Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#236896 O fato, é que como membro do fórum ele errou, todos que erraram ganharam essa tag, não acho correto de tirar a tag por ele ter falecido, foi uma desgraça que aconteceu, é triste sim, conversava muito com ele, mas se ele errou no fórum, deve continuar com a tag.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#236908 Até o momento tenho a dúvida se tudo isso é real ou apenas algo forjado pra discurtimos no fórum.

Por favor, se alguém além do amigo dele que criou o tópico (inclusive ele usou aquela conta do amigo pra discutir após ser banido) tiver a confirmação real do que aconteceu e se aconteceu, envie fatos pra mim.

Não encontrei até o momento nada que comprove, nem mesmo no jornal citado, portanto espero que alguém atenda esse pedido e me prove que realmente isso aconteceu.

Grato desde já pela atenção de quem se propor a comprovar de alguma maneira que essa fatalidade ocorreu e não é mais uma molecagem, reparem que no final do tópico o ''amigo'' dele sorri, o que na minha opinião não é algo normal pra alguém de luto. Criar um tópico onde ele foi banido e fazer uma piadinha no final? Tenho minhas dúvidas sobre o que realmente está acontecendo.

:ae