Avatar pua

Criador do tópico

-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#145308 Olá a todos os colegas de caça!

Sim, essa é a minha dúvida. Ouço mto sobre correntes, anéis, chapéus de todas as formas, roupas e tudo o mais. Sobre relógios de pulso eu quase não vi nenhum colega PUA aqui do fórum que se manifestou a respeito.

Minha dúvida considero pertinente pq sou fascinado por relógios, principalmente os de couro (aço eu não curto mto), e vejo que um brinquedinho destes não sai nada barato. É mto dinheiro investido num acessório do qual poucas HBs iriam notar.

E então? O q vcs acham? Alguém aí usa?

Abs! :ae
Asagod

Aprendiz

#145503 No momento eu tou sem relógio.

Mas acho muito legal, sério.

Num mundo onde a maioria usa o relógio dos celulares... um relógio de pulso é, no mínimo, diferente.

E na verdade, eu prefiro um bom relógio a uma pulseira. :palhaco
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#145531 Eu curto muito relógio de pulso mano.Eu to planejando comprar 1 pra mim nos States desse estilo:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 97.jpg&v=O

Asagod escreveu:No momento eu tou sem relógio.

Mas acho muito legal, sério.

Num mundo onde a maioria usa o relógio dos celulares... um relógio de pulso é, no mínimo, diferente.

E na verdade, eu prefiro um bom relógio a uma pulseira. :palhaco

(2)
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#145536
Antunes escreveu:
Asagod escreveu:No momento eu tou sem relógio.

Mas acho muito legal, sério.

Num mundo onde a maioria usa o relógio dos celulares... um relógio de pulso é, no mínimo, diferente.

E na verdade, eu prefiro um bom relógio a uma pulseira. :palhaco


[3]

Sou muitíssimo a favor de um belo relógio!
É um dos poucos peacockings que eu acho necessários e bons pra homem - aliado a uma pulseira e no máximo uma corrente, ambos discretos (já falei isso qui n+1 vezes).

O resto dos pendurilhos é dispensável, deixa pras mulheres parecerem árvore de natal.

:D
Avatar pua

Criador do tópico

-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#145598 Alcatéia, mto obrigado pelos feeds!

Sem querer fazer propaganda, me amarro em algo mais ou menos nesse estilo: http://i.s8.com.br/images/finegifts/cov ... 1041_4.jpg
deixa pras mulheres parecerem árvore de natal

HAhahaha, os homens quase nem reparam nos acessórios femininos :rolf . Mtas garotas parecem não quererem ficar mais bonitas para os homens, mas sim para as outras garotas.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#145614 .

[centro]eentão Black, mesmo vooce qerendo, o relogio é uma coisa que passa sem quase seempre, seer notado pelas HB's

a não seer que vooce use em que nem o meeu :]

Imagem

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#145679
BlackDestroyer escreveu:HAhahaha, os homens quase nem reparam nos acessórios femininos :rolf . Mtas garotas parecem não quererem ficar mais bonitas para os homens, mas sim para as outras garotas.

Fato.