Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#131044 Fala ae galeras. É o seguinte.
"Peguei minha amiga". Vou explicar o mais breve póssivel.

Agente sempre fez umas brincadeiras maliciosas, mas sempre levei na boa. Um dia resolvi pega.
Pra ela as brincadeiras eram "verdadeiras" mas que mantinha ela confortavel, enfim, ela falava a verdade nas tais brincadeiras, mas tinha medo de sair da zona de conforto e correr o risco de pegar o amigo dela e dar merda na amizade...

Ok, movi meus pauzinhos, agente ficou aqui em casa sozinhos e tal, sai pegando... Ela tava afim e ficou bebendo, coisa que ela só faz quando tá nervosa e que se soltar, saquei logo e ataquei.
Mas foi horrivel. De 1 a 10, eu daria 2! Não por ela e não por mim, mas a sincronia.
Não sei q q deu em mim que eu (e ela!) me empolguei mais do que devia, e saiu tudo fora do controle! O beijo não saiu certo, acabou ficando tudo MUITO atropelado, eu mesmo me impressionei pq eu nunca fui assim com ninguém. Enfim, não fiz nada direito, ela tbm não fez nada direito.

Foi bom (principalmente pra ela, ela gostou muito e ficou MUITO molhada, blablabla). Entretanto, ela é virgem e eu já não tava com tamanha pau durecencia pra tirar cabaço de ninguém (to de mudança e estou esgotado) e acabou não rolando.

Ok. Ai agente parou, foi engraçado e estranho e bom e ruim (?). Direto ao ponto:
E queria pegar ela de novo, só que direito dessa vez. Ela falou que tinha gostado (a amiga dela contou que ela gostou muito e tal), e quando falei que queria de novo ela falou "Pra deixar rolar" e que "não sabia" (de fato ela é bem indecisa sobre um monte de coisas... enfim).

O que vocês acham que eu devia fazer?

To com o problema de mudanças tbm e não vou poder ver ela com a mesma frequencia que via antes. E nem casa sozinho tenho (uma coisa que particularmente ME irrita muito).

PS: As vezes ela não entra mais no ritmo das "brincadeiras". Acho que ela levanta shield. Seilá. Essa porra de mudança me fodeo legal.... pois bem.

Obrigado. Aguardo respostas construtivas.
Avatar pua
luizcbprt

Aprendiz

#131055 Parceiro,

Eu já vivi o mesmo q tu ta passando com tua amiga agora.. Não sei se te conforta mas no primeiro pega com minha Ex-amiga.. rss Foi na casa dela com os pais dela no quarto e nois na sala... bom.. deu tudo errado tbm... até a mãe dela aparece acender a luz e pegar eu com a mão no peito da filhinha virgem dela... bom a minha história foi muito comedia um dia compartilhos com os parceiros.. mas vamos ir para teu caso...

O qe tu ta sentindo ai é paixão vei e com amiga parece que a coisa aguça mais ainda. Saca o que vc pode fazer.. tua amiga gosto pq ela não deve ter muitas experiencias com outras pessoas e como ela já te conhece... vai ficar mais facil tu investir mais. Só que tu tem q surpreende-la com palavras e atitudes de um sedutor.. Tu sabe o que fazer... mas preste atenção na mina sinta ela.. procure saber os desejos dela e o que ela gosta em um homem.. vai assuntando.. leva ela para passiar as vezes... como não quer nada... mas só investindo com palavras.
Pode ter certeza que o desejo dela vai almentar e tu vai sentir a hora certa de pegar para valer! Com o fogo que ela vai tar tu vai se dar bem.... Sobre a amizade fica suave mesmo q não role nada ou não de namoro e tal fica suave.. sai ser um momento de diversão da amizade de vcs... Só não me de bola fora viuu!!!! rss


Obs.: No meu caso a mina viro ex-amiga.. pq "ficamos" por um ano e eu na verdade tinha namorada em outra city e ela queria q eu terminasse... no final escolhi a minha namo mesmo q era mais futuro rss (não me faça isso nunca ein.. não vale apena)


Boa sorte com tua amiga e sucesso parceiro!

Prt

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#131064
Eu já vivi o mesmo q tu ta passando com tua amiga agora.. Não sei se te conforta mas no primeiro pega com minha Ex-amiga.. rss Foi na casa dela com os pais dela no quarto e nois na sala... bom.. deu tudo errado tbm... até a mãe dela aparece acender a luz e pegar eu com a mão no peito da filhinha virgem dela... bom a minha história foi muito comedia um dia compartilhos com os parceiros.. mas vamos ir para teu caso...


Foda que o que deu errado pra mim foi a quimica, agente NUNCA tinha saido, agente mau se beijou uma vez bebado. Sinto que quebrei uma porrada de imagem que ela tinha de mim (e dela). Foda que quando tu não fica de pau durão a garota acha que ELA tá sendo merda, ai é foda. Mas mesmo assim ela tá ai deixando em aberto...

