O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Vanilla

Aprendiz

#48290 Peacocking eu acho muito importante, pois realmente dá um outro ar à pessoa.

Por exemplo, eu tenho um pingente triskele de prata, uma corrente de aço cirúrgico, alguns braceletes de couro (são hiper baratos, se vc souber onde achar!!), uma daquelas pulseiras feitas de cordão (não sei o nome, mas custa 3 reais!), três anéis, que vou revezando por dia...

Mas acho que ainda peacocking ainda diz respeito a não só o que vemos... mas também ao que sentimos. Digo isso pois muita gente não conhece uma coisa importante que se chama "perfume". Eu tenho uns perfumes aqui em casa e vou variando, dia após dia... você tem um cheiro bom, ganha elogios e ainda dá pra mudar sua imagem (por exemplo, em dias muito frios eu gosto de usar o Malbec, da Boticário, que é feito à base de uva... as garotas piram!! No calor, no entanto, algum perfume mais fresco e à noite um 212... não rolaria jamais de eu usar um Malbec, que é forte, numa balada à noite, num dia quente!)

Entre os outros acessórios de peacocking, um que é bem interessante é sapato social. Eu vesti esses dias uma cashmere, calça social, um sapato social e um cachecol preto... mudou minha imagem totalmente!!

Acho que para o peacocking você tem que ter uma noção do que é e do que não é interessante. Se quiser inovar, inove!! Mas seja congruente com isso... e, para isso, SINTA-SE BEM!

Eu não me sentiria muito bem saindo por aí com um boné, por exemplo, então não faço questão de ter um...

Abraço!
Ricko

Veterano - nível 1

#48306 Peacocking realmente ajuda muito mas tem que dosar. Agora uma coisa que tenho visto muito no forum é gente usando chapéu, unha pintada de preto e casaco de pluma... Olha o genêrico ai pessoal! Sem ofensas.
Lord Vicious

#48940 Alguém tem uma boa sugestão de acessório para um cara alto (1,96cm), cabelo liso escorrido e magro? Eu sou muito sem-jeito, então acho que tudo fica estranho...
Mr.K

#49438 Agora no verão deixei as swets e as t-shirts comecei a usar camisas e uma que comprei no outro dia que quase parece uma túnoca mt fixe mm mas só dá mm para o verão quando voltar o frio vou ter de avaliar o meu estilo novamnete, agora nunca saio sem uma pulseira e um colar de vez em kando metos uns aneis mas já chocaram mt oas meus amigos que não estavam habituados a ver-m assim... d kk forma oas acessórios são o melhor que há é uma boa maneira de distrair as HB's e xamar a atençao delas em alguns promenores...
ticulin

Aprendiz

#50224 Certa vez me disseram que corrente não chega a ser um PEACOCKING.
Poderia dar mais informações sobre oque chegaria a ser um peacocking? pois pelo que entendi o peacocking em uma pessoa quieta não faz efeto. então seria peacocking a sua postura social?

abraços
Max'

Aprendiz

#51963 Nossa peacocking faz muita diferença, ja to pensando em alguma coisa pra mim , estou muito comum .-.