Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#69864 Eu lú um tópico aki no fórum,
aí, eu ví que nele, era citado o nome de um livro de Allan & barbara pease, os mesmos que escreveram o "desvendando os segredos da linguagem corporal e tambem "porque os homens mentem e as mulherres choram;

e o livro citado era:
desvendando os segredos da atração sexual,

acredito que seja lançamento(Num tenho certeza), porque não axei pra download na nEt,
eu ví bons comentários referentes a este livro..(deve ser muito bom).

enfin, se alguem tiver ou souber onde eu consigo esse EBOOK pra baixar.(ebook mesmo, e não os das livrarias>tô sem grana..é 30 Mango), dá feeds Ae..!! :ae
é até bom pra todos aki do forum terem acesso á ele tambem

Agradeço..!!!
F.Rick

Veterano - nível 9

#70339 Meu brother eu nunk li o livro mas já li otros 3 do mesmo autor e vi os tópicos que esse livro aborda, e sem duvida alguma nao acho que seja algo realmente importante e que vá trazer muito conhecimento pra vc, é claro que todo conhecimento é semppre bem vindo, E como meu amigo tava querendo comprar, vou ver se ele vai comprar mesmo, e aki onde eu moro esse livro nao chega a 20 reais, e vende em quase qualquer lugar, AI se ele for comprar eu dou uma escaneada e faço um E-book como fiz com o de linguagem, so que o de linguagem fiko imenso, se bem que ele tem umas 200 paginas, esse que vc ker é fininho, e eu so nao comprei ainda ppor que ele é muito esparroso e vai fik explicito que eu estou envolvido com PU, pra pessoas proximas, e eu nao kero esse tipo de atençao saka. Fale comigo daki a uns dois dias, é o tempo que eu falo com ele, ai te dou uma resposta..xD