tchelou

#800204 Opa! To na área! Estarei apenas no sábado no camarote Infinty Black com mais tres amigos, um deles um pua natural de alto nivel...treinar bastante direct! Abraço!
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#800248 eu quero muito encontrar os PUAS neste evento....estarei lá no dia 1º, não sei em qual camarote....deixem o celular ou o facebook via mp ae....eu quero muito sargear com alguns PUAS neste evento.

Abraços
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#800540 Independente se eu vou de camarote ou não, eu não ficarei por lá durante todo o evento, sempre fui e fiquei mais na pista mesmo, pela circulação maior de pessoas e tudo mais, estou indo apenas pelo custo benefício, veja:
Pista: 50
Camarote: 70 (Bar exclusivo, banheiro exclusivo, Cerveja exclusiva, vista privilegiada), realmente o único ruim é que sempre tem uma galerinha q porque acha q tá no camarote é tudo riquinho, ai saem esbarrando em você não pedem desculpas e são meio soberbos mesmo.
Além do mais, sem ser preconceituoso nem nada, sempre fui nestes eventos de pista, e o nível do PDRS é muito alto, e é realmente um evento bonito, o frio ajuda bastante o evento. O camarote dá uma filtrada no evento, lá você não vê muleke com camisa do real madrid roxa e boné da oakley por exemplo......Sem preconceito pra quem tem este estilo.


de qualquer forma, quero encontrar os puas lá, vou no dia 1º.......vamu lá galera.

Me passem ae contatos por MP, pra gente marcar algo que possa realmente acontecer.

Abraços.