chamar atenção sem ser ridiculo e ainda usar roupas confortáveis e adaptadas ao clima tropical

parabéns