O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Prayh

Aprendiz

#677200 POW ESSA É A ÁREA DO PICK UP QUE EU MAIS DOMINO, DEPOIS COM MAIS CALMA VOU POSTAR MEUS ACESSÓRIOS..... RSRSRSRS'
Hanf

#678871 Tenho cabelos grandes, penso em fazer dreads em breve... Os dreads são peacocks?
Ichiro

Aprendiz

#825102 Ótimo tópico muito bem explicado.

Estou começando a usar alguns aneis, braceletes e cordões. Nada ainda muito extravagante.
Estou indo devagar aprendendo a combinar os acessórios. Imagem
T-Love

Veterano - nível 8

#890307 Curti bastante o tópico. Parabéns, brother. Sem dúvida irá ajudar bastante àqueles que estiverem tendo seus primeiros contatos com o PU.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970838 E o peackoking ainda ajuda na convicção, alguém vem te perguntar porquê você usa tal coisa e você usa moxie como tem no MM, é realmente muito bom.
Avatar pua
Don Gui

Aprendiz

#970858 galera venho aqui dizer que peackoking não é ser tão estravagante para conseguir ser notado, eu ja consegui varias e varias vezes atenção de uma garota com um colar que paguei 2 reais, mas o colar eu gostei dele, eu estava usando naão para chamar atenção das pessoas mas porque eu gosto de usar, uma coisa que sempre vejo nessa área do PU é que pessoas usam para chamar atenção, mas lhe digo, usem porque vocês gostem e faz seu estilo, isso vai lhe trazer muito mais resultados, as vezes tentamos usar acessorios de modo que nao definem quem somos e as pessoas percebem isso.