Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#236802 ESse cara me ensiono muitoo , pertubava ele direto no msn kkk

Que descanse em PAZ meu irmão, O lugar que ele foi nao pode ser tao ruim como aqui.


E velho acho essa parada muito criancisse , mas cada um tem seu ponto de vista.

Mas em homenagem a quem ja contribui muito aqui no FORUM, isso é o minimo e de onde ele estiver, vai estar torcendo pmuito pro FORUM :ae
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#236811
Tremere escreveu:Muitos usuários banidos já ajudaram o fórum, não só o Dante. Porém, eles fizeram algo que resultou no banimento (lembrando que membros contribuidores não são banidos por "qualquer coisa").

Por mais que ele tenha contribuído, o fato dele ter feito algo que resultou no banimento não muda.

Quanto a frase, não vejo nada demais. Pode até parecer um pouco infantil, mas não é nada ofensivo. Não vejo necessidade em mudá-la.



Assino embaixo, não é porque ele faleceu que temos que tirar, ele errou como membro do fórum. Igual todos ele recebeu a tag de banido.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#236827 Vamos ser lógicos e racionais?

A tag representa as atitudes do membro dentro do fórum e não tá dizendo ou querendo ofender quem ele era na vida real.

O Pedro ou qualquer outro que seja, vivo ou não, não deixou de ser bobão em relação as cagadas no fórum, não deixou de ser um membro banido.

Homenagens devem ser prestadas meio a locais onde ele realmente merece, entre amigos, entre família, pra quem ficou com o registro de erros, mancadas e tal, não tem lógica alguma homenagear a pessoa.

Não é falta de respeito, não viajem na maionese. Ele foi banido vivo por atitudes erradas quando vivo, ou seja, ninguém tá humilhando um cara que não tem como se defender, quando foi banido ele podia argumentar (e foi o que fez) fora que quantos outros que não estão ativos ou já foram banidos podem ter falecido nesses quase 2 anos? Muitos!

Enfim, a tag e o banimento é relativo ao virtual, ao que o cara faz na vida de comunidade PU, o que ele faz ou não na vida real é outra história e se isso merecer respeito e homenagem, façamos sem nem pensar duas vezes.

:ae
matheuskayko

Veterano - nível 9

#236830
Felipe Frezzatti escreveu:Vamos ser lógicos e racionais?

A tag representa as atitudes do membro dentro do fórum e não tá dizendo ou querendo ofender quem ele era na vida real.

O Pedro ou qualquer outro que seja, vivo ou não, não deixou de ser bobão em relação as cagadas no fórum, não deixou de ser um membro banido.


dieguim288 escreveu:Assino embaixo, não é porque ele faleceu que temos que tirar, ele errou como membro do fórum. Igual todos ele recebeu a tag de banido.


Na boa, não consigo acreditar. O cara contribui pra caralho aqui no forum, porém vacilou, tá certo, e pagou por isso. Mas agora ele não ta mas entre a gente, ele morreu, e nem por isso vocês abrem uma exceção? Pelo amor de deus galera, é simples homenagem po! Parem com isso.. parem!
Editado pela última vez por matheuskayko em 13 Abr 2011, 00:05, num total de 1 vezes
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#236834 Antes que alguém não entenda a coisa é simples...

A história não muda após o fim, ela foi escrita e em algum período de tempo ele e outros foram bobões e mereceram serem banidos!

Ou seja, tirar tag ou sei lá mais o quê que fizessem relativa ao avatar do cara é o mesmo que apagar toda história escrita, é incoerência pura, é irracionalidade pois ''limpar'' o status do cara não vai mudar os fatos que já aconteceram, não vai purificar em nada.

Obs.: Lembrando que tô falando desse caso porque é novo mas que existem e irão existir vários como esse é óbvio.

:grump
matheuskayko

Veterano - nível 9

#236838
Felipe Frezzatti escreveu:Antes que alguém não entenda a coisa é simples...

A história não muda após o fim, ela foi escrita e em algum período de tempo ele e outros foram bobões e mereceram serem banidos!

