Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

O que vocês fariam no PUABASE, para ele parar de cair?

12
30%
18
45%
3
8%
7
18%

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#152050 Quem não está de SACO CHEIO do puabase ficar caindo toda hora...? É bobear e ele já caiu!

Administração, vocês precisam tomar decisões. Que tal começar a excluir os usuários "mortos"?

O puabase precisa se hospedar em um lugar que esteja a sua altura!



O problema é dinheiro? Faremos aqui uma votação, o que vocês doariam de bom do puabase para ele parar de cair? Na minha opinião vocês deviam botar mais propagandas, desde que o fórum caia menos, sem problemas!




Moderação, esse é um ponto importante que vocês parecem estar negligenciando! Pelo menos criem um artigo explicando o porque do puabase cair, e como poderia ser concertado - para todos entenderem, pesquisei e não achei um Artigo assim.



Corrigi ae! Já ta enchendo o saco...
Guima

Veterano - nível 9

#152057 O exesso de usuários MORTOS tambem não ajuda, eu concordo em o puabase virar pago e ter mais propagandas. Nem que seja uma tarifa trimensal ou a cada seis meses, mas acho que acabaria com os usuarios fantasmas que não querem nada com o puabase. :ae
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#152066 Ser pago seria uma boa ideia, poré inviavel pelo fato que imagino que a maioria como eu seria até mesmo dificil para pagar e sairia do forum.
Acho que uma boa ideia seria apagar os membros mortos e apagar os que não postam nada em uma semana.
Quer continuar no forum? poste algo toda semana.
Acho que seria uma otima ideia.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#152119
F.Guima escreveu:E o Puabase caiu quando eu tava postando a resposta anterior :parado



AHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
Cantrell escreveu:Que pua pago que nada amigos!!!

O problema reside na quantidade de usuários INATIVOS!


Mas que seja barato, trimestral...tipo uns 10 conto a cada 3 meses, só para não ter usuário morto...ou menor de 18 anos...

Boeing escreveu:Ser pago seria uma boa ideia, poré inviavel pelo fato que imagino que a maioria como eu seria até mesmo dificil para pagar e sairia do forum.
Acho que uma boa ideia seria apagar os membros mortos e apagar os que não postam nada em uma semana.
Quer continuar no forum? poste algo toda semana.
Acho que seria uma otima ideia.


Po, toda semana é foda - nem zera posta coisas toda semana...Aí não dá...


Achei que todos iam ser contra ser pago o puabase! Sou a favor.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#152120
F.Guima escreveu:E o Puabase caiu quando eu tava postando a resposta anterior :parado



AHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
Cantrell escreveu:Que pua pago que nada amigos!!!

O problema reside na quantidade de usuários INATIVOS!


Mas que seja barato, trimestral...tipo uns 10 conto a cada 3 meses, só para não ter usuário morto...ou menor de 18 anos...

Boeing escreveu:Ser pago seria uma boa ideia, poré inviavel pelo fato que imagino que a maioria como eu seria até mesmo dificil para pagar e sairia do forum.
Acho que uma boa ideia seria apagar os membros mortos e apagar os que não postam nada em uma semana.
Quer continuar no forum? poste algo toda semana.
Acho que seria uma otima ideia.


Po, toda semana é foda - nem zera posta coisas toda semana...Aí não dá...


Achei que todos iam ser contra ser pago o puabase! Sou a favor.



ACABOU DE CAIR DENOVO! --'
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#152127 Acho que deveria ter uma taxa de 10 reais a cada 4 meses para todos os usuários ativos, pois não apertaria muito para ninguem e daria pra manter o fórum 100%. Outra idéia é deletar os usuários mortos do fórum, ajudaria muito.

PS: QUANDO FUI POSTAR:
An internal server error occurred. Please try again later.
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#152150 Eu voto no puabase ser pago, esse fórum merece cada centavo se fosse pago. Eu não sei quanto a decisão dos administradores, mas acho que uma providência deve ser tomada para acabar com esse problema, muitos usuários estão insatisfeitos com essas constantes quedas e se isso fosse resolvido já seria uma grande ajuda a todos.
nader

Veterano - nível 4

#152153 Pior de tudo é comecar a escrever alguma coisa grande, o server cair, tu volta a página e não consegue recuperar o texto, Punk!

Caiu pra postar aqui também :parado