Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

thekingstable - MEMBRO EXCLUSIVO
#601895 Galera Puazera sou novo aqui no forum, agora que estou começando a conhecer o jogo da sedução e tals. Mas eu queria saber e o seguinte: Hoje na faculdade ofendi uma mina, acho que foi por que eu chamei ela de : RAPAZ, EI RAPAZ issso 3 veses e um pouco alto, depois uma amiga nossa q estava na nossa frente deu uma risada e depois elas foram pra biblioteca, ae eu percebi que tinha algo estranho quando eu sentei na mesa dela e outras 2 amigas pra estudar. Ela disse assim: Olha nos vamos estudar e nao converssar ( claro que eu estava ali pra estudar). Quando ela falou isso eu achei estranho e perguntei onde estava outro colega nosso, ela disse que ele estava as 3 mesas a frente da nossa, ela apontou e disse assim: ali tem um lugar pra tu sentar. Ai eu sair achando estranho e pensando o que foi que eu fiz?
Unbelievable

#601933 Quem decide é você. Se elas são importantes pra você, peça desculpas... Que mal há? Agora, se elas não tem valor pra você, não há a menor necessidade de se desculpar, afinal, elas são apenas garotas, aposto que na faculdade existem outras centenas delas, né não?

Além do mais, você apenas a chamou pelo nome errado, se tivesse transado com a irmã dela sem querer seria outra historia.

Faça apenas o que lhe der vontade, não de ouvido aos que todos dizem sobre " superioridade/inferioridade", sua sinceridade define o que você é ou você será nesse jogo.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#601958 se voce a ofendeu,peça desculpas
isso que voce fez foi como um neg,mas um neg só é dado pra tirar alguem de um pedestal,o que inevitavelmente atrai a pessoa
mas se a pessoa nao esta em um pedestal e voce usa um neg,pode acabar ofendendo e isso ao inves de atrair,acaba repelindo a pessoa