Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#24013 Pessoal, não entendo o que acontece. Parece que quando procuro me destacar com um estilo de roupa mais badboy, com acessório como óculos escuros, uma blusa com toca, as mulheres em vez de se sentirem atraídas acontece o contrário. Parece que elas não gostam, acontece o inverso. O que acontece, pessoal?
Whitch

PUA Avançado

#24036 Foi como o kenzo disse você tem que ser congruente a sua imagem!!!

Você não precisa ser muito exagerado quando se vestir porque o que as pessoas irão achar é que você quer chamar a atenção e vai ficar parecendo um palhaço.Porque na verdade o peacooking nada mais é do que você vestir um item ou acessório interessante ou diferente, que consiga se destacar do resto do seu visual e consequentemente se destacar em um grupo de pessoas!!

Espero ter ajudado!!

WHITCH :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#24048 Sem falar que se você se lota de brincos, piercings, pulseiras, anéis, cordões, e outros, você vai ficar parecendo um camelô.

Saiba até onde fica legal e a partir de onde já está estranho.

Dependendo do jeito que você se veste e o jeito que você anda, você vai ficar parecendo um maloqueiro, e você não acha que as pessoas vão vir felizes e saltitantes na sua direção se você tem uma imagem assim né?!
blOom

Pickup Artist

#24239 O pessoal já comentou muita coisa útil, mas vou apenas fazer uma analogia pra que entendam melhor o erro que muita gente comete.

Com a moda da personalização dos carros, surgiu o termo "tunning". Porém, muita gente (principalmente os que tem menos acesso às informações) acha que "tunnar" o carro é encher de acessórios! Daí se vê muita pataquada por aí! Porém, um carro tunnado não é um carro "cheio de acessórios".. é um carro personalizado, condizente com o gosto do proprietário!

O mesmo se aplica ao peacocking.. muita gente tá com a falsa impressão de que peacocking é se encher de acessórios! Mas não é isso! Peacocking é vc ter uma vestimenta bacana que o diferencie dos demais! Pode ser uma pulseira legal, um relógio diferente, um sapato interessante, um chapéu incomum e legal.. eu por exemplo, nas festas rave e coisas assim, costumo usar uma cartola que ganhei no carnaval de Olinda.. e o pessoal sempre me reconhece pela cartola. Fora ela, visual super comum.. mas a cartola me destaca e diferencia dos demais!

Essa é a verdadeira intenção do peacocking! :palhaco
rtlboson

Aprendiz

#24272 AhuahaUHA!
Cara, eu me perguntava a mesma coisa...

Eu tenho barba ruíva, sabe? Cabelos pretos e barba ruíva... Você não tem idéia como é ir para uma boate com a barba grande e ruíva em contraste com o seu cabelo.
Muitas pessoas me pararam e perguntaram se eu pintava ela (eu não pinto), incluindo mulheres. Por mais que pareça ridículo, o peacock é uma forma ótima de demonstrar a pessoa que você é, incluindo os DHVs como a confiança e a falta de medo, a felicidade de viver no seu próprio mundo e mostrar que os outros é que devem se ascender a você, não você a eles.

Cara... funciona. Ache seu estilo e você vai ver.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#25234 Você é congruente com seu peacoking??

Vc não vai em um casamento com uma roupa de shopping nem vise versa

Tem que chama atenção mais não pode ir que nem palhaço também

Não precisa de muitas cores , use 2 , 3 no máximo, o truque é o que usar , coisas estilosas

Anel , corrente , pusera, chapeu, roupas com 2 cores mais de um estilo diferente ,entende???

Espero ter ajudado

Boa sorte