Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#562181 Bom amigos, vim falar sobre a situação atual!

Eu dei um gelo nela, e percebi q ela tb tentou fazer isso mas acabou procurando pra puxar assunto por face e achei q era hora de recompensa-la por me procurar, dei uns 2 dias e puxei papo com ela pelo face. Conversamos sobre o relacionamento de um amigo, e sobre minhas amigas que tem uma que ela morre de ciumes e veio falar mal dela pra mim, coisas do tipo "Ela nao desiste mesmo neh, que vaca!". Soh dei risada e nao prolonguei mto o assunto, apenas discordei dela em algumas afirmacoes dela e depois encerrei o assunto.

Hj ela q veio me mandar msg e conversamos praticamente a manha inteira, ela disse que eu estava diferente q nao era assim e tal, q estava fazendo varias brincadeiras com ela .etc... Eu nem ligueo e continuei! Tentando focar o assunto em relacionamentos e sexo, aih depois de um tempo ela disse que ia sair para almoçar,.eu segurei ela um pouco e depois encerrei o assunto falando q ia almocar tb...

Enfim, como acham que estou me saindo?

Esse fds estarei em um sitio na cidade dela e pensei em chamar ela um dia para sairmos!


Abracos a todos!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582422 Para os grandes sedutores ela seria presa facil.
Garotas com problemas, tem uma auto estima facilmente abalada.
No inicio ela conta seus problemas, não fica so neles mas se percebe a mudaça que se tem quando se toca neles, ela quer consolo, procura e quando acha se apega, mas logo se enche deste consolo.Não quer ter que contribuir para te lo mas sempre que ela quiser quer que ele esteja pronto para ser um bom ombro amigo.

A sua posição diante disto, poderia ser de um Alfa, que não fica muito de conversa e nem que assume os erros, mas demonstra de forma fisica, ou seja coma linguagem corporal, tudo aquilo que ela precisa. Proteção, assim ela ficara dependente de você sentira se segura somente contigo, e longe terá medo do mundo.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582427 COMO eu disse no seu relato.

Se gosta mesmo dela, fala ela se tornar dependente de você, a deixe segura emocionalmente ao seu lado não somente fisicamente.
Do jeito que terminaram, concerteza ela quer algo,não quer ficar de papinho, DEMONSTRE que pode protege la tanto emocionalmente quanto fisicamente.
Toda vez que ela desabafar, olhe nos olhos dela, e diga algo que mostre que você a entendeu mas não se alongue seja breve, e em seguida diga, EU ESTOU AQUI.

Exemplo:
-Mas meu pai so sabe reclamar, é dificil pra ele, mas tambem é pra gente!
você
-Intendo, ele acaba descontando em vocês...Mas fica Calma, EU ESTOU AQUI.
Olhe nos olhos dela, e a beije.

Não pensei nisso como você está fazendo um mau a ela e sim um bem aos dois, ela ficara mais confiante e vocÊ poderá ajudar ela a superar isso.Será alguem marcante na vida dela.

Passe a proteção e a confiança a ela, Nós homens estamos aqui para isso, estamos para cuidar das mulheres.

O ponto fraco delas é o emocional, proteja este lado e o use para proteger.