Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#148849 Eu prefiro o fórum sem som, me concentro melhor pra ler assim!

Outro motivo é que os gostos musicais são bem diferentes, uns curtem um rock pesado, outros curtem rap e por aí vai...

Além disso o servidor ta bem pesado, vive caindo e isso só aumentaria esse problema!

Abração
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#148874
D'Artagnan escreveu:Eu prefiro o fórum sem som, me concentro melhor pra ler assim!
eu ja gostaria de uma restaçao de radio web aqui,e a parte dos gostos e facil so separar os horarios de cada estilo musicas mas
D'Artagnan escreveu:Além disso o servidor ta bem pesado, vive caindo e isso só aumentaria esse problema!
essa parte ai e verdade uma estaçao de radio web ia pesar o forum,e tivemos um pedido pra trocar a garota do banner disseram que nao poderia porque pesaria o servidor.entao uma radio web infelizmente ta fora de questao
Aftiago

Veterano - nível 8

#148890 Se você quer ouvir algo em quanto acessa o forum, abre o winamp/WMP/qualquer player que você tiver, e põe a música, ou vai no Google e digita radioweb,kissfm,metropolitana.
Haha!
Sou a favor do forum sem radio!

Abraços,
pedromartins

Aprendiz

#148893
D'Artagnan escreveu:Eu prefiro o fórum sem som, me concentro melhor pra ler assim!

Outro motivo é que os gostos musicais são bem diferentes, uns curtem um rock pesado, outros curtem rap e por aí vai...

Além disso o servidor ta bem pesado, vive caindo e isso só aumentaria esse problema!

Abração



Falou tudo o que precisava.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#148913
pedromartins escreveu:
D'Artagnan escreveu:Eu prefiro o fórum sem som, me concentro melhor pra ler assim!

Outro motivo é que os gostos musicais são bem diferentes, uns curtem um rock pesado, outros curtem rap e por aí vai...

Além disso o servidor ta bem pesado, vive caindo e isso só aumentaria esse problema!

Abração



Falou tudo o que precisava.


É ISSO AI
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#148932 1 - Nosso amigo já comentou ai encima um dos motivos, na verdade DOIS -

O servidor só ficaria mais pesado.
Os membros tem horas de entrada no fórum, e estilos musicais diferenciados.
------------------------------------------------------

Faça como eu - - -

Seleciono as melhores músicas, e quando estou lendo um relato, um artigo estou escutando umas músicas, ajuda na ancoragem do que está lendo e aprendendo, APRENDI ISSO NA ESCOLA . . .

Porque achas que artigos e relatos tem alguns vídeos, são para te ajudar a absorver melhor o conteúdo...

Porque?

Simples, quando estás assistindo um filme e ou escutando uma música, que gosta, ou uma música relaxante, seu cérebro fica CONCENTRADO E APTO em 'transe' para abosorver um maior número de informações, e a música irá ancora-las para a hora que você quer lembrar, será fácil...lembrando da música . . .


Sem contar que ao escutar a música relaxante enquanto lê, você lê mais rápido, pelas sensações que a música traz.


O Windows Media Player não foi criado para nada, ele serve para algo :)

Minha seleção de música para relatos . . . que dão grande sensações de poderes . .. e ajudam a concentração

Barbarian Horde - Gladiator - para relatos mais diretos e 'violentos' (rápidos).
Am I not Merciful - Gladiator - Para relatos mais 'tristes', relatos mais de aprendizado, sem CLOSE .
Elysium - Gladiator - RELATOS mais tensos, mais emocionantes, mais adrenalina, mais Românticos .



Faça sua lista, com as músicas que te deixa poderoso e PIMBA na CHULIMBA!