Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#103669 Olá pessoal!
Desde quando conheci o PU, percebi q a maioria de todos os materias e o objetivo "dominante" deste modo de vida é a quantidade, qualidade, superação, etc. Ou seja, existe muito pouco ou quase nenhum material relacionado a dar continuação de um KC a um namoro duradouro.

Eu faço parte do grupinho sem experiência com namoros e relações sérias demais. Quando vejo q a relação está partindo pra este ponto começa a minha insegurança. Gostaria de pedir a todos aqueles que tem uma boa experiência com PU ou com bons namoros, um tópico que explique a fundo as seguintes dúvidas de ação:


Conhecendo um ao outro (FICANDO)
1- Logo depois de conhecer e Kiss Closar a HB, como levar a situação adiante rumo a um namoro;
2- Como agir no círculo social da HB (q estou pegando), onde se encontra as melhores amigas e os amigos interessados nela (como passar a imagem de Alpha para as amigas e amigos dela);
3- Como agir quando a HB é bem popular, cobiçada, e tem fama de pegadora entre seus amigos;
4- Como agir por telefone com a HB (q estou me relacionando)...em ligações e sms;
5- Devo marcar encontros de que tipo e qual os melhores dias;
6- Como não cair na zona de paixonite;
6- Boa forma de pedir em namoro;


Namorando

1- Como ter uma boa impressão com os pais e família da HB;
2- Como manter a relação sempre divertida e interessante;
3- Como não cair na rotina e monotonia;
4- Como manter os amigos(as) da HB e os meus sempre por perto;
5- Como aumentar o interesse da HB msm depois de já estar namorando;
6- Como me controlar e não deixar os sentimentos tomarem conta de minhas ações;
6- Como continuar sempre sendo e agindo como O PRÊMIO da relação;


Seria um tópico imenso pelo jeito, mas tenho certeza que somente 1 tópico contendo todas essas informações ajudaria a muitos e muitos que sofrem vários problemas quando o assunto é relacionamento sério. Talvez alguns integrantes do FORUM queiram responder as dúvidas através de FEED...seria muito bem vinda a sua opnião !

Agradeço a todos e aguardo alguém que se disponha a fazer o tópico ou responder !
Sucesso :ae
zealot

Veterano - nível 9

#103720 Bom, se cair na rotina e monotonia voce nao consegue avançar de fase, nem mesmo construir nenhuma delas.!

"INOVAR É A PALAVRA CHAVE"

Voce tem que manter seus padrões , e sempre manter a atração!

A questão não é se apaixonar que voltará a ser um beta, é impossivel, uma vez pua, sempre pua!

Voce temque manter acessa a chama da paixão.
Vamos lá, use um pouco do seu amor proprio com os outros, e seja uma pessoa melhor, assim teremos avançado pelo mundo da sedução!

Não é um aumento escalonado de paixão, é demonstar que o seu padrão, é bom o suficiente para cada fase.

Seja voce mesmo.!

Não seja um timido, e não seja um machao, nao seja como um seguranca calado ou seja um palhacao.

Seja um pavao estiloso. faca a hb fixar em voce, nao se importe com ela e com os outros se sinta bem. Faca ela se sentir bem ao seu lado e ela vai querer estar com voce.
Nao importa o lugar ou o dia , ou mesmo o horario.

Se ela gostar de voce ela vai te acompanhar, a mulher que acompanha o homem certo? Quantas vezes ja vimos pessoas mudarem de cidade por causa do trabalho de seus pais , geralmente por causa do pai, oficiais do exercito, ou executivos de empresas, bancarios.

Ela pode se abster de sair com as amigas, de sair para festas, shows, eventos, para ficar com voce, ela fica dentro de casa, ela evita quase tudo por causa de voce.

A questao eh ser atrativo!!!!!


(desculpe alguns erros de concordancia, acentuacao e falta da cedilha, meu teclado as vezes conflita os caracteres)

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#103748 Pessoal, muito obrigado pelos 2 feeds até então.

Lougan
Vou procurar e ler este material que vc mencionou, vlw! Espero que o seu problema do outro tópico tenha sido resolvido, afinal, temos que marcar umas sarges ou umas cervejas em algum dia pra conversarmos de qualquer abrobrinha (se for de mulher seria ótimo) ! Vlw :ae

Zealot
Excelente feed cara, vlw msm! É um assunto ao meu ver bem complicado (namoro). Muitas inseguranças e sentimentos excessivos. Afinal, deu pra entender bem todo o feed...purtuguiesss excelienties (tentativa de espanhol...com certeza não sei espanhol). VLW :ae


Quem conhecer mais materiais sobre o assunto eu agradeço se postarem o link ou o nome.

Aguardo o tópico caso alguém se interesse a fazer !
Sucesso :yaaah
Kalel87

Aprendiz

#124626 Muito bom seu tópico,
também tenho interesse nessa questão de quem quer buscar um relacionamento logo após iniciar um jogo com uma HB na qual vale a pena se investir um relacionamento
JaZZ

Aprendiz

#126521 Faka Brother,
ótimo post.
Estava mesmo com problemas nessa fase ai...
vou dar uma estudada no Manual do namoro PUA.
brigadão ai galera.
Abs
refuas

#126778 pode crer, vou dar uma olhada nesse manual do namoro pq é uma grande dúvida minha também!