O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#10398 Peacocking é uma coisa difícil para mim, aqui se você coloca muitas pulseiras ou roupas coloridas, é considerado "vileiro" , "emo" ou "punk" .

Se vestir de forma extravagante, aqui é um pouco normal e passa batido, mas ainda sim é possível utilizar o Peacocking.

OBS: Moro em Curitiba - PR
viktor

Aprendiz

#10976 Peacocking , a transformação e quase total com poucos detalhes....Que coisa mais simples de se fazer e que na hora faz toda a diferença....Brigadão pelo tópico!!!!VLWsWsSwS... :yaaah
Mystery

#11131 Muito massa. EU gosto de usar umas pulserinhas rosa e um brinco de argola tem dado certo comigo! Chama bastante a atencao...
Digus

Aprendiz

#12501
mrstar escreveu:Eu fico com um pouco em duvida com peacoking. Seria algo que tu usaria sempre, tipo, sempre estaria peacok, em graus variados, ou seria algo tipo "assumir uma personalidade"?
É ser, ou estar?

Acho que diretamente em relaçao a isso, é por exemplo, se tu assumir um estilo novo de se vestir, (que vem junto com um comportamento novo), não vai gerar um choque nos meios em que tu convive, tipo, escola, faculdade, trabalho ( neste ultimo com um grau mais moderado, claro, se restringindo a poucos acessorios), e amigos?
É justo esse impacto que o peacocking quer atingir?

Por exemplo eu, tenho cabelo comprido, não sei até que ponto é positivo ou negativo, mas dependendo do modo em que uso ele, por exemplo com um penteado mais solto, em vez de preso, chama já bastante atençao, as pessoas me elogiam pelo cabelo e tal. Claro, agora preciso aliar isso com acessorios, uma vestimenta diferente, um pouco menos "casual". Algo pra lembrar mais. Se alem de me vestir de determinada maneira, me portar diferente, o peacoking vai ser extremamente positivo. Isso?



Acho que depois que vc começa a virar um PUA,tudo vai se basear em mudanças,
querendo ou não o PUA vai ser um divisor de águas na sua vida,ele vai provocar mudanças em vc,
cabe a vc decidir se esta pronto ou não pra mudar,
se sim,vc tem que mudar seu guarda-roupa,seu jeito de ser,de se vestir,de falar,sua postura...
Vc tem que se tornar o homem que as mulheres querem,um cara descolado de quem a pessoas gostam,
então não precisar se importar oq as pessoas vão achar no começo pq no final elas vão ter que te amar,afinal é disso que se trata o PUA,
Vlw aí
:legal
Jo.a.o

#13023 Peacocking é uma coisa que vem da personalidade, voce nao pode se forçar a gostar daquilo. o Mystery usa os oculos dele por que inicialmente, ELE gostou daquilo, com certeza nao se forçou a usar.

eu uso uma toca pra snowboard que nossa.. da certo

abraçao galera!
E-Rock

Aprendiz

#15358 quote]

Acho que depois que você começa a virar um PUA,tudo vai se basear em mudanças,
querendo ou não o PUA vai ser um divisor de águas na sua vida,ele vai provocar mudanças em você,
cabe a você decidir se esta pronto ou não pra mudar,
se sim,você tem que mudar seu guarda-roupa,seu jeito de ser,de se vestir,de falar,sua postura...
você tem que se tornar o homem que as mulheres querem,um cara descolado de quem a pessoas gostam,
então não precisar se importar o que as pessoas vão achar no começo pq no final elas vão ter que te amar,afinal é disso que se trata o PUA,
Vlw aí
:legal[/quote]

O.o
Nao cara, voce esta raciocinando como muitos que já vi em outros fórums, não é esse o jeito que se vira alguém de sucesso (a não ser que você queira ser um robô), você realmente está disposto a se mudar 100% apenas pra que as pessoas gostem de você? será que isso não é necessitado dimais?

Peacocking é uma coisa que tanto pode estar na sua personalidade ou na sua aparência, e aconselho que apenas peguem um peacocking se você gostar dele e ele fazer a sua personalidade, se você é músico, se vista como tal, mas um músico de sucesso né? porque se você ficar usando os "óculos do mistery" e isso não combinar com você, se vai ter diversos problemas sociais, nunca aceitem nada que negue a vocês mesmos para uma coisa diferente que não seja "eu mesmo melhor".