Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

O que vocês fariam no PUABASE, para ele parar de cair?

12
30%
18
45%
3
8%
7
18%

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#152527
king08 escreveu:Existe todo um processo para o fórum ser pago, não é só querer. Tem um tópico aí que fala sobre isso.
Talvez por ser pago, não chamaria tanto a atenção como chama hoje, ou seja, se um cara super experiente quer entrar no fórum para compartilhar seu material e o fórum é pago, daí ele desiste por esse motivo e pronto, ele vai pra outro fórum e esse suposto fórum começa a bombar. Até porque quem faz o fórum crescer de certa forma é os membros também, principalmente os ativos.


Estamos falando de uma quantia muito pequena de dinheiro, como 3 reais mensais...entende? Aposto que nenhum grande PUA daqui não iria colaborar...Seria uma medida apenas para não obtermos usuários mortos, e para o puabase obter dinheiro para se hospedar em um lugar melhor. E como você precisa possuir uma conta de banco, apenas os maiores de 18 entrariam - PUABASE ser pago parece resolver muitos problemas.


Não vai entrar tanta gente..? Estamos falando de quantidade ou qualidade?
C. Rico

Pickup Artist

#152528
Victor H. escreveu:Teve algo parecido no Wikipedia, ai o pessoal da administração fez uma pagina com pedido de doações, ou faziam isso ou enchia de propagandas.
Pô !!! Podiam fazer isso, uma pagina explicando como o Puabase funciona, quem banca, quem administra, sua historia, como começou, e colocar um conta de banco ou algo parecido para o pessoal fazer doações.
Sei que "doações" soa como carecia, mas vai lá no Wikipedia, foi isso que fizeram !!!

Eu doaria, o Puabase é muito bacana.



Idéia muito boa na minha opinião. Dou meu apoio. Doaria também! :yaaah
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#152532 Não concordo com o fórum pago, pelo simples motivo!

Eu cheguei até aqui, com nenhum centavo, porque cobrariamos de outros?

Conhecimento não tem preço, sem tem fórum que é pago e é melhor o botão pra criar uma nova janela está ali em cima e a barra está ali, vai lá digita e se cadastrem em um fórum pago.

Outra...

Vocês não acompanham o fórum?

os e-mails do fórum?

Ano que vem estará tudo resolvido....

Se fosse algo feito esse ano, apoiaria a idéia e o projeto que já mandei para o MAGNUS (Botão de doação)....

Sem mais.
RWies

Aprendiz

#152574 Que tal, então, vocês pararem de fazer posts inúteis, como "Bom tópico!" ou "Opener pra usar numa HB9+ com mais de 60 anos, num banco de parque, num dia chuvoso/nublado! Testado e comprovado!"????

Que tal pararem de reclamar, também?

A administração não ganha NADA com o fórum, temos que trabalhar e estudar pra viver.

Nossa vida não é pautada em cima do fórum, e acho que a de vocês também não deveria ser.

Estamos excluindo inativos desde o começo de novembro. Porém, a cada 1 que excluímos, aparecem mais 5.

Isso fora os usuários que criam novas contas só porque "enjoaram" do nickname.

Olhem para vocês mesmos antes de reclamarem do fórum, a moderação está fazendo o que pode!

Sem mais.
Kïng

Pickup Artist

#152576
pedromartins escreveu:
king08 escreveu:Existe todo um processo para o fórum ser pago, não é só querer. Tem um tópico aí que fala sobre isso.
Talvez por ser pago, não chamaria tanto a atenção como chama hoje, ou seja, se um cara super experiente quer entrar no fórum para compartilhar seu material e o fórum é pago, daí ele desiste por esse motivo e pronto, ele vai pra outro fórum e esse suposto fórum começa a bombar. Até porque quem faz o fórum crescer de certa forma é os membros também, principalmente os ativos.


Estamos falando de uma quantia muito pequena de dinheiro, como 3 reais mensais...entende? Aposto que nenhum grande PUA daqui não iria colaborar...Seria uma medida apenas para não obtermos usuários mortos, e para o puabase obter dinheiro para se hospedar em um lugar melhor. E como você precisa possuir uma conta de banco, apenas os maiores de 18 entrariam - PUABASE ser pago parece resolver muitos problemas.


Não vai entrar tanta gente..? Estamos falando de quantidade ou qualidade?


