Criador do tópico

narrdo

Aprendiz

#90922 Boa noite/tarde/dia.
Eu tenho marcas/manchas no rosto provocado pelas espinhas e eu estava procurando algum tratamento, porque de um tempo pra cá isto está me incomodando muito.
Pesquisando pela net eu me deparei com um procedimento chamado Peeling e gostaria de saber se alguem aqui conhece ou ja fez esse procedimento? funciona mesmo ou só é propaganda?
Sabe eu ja vi algumas fotos de antes e depois mas não fiquei muito convencido. Hoje todo mundo sabe usar o photoshop.

É isso ai, conto com a ajuda de vocês!
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#91200 tenho um amigo que já fez e funcionou, mas ele ficou mais de 1 mês com a pele vermelha, alem de ter ficado alguns dias sem poder pegar sol
klebozo

Veterano - nível 4

#91750 ja fiz e recomendo!!!

fiz 5 sessões, minha pele era manchada e tinha muita espinha, fiz o peeling com minha dermatologista, minha pele parecia que eu tava de maquiagem, hj ela eh 100% limpa!!!
Moonchild

Aprendiz

#91762 Eu tenho algumas manchas tambem, e na semana que vem vou voltar ao dermato. To achando que eu vou ser obrigado a fazer o peeling pra remover.

Abraço

Criador do tópico

narrdo

Aprendiz

#94652 Legal saber que realmente funciona, e não é só uma promessa. Vou marcar uma consulta com o dermatologista para discutir sobre esse assunto.

Vocês podem adiantar ai se o valor é alto?
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#95671
narrdo escreveu:Legal saber que realmente funciona, e não é só uma promessa. Vou marcar uma consulta com o dermatologista para discutir sobre esse assunto.

Vocês podem adiantar ai se o valor é alto?


up!

nao tenho mancha no rosto mas tenho algumas espinhas.. acho que esse peeling ia resolver meu problema :P
alguem sabe dizer quanto custa as sessoes?
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#99286 Existem mais ou menos 3 formas diferentes de se fazer peeling.
Existe o profundo que é usado em caso extremos mesmo,tipo manchas e marcas de cravos e espinhas daquelas profundas sabe?
Eu fiz com ácido, a mais simples e branda.
O que é o peeling?
Nada mais é do que aplicação de ácido sobre a superficie fina da pele, isso remove as celular mortas responsável pelas manchas e coisas do tipo e estimula a renovação celular, o aumento do colágeno e a textura da pele.

Eu já vi cara...muito bom.
Cuidado apenas na escolha do profissional, em relação ao método,

APROVADO !!!!!

rsssss