Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#160777 E aí pessoal!

Espero que estejam todos bem como estou.
Bem, o fato de criar este tópico com um título tão aparentemente "preocupante" se dá por um motivo muito simples.

Gostaria de solicitar uma nova seção em nosso forum. Claro, não sei se isso é viável e nem se é possível, como disse outras vezes não sou bom entendedor de informática e afins.

MATERIAIS TRADUZIDOS!!!

Como assim?

Bem, estava aqui no youtube e ví alguns ótimos vídeos dos quais poucos são legendados. Este me chamou muita a atenção pela BL do jogador.
É muito frustrante pra mim olhar para algo e não conseguir compreender.

Vejo muitas vezes na seção VIDEOS uma infinidade de pedidos pra tradução ou legenda para vídeos, enfim. Com esta seção, acho que os pedidos poderiam acabar. Assim seria uma seção realmente para apenas mostrar os vídeos. E a seção que estou pedindo ficaria para pedidos exclusivos de tradução e legenda. Assim ajudaria na organização e o pessoal mais experiente no inglês poderia ajudar na medida do possível. Que acham?


Bem, se não for possível criar uma nova seção, então peço agora aos demais membros se podem pelo amor de Deus por uma legenda nisso ou algo do tipo. Pois gosto muito de estudar e anotar o jogo desses caras.

De qualquer forma fico agradecido pela atenção, senhores.

Muito boa tarde a todos e ótimos sets pra nós!


Forte abraço!
Rabinson

Aprendiz

#160799 O que eu acho que poderia ser alterado no fórum é a indexação do conteúdo pelo google, basta clicar no botão Em Cahe que aparece todo o material do fórum.
C. Rico

Pickup Artist

#161857 Acho a idéia muito valida.



Participo de outros fóruns de sedução e tomando-os como exemplo, alguns deles tem um um fórum especifico para tradução.

Por sinal, essa área funciona muito bem. hahaha



Abraços e parabéns pela idéia!