Ou seja, tirar tag ou sei lá mais o quê que fizessem relativa ao avatar do cara é o mesmo que apagar toda história escrita, é incoerência pura, é irracionalidade pois ''limpar'' o status do cara não vai mudar os fatos que já aconteceram, não vai purificar em nada.

Obs.: Lembrando que tô falando desse caso porque é novo mas que existem e irão existir vários como esse é óbvio.

:grump


Está certo, você contribui, contribui, e contribui pro forum e pros membros daqui, mas ai dá um leve deslize, e TUDO QUE VOCÊ FEZ se apaga, e tu fica como BOBÃO. Sem palavras pra isso..
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#236849
matheuskayko escreveu:Está certo, você contribui, contribui, e contribui pro forum e pros membros daqui, mas ai dá um leve deslize, e TUDO QUE VOCÊ FEZ se apaga, e tu fica como BOBÃO. Sem palavras pra isso..


Não vou entrar em detalhes mas nesse caso posso afirmar que não foi um leve deslize.

Segundo, pelo contrário, nada se apaga, tá tudo aí e justamente por isso o bobão continua, porque continua junto do material criado!

Só é apagado todo conteúdo quando o próprio pedi ou fez algo extremamente grave, caso contrário nada é apagado e isso por si só já é demonstrar respeito pelo que ele fez de bom, o material continua mas ele não tem direito de participar mais porque deu mancada.

Enfim, a maioria vai levar pra um lado pessoal, pra religião e coisas afins e eu só tô sendo lógico.

Amigos, família e pessoas que convivem com ele na vida real, para as quais ele não deu mancada alguma, são as que tem que homenageá-lo, ele ou qualquer outro que vier a falecer.

O bom conteúdo não é motivo pra ''desbanir'' e a morte não é motivo pra santificar ninguém, seja no fórum, seja na vida. Não existe ex-ladrão, ex-gay, ex-criminoso, a ''tag'', status, a ficha, a moral, etc, sempre vai estar presa aos fatos, independe de tá vivo ou morto, o que o cara faz com a sua vida fica pra sempre.

:ae
matheuskayko

Veterano - nível 9

#236864
Felipe Frezzatti escreveu:Não vou entrar em detalhes mas nesse caso posso afirmar que não foi um leve deslize.

Segundo, pelo contrário, nada se apaga, tá tudo aí e justamente por isso o bobão continua, porque continua junto do material criado!

Só é apagado todo conteúdo quando o próprio pedi ou fez algo extremamente grave, caso contrário nada é apagado e isso por si só já é demonstrar respeito pelo que ele fez de bom, o material continua mas ele não tem direito de participar mais porque deu mancada.

Enfim, a maioria vai levar pra um lado pessoal, pra religião e coisas afins e eu só tô sendo lógico.

Amigos, família e pessoas que convivem com ele na vida real, para as quais ele não deu mancada alguma, são as que tem que homenageá-lo, ele ou qualquer outro que vier a falecer.

O bom conteúdo não é motivo pra ''desbanir'' e a morte não é motivo pra santificar ninguém, seja no fórum, seja na vida. Não existe ex-ladrão, ex-gay, ex-criminoso, a ''tag'', status, a ficha, a moral, etc, sempre vai estar presa aos fatos, independe de tá vivo ou morto, o que o cara faz com a sua vida fica pra sempre.

:ae

É cara, esperava ler isso de qualquer um, menos de você, que sempre me pareceu extramente sensato, uma pena.

Mas é isso ai, vocês sao os REIS aqui, nos somos meros peões, MEROS BONECOS, nao temos direito a palavra, vocês decidem e ponto. Que assim seja, vamos deixar esse puta pua que contribui pra caralho aqui, deu MUITO por esse forum ser lembrado como BOBÃO, UM BOBÃO.

JUSTIÇA REINA.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#236883
matheuskayko escreveu:É cara, esperava ler isso de qualquer um, menos de você, que sempre me pareceu extramente sensato, uma pena.

