Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#238332 Boa noite caros amigos estudantes da sedução!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Vamos aos dados sobre a falsa morte de Pedro Martins vulgo ''Dante''...

Um usuário chamado Leonan postou um tópico polêmico dizendo que um antigo usuário bobão (banido) teria falecido e com isso toda uma repercussão foi gerada, uns lamentando, outros nem tanto (meu caso) entre outras coisas como discussões e tópicos de homenagem que foram criados abarrotando o fórum de problemas.

A história por si só era bizarra pois dizia o tal Leonan que o Pedro (Dante) teria sido atropelado por uma moto que estava a 250 km/h e ainda por cima o motorista da moto foi preso após o acidente, saindo incrivelmente ileso e vivo desse impacto enorme.

Dado o fato do Pedro ter sido banido e usado a conta do Leonan pra discutir após virar mais um bobão, logo desconfiei que tudo não passava de uma grande palhaçada e fui atrás de uns membros que me auxiliaram numa imensa pesquisa pra buscar a verdade.

Menos de 24 horas depois eis que surgem mais fatos contra a história do que boatos favorecendo aquele tópico escroto.
Buscamos no Google de todas maneiras, pelo jornal, pelo acidente, pelo dia, pelos nomes que o Pedro usava, tudo que possam imaginar e nem um, repito, nem um dado foi encontrado.

No fim das contas, a prova mais congruente de que o tal Pedro Martins está bem vivo é um print com a troca de scraps que o cara fez ontem (após sua morte, kkk) com uma garota via Orkut.

Pra quem ainda duvida, esse é o print que mostra a conversa e hora de tudo, não sei da onde um morto envia scrap mas tudo bem, alguns ainda acreditam no tópico do mentiroso e preferem aceitar uma mentira descarada do que botar uma fé no que veêm aqui nessa foto:

Imagem

Acredito que uma imagem vale por mil palavras, então encerro por aqui dizendo uma frase bem conhecida na internet: MORRE DIABO!

:mau
pedroza

Veterano - nível 4

#238373 nossa que merda veio, eu fiquei muito triste quandor recebi a noticia, mesmo sem conhecer o cara, que bosta, que lixo, atitude de criança, muito mané quem fez isso
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#238397
dieguim288 escreveu:Campanha mude as tag's deles para :

Imagem
Imagem
Imagem

Quem é ha favor. Cite hehe


eu ri :)

e apoio! maluco fdp, o que o pessoal tanto tava discutindo ser atitude de beta, ta ai um exemplo :bravo