Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#236344 Eu acho que não é uma boa idéia remover todas as mensagens de alguém que foi banido porque elas servem para o aprendizado de outros e também algumas discussões iriam ficar sem sentido quando um post faz referência a outro com quote mas o original foi deletado.

Então, tecnicamente, o registro do usuário tem de continuar, embora ele tenha sido banido. Não dá simplesmente para apagar tudo que ele fez.
Leonan

Aprendiz

#236375 Oi pessoal, acho que seria muito interessante que a administração desse uma TAG diferenciada para o Pedro, como...
" Divino " - " Missão Realizada ", entendem? Seria uma homenagem interessante, ao invés de estar escrito "sou bobão e fui banido" , o que acham?
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#236416
Postado originalmente pelo Leonan:

Oi pessoal, acho que seria muito interessante que a administração desse uma TAG diferenciada para o Pedro, como...
" Divino " - " Missão Realizada ", entendem? Seria uma homenagem interessante, ao invés de estar escrito "sou bobão e fui banido" , o que acham?



Eu concordo em gênero, número e grau! É o mínimo a se fazer.




-JC#1
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#236428
JC#1 escreveu:
Postado originalmente pelo Leonan:

Oi pessoal, acho que seria muito interessante que a administração desse uma TAG diferenciada para o Pedro, como...
" Divino " - " Missão Realizada ", entendem? Seria uma homenagem interessante, ao invés de estar escrito "sou bobão e fui banido" , o que acham?



Eu concordo em gênero, número e grau! É o mínimo a se fazer.




-JC#1



também concordo o pedro já fez muito pelo puabase, e não custaria nada retribuir dessa maneira :D




SHARKX
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#236433 O cara foi banido? sim!
Seus posts ajudaram a comunidade? lógico!
é desagradável ver essa tag de banido no rapaz? claro!

NÃO É QUESTÃO DE HOMENAGEM NEM FRESCURA, É PARA QUE NÃO LEMBREMOS DE COISA NEGATIVA RELACIONADA A ELE, LEMBREMOS SÓ DAS COISAS BOAS!

DESCANSE EM PAZ PEDRO!
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#236439 To com os cara acima!


Tira o Banimento, deixa só o nick normal e jaera!

por respeito ao cara, essa frase escrotona é só pra quem está vivo !
e pelo que falam o cara era gente boa!

Não tem nada aver!

Agora se o cara está aqui na Terra ainda, e foi banido do forum, merece a frase sim!
Mas ele não tem nada aver. Por respeito a ele, vocês deveriam tira a tag de banido!
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#236447 Exato, concordo plenamente também, pelo que vi ele era antes de ser banido um bom contribuinte ao puabase, como ele não esta mais entre nós, acho justo retirarem a tag.
Kïng

Pickup Artist

#236450
JC#1 escreveu:
Postado originalmente pelo Leonan:

Oi pessoal, acho que seria muito interessante que a administração desse uma TAG diferenciada para o Pedro, como...
" Divino " - " Missão Realizada ", entendem? Seria uma homenagem interessante, ao invés de estar escrito "sou bobão e fui banido" , o que acham?



Eu concordo em gênero, número e grau! É o mínimo a se fazer.




-JC#1



TAMBÉM CONCORDO :ae
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#236720
Ashton escreveu:Eu tinha um bom relacionamento com a lily.. mas ela saiu. No mais, realmente não tive contato com outros moderadores.


A Lily saiu do fórum?


" Missão Realizada " é uma boa frase, somada a "descanse em paz (* ???? +2011)"