Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

O que vocês fariam no PUABASE, para ele parar de cair?

12
30%
18
45%
3
8%
7
18%
Avatar pua
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#152159 Eu acho que deveria sim ser cobrado uma taxa, mensal seria ainda melhor, uma taxa de R$ 10,00 não pesaria pra ninguém e filtraria a galera que não posta e apenas suga. Tae minha humilde opinião.
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#152173
lipaumcs escreveu:Eu acho que deveria sim ser cobrado uma taxa, mensal seria ainda melhor, uma taxa de R$ 10,00 não pesaria pra ninguém e filtraria a galera que não posta e apenas suga. Tae minha humilde opinião.


Concordo :ae

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#152339 Peço que todos vocês promovam este pedido - Mandem MPs ao Administradores, a forã de nós juntos pode fazer a diferença, sejam insistentes. Muitas vezes eles não sabem que nós aceitaríamos o Puabase ser pago.

Façam seu papel.
C. Rico

Pickup Artist

#152366 Realmente, tem dias que o fórum não para de cair.


Hoje de manhã mesmo.



Na minha opinião, o PUA Base deveria ser pago. Evitando assim, usuarios fantasmas e melhorando o fórum.


Abraços!
Kïng

Pickup Artist

#152383 Existe todo um processo para o fórum ser pago, não é só querer. Tem um tópico aí que fala sobre isso.
Talvez por ser pago, não chamaria tanto a atenção como chama hoje, ou seja, se um cara super experiente quer entrar no fórum para compartilhar seu material e o fórum é pago, daí ele desiste por esse motivo e pronto, ele vai pra outro fórum e esse suposto fórum começa a bombar. Até porque quem faz o fórum crescer de certa forma é os membros também, principalmente os ativos.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#152402 ufaaaa :yaaah finalmente custei votar o puabase tava caindo quando fuui votar

galera eu nao digo que o puabase tem que ser pago obrigatoriamente eu digo que eu sharkx

doaria uma quantia para o puabase melhorar e acredito que muuitos outros usuarios tambem

sendo assim vamo parar com essa de querer fazer o puabase ser pago obrigatoriamente

vamso simplesmente doar quem acredita no puabase e que ver ele melhor [e claro quem pode doar]
GUIM

Veterano - nível 2

#152409 Eu acredito que colocar propagandas vai deixar a página ainda mais pesada, o ideal é remover aqueles que apenas fizeram cadastro e nunca contribuiram em nada com o fórum.
Victor H.

Veterano - nível 2

#152433 Teve algo parecido no Wikipedia, ai o pessoal da administração fez uma pagina com pedido de doações, ou faziam isso ou enchia de propagandas.
Pô !!! Podiam fazer isso, uma pagina explicando como o Puabase funciona, quem banca, quem administra, sua historia, como começou, e colocar um conta de banco ou algo parecido para o pessoal fazer doações.
Sei que "doações" soa como carecia, mas vai lá no Wikipedia, foi isso que fizeram !!!

Eu doaria, o Puabase é muito bacana.