Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sandro Silva

#239212 Coisa de mané mesmo.
Mas fazer o que, né? Pensando bem agora,até que foi engraçado!!! uhsuahsuaas
Poderia botar na tag também: Maior TROLL da história do Puabase!!" Trollanda de mestre. hsuahsuasas
matheuskayko

Veterano - nível 9

#239231
Sandro Silva escreveu:Coisa de mané mesmo.
Mas fazer o que, né? Pensando bem agora,até que foi engraçado!!! uhsuahsuaas
Poderia botar na tag também: Maior TROLL da história do Puabase!!" Trollanda de mestre. hsuahsuasas

Não cara, não teve nada de engraçado nisso.
maateuus

PUA EXPERT

#239285 eu tinha desconfiado que isso realmente era uma mentira,pois no jornal "Tribuna de Santos" do dia 07/04 não tem nenhum quadro ou notícia relacionada à acidente de moto ou coisa parecida.agora é muito bizarro alguém simular a própria morte,o que ele ganharia com isso? um cara que entende de sedução,inclusive criou bons artigos pro forum,e foi banido,aliás,ninguém disse qual foi o motivo que o levou a ser banido,na área da administração,eles divulgam o nome e o motivo pelo qual os usuários foram banidos,se divulgam alguns,devem divulgar de todo mundo.talvez ele tenha ficado com raiva de alguém aqui no forum,ou sei lá,mas isso está estranho demais. :grump
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#239317
maateuus escreveu:eu tinha desconfiado que isso realmente era uma mentira,pois no jornal "Tribuna de Santos" do dia 07/04 não tem nenhum quadro ou notícia relacionada à acidente de moto ou coisa parecida.agora é muito bizarro alguém simular a própria morte,o que ele ganharia com isso? um cara que entende de sedução,inclusive criou bons artigos pro forum,e foi banido,aliás,ninguém disse qual foi o motivo que o levou a ser banido,na área da administração,eles divulgam o nome e o motivo pelo qual os usuários foram banidos,se divulgam alguns,devem divulgar de todo mundo.talvez ele tenha ficado com raiva de alguém aqui no forum,ou sei lá,mas isso está estranho demais. :grump



começou a colocar o motivo este ano. por isso que eles e muitos não tem.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#239650 Enfim, história do Pedro Martins resolvida.


Que feio heim Leonan? Super Nanny vai te colocar no cantinho da disciplina! :louco


Imagem





dieguim288 escreveu:Campanha mude as tag's deles para :

Imagem
Imagem
Imagem

Quem é ha favor. Cite hehe



[4]
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#239690 pelo menos essa história serviu para alguma coisa...
nos lembrar de q a vida é efêmera e q devemos aproveitá-la ao máximo..
e lamentável para quem fez isso, só que se fez no intuito de prejudicar a todos do fórum, vc não conseguiu comigo.. fiquei triste e tal, mas no final o saldo foi positivo para mim..
Christian style !

PUA EXPERT

#239908 HUSAHUSHUAHUSHUHSUAHUSUHAHUSAUHSHUAUHS !


Eu mesmo deixei um feed no tópico sobre a tal morte dele !



Que cara escrooto, acho que um cara desse não merece nada além do que isso:




SUAUHSAUHSHUASUHAUSAHUSAUHSHUASHUAHUSAHUSAUHSUHASUHAUHSAUHSUHASUHAUHSUAH !





!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#242322 Que coisa ridicula que esse cara fez , eu acreditei e botei fá na história do cara , pena que ele foi mal caráter para inventar uma história horrenda dessa . Parabéns Fellipe frezzati pela investigação , você é o cara !