Mas é isso ai, vocês sao os REIS aqui, nos somos meros peões, MEROS BONECOS, nao temos direito a palavra, vocês decidem e ponto. Que assim seja, vamos deixar esse puta pua que contribui pra caralho aqui, deu MUITO por esse forum ser lembrado como BOBÃO, UM BOBÃO.

JUSTIÇA REINA.


É cara, tenho plena certeza de que você e outros levão pro lado pessoal, não estão sendo imparciais e estão colocando opiniões religiosas e tal nisso tudo. Eu só estou falando no sentido lógico, sem religião envolvido ou qualquer coisa do tipo. Fatos são fatos, nada muda após a morte de ninguém, como falei o que aconteceu durante o tempo dele no fórum não vai mudar só por retirar ou não a tag de banido.

Vocês quem?
Você é manipulado por alguém ou está cadastrado por livre e espontânea vontade?
Pense antes de falar!

Eu já disse, a pessoa é lembrada pelo que fez, não é a tag que vai taxar ou não ele ou outro cara que morrer.
O material criado é o que fará com que ele seja lembrado, a tag só serve pra lembrar que em algum momento ele foi bobo e mereceu ser banido, isso não muda o fato dele ter contribuído ou não.

Quando comecei com meus comentários não esperava o apoio de ninguém, muito menos que compreendessem a minha linha de pensamento, justamente porque não é ligada a religião ou misticismo, é questão de realidade, fatos e lógica, só isso.

Apagar uma tag, limpar uma ficha criminal ou caducar uma dívida não muda o fato do cara ter sido banido, do outro ter sido bandido e de um outro ter sido um devedor.

Encerro aqui, dizendo pra sempre pensar antes de julgar, já disse que falo por mim e não pela equipe, e se a equipe quiser ou não apagar ou fazer qualquer coisa eu continuo com a minha opinião.

Ao contrário do que você pensa sou um dos que mais vai contra tudo que é decidido pela equipe, não sou da turma de puxa sacos que existem querendo estar no meu lugar de moderador.

:parado
matheuskayko

Veterano - nível 9

#236890
Felipe Frezzatti escreveu:É cara, tenho plena certeza de que você e outros levão pro lado pessoal, não estão sendo imparciais e estão colocando opiniões religiosas e tal nisso tudo. Eu só estou falando no sentido lógico, sem religião envolvido ou qualquer coisa do tipo. Fatos são fatos, nada muda após a morte de ninguém, como falei o que aconteceu durante o tempo dele no fórum não vai mudar só por retirar ou não a tag de banido.

Vocês quem?
Você é manipulado por alguém ou está cadastrado por livre e espontânea vontade?
Pense antes de falar!

Eu já disse, a pessoa é lembrada pelo que fez, não é a tag que vai taxar ou não ele ou outro cara que morrer.
O material criado é o que fará com que ele seja lembrado, a tag só serve pra lembrar que em algum momento ele foi bobo e mereceu ser banido, isso não muda o fato dele ter contribuído ou não.

Quando comecei com meus comentários não esperava o apoio de ninguém, muito menos que compreendessem a minha linha de pensamento, justamente porque não é ligada a religião ou misticismo, é questão de realidade, fatos e lógica, só isso.

Apagar uma tag, limpar uma ficha criminal ou caducar uma dívida não muda o fato do cara ter sido banido, do outro ter sido bandido e de um outro ter sido um devedor.

Encerro aqui, dizendo pra sempre pensar antes de julgar, já disse que falo por mim e não pela equipe, e se a equipe quiser ou não apagar ou fazer qualquer coisa eu continuo com a minha opinião.

Ao contrário do que você pensa sou um dos que mais vai contra tudo que é decidido pela equipe, não sou da turma de puxa sacos que existem querendo estar no meu lugar de moderador.

:parado


Vocês = MODERAÇÃO.

Religião em nada, absolutamente NADA influencia em meus posts, sou ateu e me orgulho disso. Encerro minha discussao por aqui, já que como disse, a decisão ao que parece é unica e exclusivamente de vocês, me recuso a ficar aqui me chateando enquanto de nada adianta minha palavra.

Que assim seja. ² :ae