Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

#236125 Boa noite,penssei em mandar uma MP...mas para que?A administração desse forúm nunca me respondeu uma MP se quer,se é porque alguns aqui tem tratamento diferenciado,ou se são tantas MPs que talvez a minha esteja na lista de espera ou sei lá porque motivo sinceramente eu não ligo e nem quero saber.

Venho por meio desse tópico então pedir para que vocês tirem a tag de banido do usúario Pedro Martins,por respeito a um jovem que contribuiu muito para com os trabalhos dO forum e não está mais entre nós.Se ele foi banido com ou sem razão para min tanto faz também,e isso não IMPORTA MAIS.Um erro não justifica outro e cravar algo como ''sou um bobão e por isso fui banido'' além de INFANTIL é uma falta de respeito sem precedentes.

Regras são regras,porém não vejo o porque dessa exposição sem sentido sendo que vocês simplismente poderiam excluir dos registros os usuarios banidos.

E por fim lembrem-se de quem realmente fazem ou fizeram a diferença nesse forúm.
Christian style !

PUA EXPERT

#236127 Agóra mesmo eu estava vendo um artigo dele, no qual ele está ensinando a fazer um 'drink', também achei estranho, pow 'sou bobão e fui banido'..

Porquê não excluir os registros apenas como o Over falou ?

Mais emfim, fica ae o nosso pedido..

Eu sempre usei o fórum com a conta de um amigo..Não sei oque ele fez ou não fez pra ser banido mais..Não achei nada legal a frase também..



Muito triste isso..


Abraço !
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#236134 sempre fiquei me perguntando se todo mundo banido ganhou essa frase, mesmo os que ficaram inativos por algum tempo e voaram no corte dos 20 mil (parece nome de filme... tipo 300 ,,,kk)..

acho uma boa criar um sinal especial para casos como o de óbito.
apoio modificar para algo como falecido, etc.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#236153 Muitos usuários banidos já ajudaram o fórum, não só o Dante. Porém, eles fizeram algo que resultou no banimento (lembrando que membros contribuidores não são banidos por "qualquer coisa").

Por mais que ele tenha contribuído, o fato dele ter feito algo que resultou no banimento não muda.

Quanto a frase, não vejo nada demais. Pode até parecer um pouco infantil, mas não é nada ofensivo. Não vejo necessidade em mudá-la.
Proezas

Veterano - nível 1

#236156 eu, particularmente, achei a frase engraçada =X
mas sempre levo as coisas na brincadeira e tal... claro que não era necessário isso...

enfim, o que eu vim aqui dizer mesmo é que seria uma coisa legal desbanir o cara... uma mísera homenagem à um grande personagem do fórum!
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#236164 Concordo!!

Acho que a frase é um pouco humilhante dependendo do motivo pelo qual o usuário foi banido,afinal alguns usuários banidos já contribuíram com grandes coisas para o fórum.Será esse o reconhecimento que eles merecem?
Drico

Aprendiz

#236204
Vermillion escreveu:Concordo!!

Acho que a frase é um pouco humilhante dependendo do motivo pelo qual o usuário foi banido,afinal alguns usuários banidos já contribuíram com grandes coisas para o fórum.Será esse o reconhecimento que eles merecem?


Concordo.

Não sei por qual motivo ele foi banido, mas se foi banido por causa de sua lamentável morte, acredito que é uma falta de respeito sim, ainda mais com essa frase aí. Seria interessante repensar nisso daí. Se é que me permitem uma opinião, seria correto deixar simplesmente sem essa mensagem aí, só com o status de banido e pronto.
samuka

Aprendiz

#236211 :ae Apoiado
Existe uma frase assim: "quando você esta com raiva você tem o direito de estar com raiva + isso n te da o direito de ser cruel"

neste caso

se o usuario fez algo pra se banido vocês tem o direito de banir + isso n lhe da o direito de humilga-los

pense nisso