felix

#79667 Salve galera PUA!!

No que diz respeito a peacocking, o importante nao né a roupa em si
é o ambito em que ela é usada
A algumtempo atras um emo seria um otimo estilo de peacocking,
nao q eu goste, mas era uma boa, até se disseminar...
o imporatante é saber estar diferrente de todos ao seu redor sem que seja ridiculo convenhamos

alguem com estilo de surfista nno interior ou de sport/social social/descolado num ambiente escolar
por mais que seja normal em determinados ambientes, fica muito em cena em outros,

uma dica legal é se aproveitar de viagens e trazer peças da cultura local para seu ambiente....
isso pode ser um bom gancho pra outras conversas tambem...

eu tenho algumas peças de estilo rip q uso com peças de estilo mais playboy
acho que nessas combinaçoes hibridas tem certass dissonancias com estilo legal, que acabam prendendo
as pessoas ao seu estilo quando nao entendem o que eh q estah diferente

as veses roupas bem basicas também criam um estilo totalmente diferente como golas altas
ou camisetas coladas som nehuma estampa comuma jeans escura....
tem umm estilo q chamo de clean... dao um estilo playboy e custam muito pouco...
soh tomando cuidado com a qualidade dos tecidos... garotas também reparam nisso....


valew galera!!!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#80311
felix escreveu: A algumtempo atras um emo seria um otimo estilo de peacocking,
nao q eu goste, mas era uma boa, até se disseminar...
o imporatante é saber estar diferrente de todos ao seu redor sem que seja ridiculo convenhamos


verdade.. nunca tinha pensado nisso..

e qto aos tecidos, falou uma coisa certa tbem.. tem q ser coisa boa neh.. um dia li um livro de seduçao (bem podre, tanto q nem lembro mais o nome) q dizia ateh, q eh melhor investir em roupas mais caras e poucas do que muitas roupas e baratas..


ah sim.. qdo eu falo baratas, nao quero dizer q soh pq eh barato eh ruim.. eu msmo soh compro roupa em promoçao hueahueauhea
Over9

Veterano - nível 3

#80382 Olha uma roupa de uma marca legal faz diferença sim.

Elas são criadas para uqe você pareça mais forte, mais magro, mais em forma, mais alto e mais rico...hhahahaha

Mas não é questão de preço, é questão de ir a loja e experimentar e sentir.
Tem coisas muito diferentes que se tornam chamativas sem forçarem a barra, e principalmente te fazem sentir bem.
E cabem no bolso de qualquer um.
Mas se tiver uma chance, esperimente uma camisa da Calvin para ver a diferença.
Não dá para negar

:ajoelhar
zealot

Veterano - nível 9

#82469 faz sentido cara, qualquer coisa diferente chama atenção nao precisamos ser estravagantes, precisamos ser atraentes. Os minimos detalhes fazem a diferença, voce pode estar com um relogio, uma pulseira, uma corrente. Ja vi gente usando oculos comum para chamar atenção
professor

Veterano - nível 1

#84810 Falou tudo, o importante do peacocking eh ser diferente ... e tem uma coisa que eu gosto mt eh de ter um acessório pra comprar com a HB