Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#160390 Como já viram no título, eu gostaria de pedir desculpas à uma HB que há um tempo, eu iria ficar. Vou explicar: Eu não conhecia a comunidade Pu mais já tinha um pouco de jeito com as mulheres, nisso eu estava com uma HB e tinhamos parado pra dar um tempo, mais eu gostava muito dela. Enquanto estavamos parados eu conheci outra HB e me interessei. Então perguntei se ela queria ficar comigo (Isso mesmo que você leu! Não sabia o que era Pu). A resposta seria dada no outro dia e pelo que vi falando com ela no MSN ela estava muito entusiasmada e iria aceitar. Entretanto, aquela mesma garota que eu citei que gostava muito, estava querendo voltar comigo e eu achei que estava devendo essa pra ela. Mas aí embolou tudo no mesmo dia e eu acabei voltando com a primeira. Conversei com a segunda e expliquei que tinha outra na jogada, mas não acho que foi digno da minha parte. Hoje nos falamos bastante e temos a oportunidade de se ver e eu gostaria de passar à limpo e pedir sinceras desculpas pelo ocorrido, levando em conta que ela gostava muito de mim e eu a deixei na mão. Após o ocorrido ela não foi mais a mesma comigo (dou toda a razão à ela).Porém desta vez eu acho que fiquei devendo essa. Quero jogar com ela. Gostaria de saber a opinião de vocês, meus aliados PUA's. Tem como mudar essa situação? Qual seria a melhor forma adequada e etc. Sua opinião é muito importante. Abraços! DeXter Googboy
dbemcee

Aprendiz

#160465 Vou contar uma experiência própria, já dentro dos meus conhecimentos sobre PU. Logo quando eu comecei a ler O Jogo e o MM me encantei sobre a parte dos negs e vi que muitas mulheres precisavam ter o valor diminuído. Nesse vacilo estavam presentes uma UG, um amigo e essa HB do meu convívio social e o meu seguinte neg foi:

"Gostei da sua tatuagem azul aí na perna." (Varizes)

Todo mundo na hora ficou "não acredito que ele falou isso!" E eu tinha falado. Depois me senti mal por que aquilo não tinha sido um neg, eu passei dos limites, mas não pedi desculpas nem nada, afinal, um PUA não pede desculpas, maaas, me fez mal. Depois de assistir as 77 leis do David DeAngelo, eu concluí que você tem que pedir desculpas sim, mas com a postura certa. Rolaram algumas coisas depois dessa situação e eu terminei ficando mais próximo dessa HB por causa do PU, por causa da mudança de postura em geral e um dia quando a gente estava a sós trocando uma ideia, ao vivo, claro, eu abri meu coração e falei com sinceridade que eu tinha pegado pesado na brincadeira. Nunca vi ela mais feliz na minha vida, nosso relacionamento melhorou e tenho certeza que ganhei muitos pontos com ela e consequentemente com as amigas dela, além de ter tirado um peso das costas.

Se eu estivesse no seu lugar, refletiria sobre tudo que eu senti na época e explicaria a confusão, mas de peito aberto. Ela vai apreciar.

Grande abraço e boa sorte!