O qe tu ta sentindo ai é paixão vei e com amiga parece que a coisa aguça mais ainda. Saca o que vc pode fazer.. tua amiga gosto pq ela não deve ter muitas experiencias com outras pessoas e como ela já te conhece... vai ficar mais facil tu investir mais. Só que tu tem q surpreende-la com palavras e atitudes de um sedutor.. Tu sabe o que fazer... mas preste atenção na mina sinta ela.. procure saber os desejos dela e o que ela gosta em um homem.. vai assuntando.. leva ela para passiar as vezes... como não quer nada... mas só investindo com palavras.
Pode ter certeza que o desejo dela vai almentar e tu vai sentir a hora certa de pegar para valer! Com o fogo que ela vai tar tu vai se dar bem.... Sobre a amizade fica suave mesmo q não role nada ou não de namoro e tal fica suave.. sai ser um momento de diversão da amizade de vcs... Só não me de bola fora viuu!!!! rss


Realmente não teve hahaha. Mas não foi muito bom assim, ela deu 5.5 pra coisa que rolou, pra uma parada que foi a experiencia mais bizarra da minha vida (e da dela), foi até que bom. Ela tava bem exitada umas partes, outras ela tava nervosa, e quando fui ver tava peladão, com ela de quatro e um pau meia bomba na mão, eu tomei um choque tão grande que o eu quase que broxei completamente. Bateu desespero, rolou umas paradas, meia bomba de novo, choque de novo. Fiquei puto e desisti. Pior que ela era boa no boquete, mas faltou aquela "tcham" e uma intimidade maior. Ela não sabia o que fazer com as mãos, com a boca, enfim, mega inexperiente, e to querendo aprender a lida com garotas inexperientes.

E pow, eu já sei TUDO dela, ela é minha melhor amiga faz ano! Mas essa de levar pra passear é boa. Me deu ideia e uma luz aqui. Valeu, foi de grande valia.

Nem quero namoro nem nada, quero comer ela. uhsauhsah O tipo dela não se acha muito por ai. Foda que ela tá chateada por causa da mudança, acha que vão mudar as coisas, mesmo eu vindo pra cá (pq eu tenho que trabalhar mesmo). Mas valeu, já armei algo aqui.

Continue postando galera. Obrigado
MMA

Veterano - nível 2

#131336 Salve!

Cara, algo muito semelhante aconteceu comigo tem duas semanas. Fiquei com uma amiga que eu ficava há 3 anos atrás, antes de eu namorar. A gente só ficava, nunca tinha rolado sexo. :grump

Tem umas 2 semanas, a gente saiu pra tirar umas fotografias e aproveitar o sol, ficamos, como os dois já sabiam que ia acontecer. Depois de tirar as fotos (nada de mais, só fotos pra "renovar os albuns do orkut", que foi o convite que eu fiz pra ela), ela perguntou pra onde que a gente ia e eu disse: "pra ser muito sincero, quero ir no motel".

Ela disse que preferia tomar banho antes, mas eu disse que ia ser mais divertido se a gente tomasse banho juntos e ela topou.

Na hora do sexo propriamente dito, rolou de boa... mas uma coisa meio "burocrática", sabe? Com uma gostosa tipo ela, eu preferia ter feito muito mais putaria do que só a chupadinha e o papai-mamãe que rolou.

Acho que é bem o que você quis dizer com a "química", ou com "fazer tudo atrapalhado".

Pensei bastante sobre isso, e sabe a conclusão que eu cheguei???

A mulherada costuma ficar muito mais nervosa que a gente nessas horas... e se ela era virgem ainda, como vc diz, ela tinha muita pressão sobre ela. Eu acho inclusive que ela pode ter fantasiado algo muuuito diferente sobre como ia ser a primeira vez dela, sabe? Talvez ela estivesse ficando contigo mas decidindo ainda se ia rola sexo ou não...

A gente tem que escalar, fazer as coisas progressivamente!!

O problema de quando a gente é mais novo (hauah... quem lê acha que eu sou um tiozão... tenho 27), é que a gente fica afobado com umas coisas que não tem necessidade. E isso passa pra mulher um ar de inexperiência... e daí, ela perde o interesse.

Eu boto fé que dá pra reverter, cara. Se você tiver afim de ficar com ela de novo, tem jeito. Ela OBVIAMENTE vai levantar todos os escudos. Você vai ter dificuldade de fazer ela se sentir confortável contigo num primeiro momento, mas técnica pra arrumar isso existe aos montes. A tática é fazer o que você faria pra seduzir ela pela primeira vez!


Ah, e mais uma coisa... essa desculpa de "mudança". Cara, sempre que você puder fazer sexo com uma mulher, faça! Para o seu próprio bem!

Se tivesse rolado um FC, vc talvez não teria feito esse post... e provavelmente, por mais estranho que tivesse sido, ela te mandava uma SMS no celular no dia seguinte... hehehehe.


Abração, cara, e espero ter contribuído para alguma coisa!!

Boa sorte ai, Appex!!
cavaleirobh

#131348 Pegar amiga é complicado, cara, principalmente se ela for virgem. Pessoalmente, eu só investiria se tivesse um interesse maior. Em todo o caso, se sempre houve brincadeirinhas entre vocês e ela afirmou que gostou, não acredito que você vá ter dificuldades em pegá-la de novo. O negócio é armar um esquema. Chama um dia para ir para um bar, por exemplo, e deixa as coisas acontecerem naturalmente.

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#133066 Cara, ela é minha melhor amiga por anos, eu nunca tinha pego ela. Eu sei da progressão, mas como disse, me afobei só deus sabe porque (primeira vez, nunca fui disso), tenho certeza que ela imaginou algo bem melhor (inclusivel eu dela e de mim), pq eu semprei contei minhas historias pra ela e ela as dela pra mim, mas ela disse que foi bom (na verdade, ela elogiu umas coisas e falou que não gostou de outras, umas eu saquei e pergunte. Enfim, ainda amigos, mas que vão se pegar) e a amiga dela confirmou que foi "muito bom", etc etc... Sei que pego ela de novo.

Entratanto, o meu problema é a mudança... Eu não tenho mais casa, antes eu ficava sozinho direto, agora não rola, e ela é meio fresca pra localidade e tal.


O que eu quero fazer é tentar fazer ela viajar um bocado pra me ver. hahaha ou ir pegando ela aos poucos (lugares mais secretos, blablabla) e ir evoluindo pro que eu quero. Motel.

Mas podem deixar galera, eu já tenho noção do que fazer. Já mexi os pauzinho até. haha
Valeu