Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#598241 Este é um papo mais do que batido, repitido mas não aprendido por muitos.

AA(ansiedade a aproximação), não vou ensinar uma técnica para perder este medo, ou falar para contar até 3 e ir.Não vou ensinar NADA.Você respondera e verá onde está errando e VOCÊ vai se melhorar.

Vamos trabalhar VOCÊ

Responda as questões a seguir para você mesmo

1)Do que você tem medo quando se aproxima de uma mulher?
a)[/color]Ser rejeitado
b)[/color]Ficar nervoso
c)[/color]Se enrolar todo
d)[/color]Não executar a sedução nos seus minimos detalhes
e)[/color]Não agradar os padrões dela

2)Você tem uma base na sedução?
a)Sim. livros e artigos
b)Pratica
c)Já peguei varias mulheres lindas
d)Sou bonito, e tenho bom status
e)Conheço o PU a muito tempo, sei tudo que podia saber, mas tenho medo de machucar meu EGO com a rejeição

3)Você é ousado?
a)Sim
b)Não
c)As vezes, mas quando tenho uma reação ruim da mulher recuo de minha posição

4)Você mente para agradar?
a)Sim, minto para os outros e para mim mesmo
b)Não, nem omito coisas de minha vida

5)Você julga as mulheres bonitas superior a você?
a)Sim, as mulheres bonitas podem me machucar
b)Não, elas são tão frágeis quanto uma borboleta, se não fosse sua beleza ninguém daria bola para oque ela fala, mas ela é fraca por dentro e frágil.

6)Você tem uma imagem?
a)Para todos eu tento passar uma imagem de pegador
b)Não imagem so infla o ego.
c)Imagem é a coisa mas importante que podemos passar para os outros
d)Sou um lixo, destruido socialmente, visivel somente para os que me zuam, nunca para as mulheres.


Veja onde está errando, qual o seu problema, e passe por cima dele, SOZINHO.
Eu não vou fazer isso para você, se eu puder te atrapalharei, mais um pra competição, eu quero que se dane, quando menos homens competindo pelas melhores mulheres melhor.

Aprenda a lidar com suas fraquezas, aprenda a se controlar, supere se sozinho, não se limite.Faça só, so você pode mudar sua vida, só você, ninguem vai fazer isso para você.
Mas você pode parar de se lamentar
Pode parar de reclamar da vida
Pode parar de choramingar por sua paixonite não ter se declarado para você, como já imaginou dezenas e dezenas de vezes
Pode parar de chorar, e ficar se lamentando por não ter ido até aquela mulher conversar e pegar ela.
Pode pegar todas as oportunidades que aparecerem e fazer as suas próprias oportunidades.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#598694 Exatamente haha, se você recuar e deixar de correr atrás, outros vão ocupar seu lugar e desfrutar da vitória, em cima de você.

Muitas vezes você pode se deparar com pessoas te botando pra baixo, por que elas viram algo bom em você e querem te enfraquecer, elas querem quebrar com sua evolução.
Liga o foda-se, ignora-los é a melhor maneira de destruir invejosos.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#598703 Abordou um tema que é falada aqui no fórum mas com outra visão muito bom mano.......

Pode pegar todas as oportunidades que aparecerem e fazer as suas próprias oportunidades.=disse tudo....
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#598952 Este artigo não era para vir para artigos avançados e sim para artigos e debates.
Não está a altura de artigos avançados.

O titulo "So pega no tranco" é que só se aprende apanhando, e não passando a mão na cabeça, Se aprende atravez do confronto.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#600630
Rafael Souza escreveu:Mude sua AA de Anciedade de Aproximação para SA Sede de Aproximação.


Exato, quando iniciam no PU, se sentem forçados a praticar e isso de "Pressão psicologica" causada por ele mesmo, faz com que exitem em muitas oportunidades.
Se começassem a ver o lado bom da aproximação, social, experiencia,bucetas e muitas outras coisas diversas, parariam de ver o lado ruim que ééé porra não tem...

O objetivo é fazer com que o proprio iniciante indentifique seus pontos fracos, não tenho nenhuma base psicologica mas espero que ajude alguem.Com este assunto mais doque repitido.