O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Prayh

Aprendiz

#677200 POW ESSA É A ÁREA DO PICK UP QUE EU MAIS DOMINO, DEPOIS COM MAIS CALMA VOU POSTAR MEUS ACESSÓRIOS..... RSRSRSRS'
Hanf

#678871 Tenho cabelos grandes, penso em fazer dreads em breve... Os dreads são peacocks?
Ichiro

Aprendiz

#825102 Ótimo tópico muito bem explicado.

Estou começando a usar alguns aneis, braceletes e cordões. Nada ainda muito extravagante.
Estou indo devagar aprendendo a combinar os acessórios. Imagem
T-Love

Veterano - nível 8

#890307 Curti bastante o tópico. Parabéns, brother. Sem dúvida irá ajudar bastante àqueles que estiverem tendo seus primeiros contatos com o PU.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970838 E o peackoking ainda ajuda na convicção, alguém vem te perguntar porquê você usa tal coisa e você usa moxie como tem no MM, é realmente muito bom.
Avatar pua
Don Gui

Aprendiz

#970858 galera venho aqui dizer que peackoking não é ser tão estravagante para conseguir ser notado, eu ja consegui varias e varias vezes atenção de uma garota com um colar que paguei 2 reais, mas o colar eu gostei dele, eu estava usando naão para chamar atenção das pessoas mas porque eu gosto de usar, uma coisa que sempre vejo nessa área do PU é que pessoas usam para chamar atenção, mas lhe digo, usem porque vocês gostem e faz seu estilo, isso vai lhe trazer muito mais resultados, as vezes tentamos usar acessorios de modo que nao definem quem somos e as pessoas percebem isso.

ultimamente o que eu uso, um colar de dente de leao, comprei ele por 15 reais em uma viagem a São Thome das Letras, e as vezes intercalo com um cordao de toten com uma runa, ou um de metal que tem um pingente de dragao, mas todos eu uso porque eu acho que fica demais em mim, e pulseras, muito as vezes dependendo da roupa relogio, porem nao uso mais nada alem disso, aneis, eu particulamente detesto usar, eles me incomodam, mas com essas coisas que eu uso sempre me rederam bons elogios alem de completar meu estilo, hoje é ano novo, vou usar um tenis de cano alto cinza, uma calça preta, regata branca com estampa de uma mulher do faroeste meio caveira e uma camisa xadrez preta e vermelha, pra completar o look, minha corrente de dente, uma pulseira de couro simples e uma de couro com cruz que comprei no aliexpress por 1 dolar cada kkkkk ja recebi muitos elogios ate agora, nao precisa gastar muito para ter estilo, só precisa saber aonde comprar as coisas.

Espero ter ajudado alguem, boa sorte a todos com seus looks, feliz ano novo e muitas mulheres para nos hehe