Sim, entendo, mas aê, quem garante pagar esses três reais mensais hoje aqui? Os metido á otário com certeza responderia que sim, e quando chegarmos na hora mesmo de pagar, arregariam. O fato de não ter conta bancária com certeza usufruiria na hora de efetuar o pagamento, que no caso, o de menor iria fazer. Seria uma atrapalhada, até mesmo os livros dipostos por ai ninguém pagou, fora "dado". O negócio era fazer um limpa nos inativos, e pronto, resolveu. Ah... Tirando o fato de existir um usuário para cada 7 contas; seria bom ter consciência de si próprio e parar com essa viadagem, porque tá prejudicando o fórum.


Elsão já disse tudo, aêaê. :ae
novo no jogo

Aprendiz

#152578
RWies escreveu:Que tal, então, vocês pararem de fazer posts inúteis, como "Bom tópico!" ou "Opener pra usar numa HB9+ com mais de 60 anos, num banco de parque, num dia chuvoso/nublado! Testado e comprovado!"????

Que tal pararem de reclamar, também?

A administração não ganha NADA com o fórum, temos que trabalhar e estudar pra viver.

Nossa vida não é pautada em cima do fórum, e acho que a de vocês também não deveria ser.

Estamos excluindo inativos desde o começo de novembro. Porém, a cada 1 que excluímos, aparecem mais 5.

Isso fora os usuários que criam novas contas só porque "enjoaram" do nickname.

Olhem para vocês mesmos antes de reclamarem do fórum, a moderação está fazendo o que pode!

Sem mais.



rwies eu não te conheço mais pelo que tenho visto
você precisa relaxar um pouco
calma :sorri
Durden

Veterano - nível 10

#152595
novo no jogo escreveu:
RWies escreveu:Que tal, então, vocês pararem de fazer posts inúteis, como "Bom tópico!" ou "Opener pra usar numa HB9+ com mais de 60 anos, num banco de parque, num dia chuvoso/nublado! Testado e comprovado!"????

Que tal pararem de reclamar, também?

A administração não ganha NADA com o fórum, temos que trabalhar e estudar pra viver.

Nossa vida não é pautada em cima do fórum, e acho que a de vocês também não deveria ser.

Estamos excluindo inativos desde o começo de novembro. Porém, a cada 1 que excluímos, aparecem mais 5.

Isso fora os usuários que criam novas contas só porque "enjoaram" do nickname.

Olhem para vocês mesmos antes de reclamarem do fórum, a moderação está fazendo o que pode!

Sem mais.



rwies eu não te conheço mais pelo que tenho visto
você precisa relaxar um pouco
calma :sorri


Concordo, nós pelo menos estamos dando uma opiniao tentando ajudar o forum e não reclamando...

Que tal, então, vocês pararem de fazer posts inúteis, como "Bom tópico!" ou "Opener pra usar numa HB9+ com mais de 60 anos, num banco de parque, num dia chuvoso/nublado! Testado e comprovado!"????


Também achei que seu post não foi muito util...

Sou a favor de doações, e não ligo se aumentarem as propagandas.
RWies

Aprendiz

#152599
Dimitri escreveu:
novo no jogo escreveu:
RWies escreveu:Que tal, então, vocês pararem de fazer posts inúteis, como "Bom tópico!" ou "Opener pra usar numa HB9+ com mais de 60 anos, num banco de parque, num dia chuvoso/nublado! Testado e comprovado!"????

Que tal pararem de reclamar, também?

A administração não ganha NADA com o fórum, temos que trabalhar e estudar pra viver.

Nossa vida não é pautada em cima do fórum, e acho que a de vocês também não deveria ser.

Estamos excluindo inativos desde o começo de novembro. Porém, a cada 1 que excluímos, aparecem mais 5.

Isso fora os usuários que criam novas contas só porque "enjoaram" do nickname.

Olhem para vocês mesmos antes de reclamarem do fórum, a moderação está fazendo o que pode!

Sem mais.



rwies eu não te conheço mais pelo que tenho visto
você precisa relaxar um pouco
calma :sorri


Concordo, nós pelo menos estamos dando uma opiniao tentando ajudar o forum e não reclamando...

Que tal, então, vocês pararem de fazer posts inúteis, como "Bom tópico!" ou "Opener pra usar numa HB9+ com mais de 60 anos, num banco de parque, num dia chuvoso/nublado! Testado e comprovado!"????


Também achei que seu post não foi muito util...

Sou a favor de doações, e não ligo se aumentarem as propagandas.


Que bom que ele levantou o debate, não, senhores?

Deus do céu...

Tópico trancado para evitar confusões.