Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#170695 cara, eu acho que peacocking no brasil não funciona não, mas se quer uma opinião,


evite mais xadrez, e seus ombros tao muito caidos, seu pescoço é grande que nem o meu, vá pra academia dar uma melhorada. Ai você vai escolher algo que combine
GtOkAi

#170826 Cara, comparado com as primeiras fotos, pude ver o seu avanço como PUA.

ESSA Última foto ai está manera, dessa vez está com a BL boa, comparada com as primeiras, fora o cabelo!

Quanto a unha ficou legal, para alguns estilos fica bom. Teve 1 cara ai que falou que é coisa de menininha... Provavelmente é iniciante.

Enfim, é continuar assim, estar sempre querendo melhorar. Boa sorte ai em 2011!
GUIM

Veterano - nível 2

#172587 O estilo ficou bom, mas as cores não. Dessa forma é bem provável que você vai continuar "invisível", vai passar despercebido, sem falar no corte de cabelo. :shii

Como hoje esse corte tá na moda, tá todo mundo igual, você pode ser diferente, tem que ser diferente, ou então não vai ajudar em nada.

Dá prá fazer uns cortes legais no seu cabelo, tente alguma coisa tipo Cristiano Ronaldo, Brad Pitt e outros galãs que estão na mídia.

Eu tenho que me contentar com estilo Ronaldo fenômeno. Careca.

Valew, :ae

Criador do tópico

ViniCuca

Aprendiz

#172678
gabriel-gpc escreveu:ISSO AE É CHAPINHA?!!?
KKKKK

Não não, é de fábrica mesmo UHUHASUHASUH


Caras, sou uma metamorfose ambulante, a la Raulzito...
Agora decidi deixar o cabelo crescer, vou deixar meio Johnny Deep.
Acho que além do peacocking, o que importa é como vc tá se sentindo, pq beleza é algo que vem de dentro e beleza sem auto-confiança é fail.

Vou ver se uso um visual mais hard rock, tipo Axl, gosto de coisa extravagante, colares, aneis, pulseiras...