Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#863036 Muito boa as suas dicas!!!

Eu já conhecia a Pegada Sucuri a um bom tempo, mas não gostava da parte da mão na nuca, não conseguia segurar bem e por isso não conseguia fazer com a HB o que eu gostaria, por isso eu segurava pelos cabelos, vendo esse seu post vi que a minha pegada era meia "Pegada Sucuri" e meia "Pegada Teste da Raça" kkkkk

Para contribuir fica a minha dica, que já uso em várias HB's, e todas ficam loucas!

Um braço você passa por trás da cintura dela e pressiona ela contra você, com a outra mão, você faz a pegada "Teste de Força", feito isso, você terá o "controle" da cabeça da HB, já que você a está segurando pelos cabelos, puxe a cabeça dela para trás com um pouco de força (não queremos machucar as HBs kkk), feito isso ela estará um pouco afastada de você, então comece a beijar no pescoço, mas tem que ser na parte da frente do pescoço (não sei se é impressão minha, mas parece que as HBs têm uma maior sensibilidade nessa área) e vá subindo, quando chegar no queixo, dê leves mordidas, continue subindo, quando ficar frente a frente com ela, não a beije de cara, aperte mais um pouco a pegada nos cabelos e fique um tempo com as bocas bem próximas sentindo um a respiração do outro, depois disso, comece mordendo os lábios dela e o resto é com vocês... Imagem

Mas já vou avisando que tem umas que não se aguentam, e na parte da respiração simplesmente atacam! hahah
Avatar pua
negobonito

Aprendiz

#867254 Eu já praticava essas pegadas de forma natural, funcionam que é uma beleza, elas ficam loucas.
Segurar os cabelos da nuca, fazer olhar triangular e variar os tipos de beijos é fatal kkkkk.
Não tenham medo de dar uma puxada com mais intensidade quando ela começar a se esfregar em vocês.