O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
João Vitor Britto

#329854 Valeu pelo topico
koikiri

Aprendiz

#331519 Peacocking realmente é um aspecto a ser estudado com certeza
No meio de uma multidão, vc se sobresai e acaba atraindo a atenção
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#335061 Peacocking, quando é congruente a personalidade ela se torna uma marca, dando a oportunidade de se destacar na multidão.
Avatar pua
rafaelmag

Aprendiz

#339738 Gostei. Não sei se aqui é o local ideal, mas poderiamos trocar ideias e links de algumas lojas (fisicas e virtuais) com acessórios pra Peacocking. Isso tambem depende do estilo de cada um e o ambiente em que se costuma frequentar, não adianta usar chapeu de mafioso, colete por cima de uma bata gola v, cordão de prata com pingente de uma mulher e frequentar um baile funk ou um local que toca hip hop.. eu estaria sendo ridiculo, pq estaria completamente OUT da atmosfera do local.

Acho tambem que ter um corpo manero ( não precisa ser um Stallone da vida) tbm ajuda, principalmente no caimento da maioria das roupas.

Uma tatuagem, não sei o que os outros membros do forum acham, mas é algo que pode sair pela culatra sabe. Eu to a 3 anos pra escolher a minah e ainda não decidi, pq é algo permanente, mas tenho certeza que vai ficar interessante e chamativa.

Peacocking é mostrar por fora a sua inteligencia social. Uma pessoa inteligente socialmente, sabe se sobressair com acessórios, digamos comuns em geral :legal alguem normal veste esses acessórios, mas não faz uma combinação harmonica, ou não é congruente com o estilo :parado e alguem sme inteligencia social,mas que quer parecer descolado, veste um monte de acessórios nada haver ficam passando vergonha :palhaco