Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Fractal
#336606 Fala, pessoal....
algum tempo atrás fiz um RC e descrevi as pegadas que dão título ao nome de artigo. Resolvi fazer um artigo focado nelas e colocar alguma atualização.

Seria uma boa ler o artigo feito pelo Instigante original da pegada sucuri.

As pegadas descritas não são criações minhas ou de qualquer outro, é uma forma de explicar algo natural que alguns estão deixando de aplicar para tornar um KC mais efetivo e criar maior tensão sexual.


Imagem
Nessa imagem da para ter uma ideia, superficial, do que seria uma sucuri de ataque rasteiro.

"SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO"Segure a garota apenas pela cintura, especialmente com o uso de apenas um braço, tranzendo-a para perto do corpo, criando tensão sexual com a pressão da parte inferior do seu corpo no dela, enquanto mantém forte contato visual, acompanhado de presença dominadora e sorriso sacana.

Da uma leve impressão que a HB pode escapar, mas você joga com seu domínio de energia, pois como já foi dito em vários momentos do fórum, a energia mais fraca é absorvida pela mais forte.

A Garota pode tentar sair do seu laço..nesse momento você pode permitir um pouco de afastamento para em seguinda puxá-la com firmeza para junto do seu corpo. Este procedimento faz com que a mulher pareça uma espécia e yo-yo humano. Sempre que você a puxa de volta, encoste-a na sua cintura, inclinando a parte superior do corpo dela para a lateral, fazendo com que ela fique junta do seu peitoral e mantendo contato visual, junto de um sorriso constante.

Por que é bom?
Por que você demonstra controle sobre suas ações, não tendo pressa para beijar, domínio e controle. A tensão fica maior porque a HB manda shit tests, fingindo não querer o close, mas você mantem-se firme, além de provocar uma leve incerteza sobre se você irá desistir ou pegá-la.


Imagem

"TESTE DE RAÇA"Segure a HB pela nuca, podendo agarrar nos cabelos dela com um pouco de força.
No teste de raça o homem pode ainda inclinar a cabeça da HB com um pouco de energia. Neste último caso o homem faz um movimento como se estivesse contraíndo o bíceps.

Como usar a mão.

TIPO 1: Segure a nuca da mulher com firmeza, mas sem apertar.

TIPO 2: Pentre seus dedos por entre os cabelos da parte de trás da cabeça dela e feche a mão. Aperte os cabelos na palma da mão. Use levre pressão.

TIPO 3: Agarre os cabelos dela e puxe a sua cabeça para o lado.

Para ser mais dominante, controle a sua oferta de beijos. Olhe para a boca dela, para os olhos, dê o beijo quando VOCÊ quiser.
Varie entre beijos morte e quentes, e outros mais delicados.

Por que funciona?
Você vai estar sendo totalmente dominante e ela vai adorar. O teste de raça mostra muita dominância.
Avatar pua
galvaoo
#336629 Ótimo artigo Fractal, meus parabéns !

Se tem uma coisa que eu preso é a pegada, com certeza se você tiver "A PEGADA" a mulher gama fácil, fácil!

E também, assim que eu tiver a oportunidade, e lembrar vou usar essas 2 técnicas :rolf

Acho que a pegada também é importante, nas danças juntinhas, tipo sertanejo, forró, etc !

Dica do Galvão :ae : Mesmo se você não souber dançar, não se acanhe em chegar nas HB's, que estão, num baile por exemplo, chegue daquele seu jeitinho alfa, bl tranquila, como se estivesse ali apenas para se divertir, peça para ela te ensinar, depois de algum opener situacional mesmo, você pode não saber dançar, mas você vai dar "AQUELA PEGADA" nela, colando seu corpo no dela com força, pressionando, dominando etc ... !
Já aconteceu comigo, de varias mulheres falarem : "Ele pode não saber dançar, mas tem uma pegadaaa, nossa, que pegada... etc :mau !




Abraços !!
Avatar pua
Frezzatti
#336641 Boa garoto!

Descreveu de forma bem efetiva as pegadas que todo bom homem (sedutor) deveria ter guardado na memória desde a infância.

ksksks, sou precoce pra algumas coisas, desculpem-me os não naturais do fórum.

Fico feliz com artigos simples, úteis e super enriquecedores como foi esse.

Tenham em mente que o jeito que você pega a garota pode ser a chave do sucesso pós KC/FC!

Lembrem-se que, a idéia é sempre CONDUZIR (como numa dança) e jamais DOMINAR como um OGRO a menina.

Por mais que elas gostem de pegada, tudo tem seu limite e cada mulher é uma mulher, respeite o dela e vá até o seu máximo aos poucos pra não correr o risco de desagradar e perde-lá desnecessariamente.

:ae
Lecão
#336662 Muito bom aritgo, Fractal.
Gostei da forma como você descreveu as pegadas e o porquê delas serem efetivas.

Vou tentar testar essas pegadas durante a semana. :D
Avatar pua
meetgyn
#336682 Fala mano firmeza?
Bom essa pegada ai que o instiga postou a algum tempo eu ja fazia uso a muitos anos, PEGADA SUCURI, entretanto muita mulher não gosta. E isso não aconteceu somente comigo. Primeira coisa que ensino em minhas aulas de dança é como dar uma boa pegada, (um abraço) que deixe ela confortavel, que seja bom e gostoso, e que transmita segurança e poder. Não tem segredo desde que o homem não tenha medo de mulher, ou que não tenha receio de algo.
Realmente mulher gosta do cara que tenha pegada.

Ficou muito bom seu artigo parabéns.
Avatar pua
Vlorenz
#336687 Fala ai fractal!

Cara teus artigos sexuais são bem interessantes e sempre trazem boas dicas e essas 2 pegadas são muito boas para quem só usa a sucuri tradicional...

eu sempre gosto de variar e também é bom acrescentar a essas pegadas uma mordidinha nos labios da moça, elas a-do-ram!


meetgyn escreveu:Bom essa pegada ai que o instiga postou a algum tempo eu ja fazia uso a muitos anos, PEGADA SUCURI, entretanto muita mulher não gosta. E isso não aconteceu somente comigo.



Acho que essas mulheres que não gostaram da sucuri não foram bem escaladas e nao estavam confortáveis o suficiente para receber uma pegada como essa, o negócio é escalar ela e seduzi-la a ponto de ela gostar do que voce faz com ela, conheço garotas que detestavam fazer sexo oral e hj são experts no assunto e é um dos pontos favoritos nela, só depende do sedutor...
Avatar pua
GGan
#336691 Bem detalhado, eu praticava a pegada "Sucuri de ataque rasteiro" Não conhecia o "Teste da raça". Parabéns!
Avatar pua
Freyr
#336702 Você e seus artigos sexuais. :louco :louco

Mais um excelente tópico, Fractal! Já sou adepto da pegada sucuri, vou começar a variar mais.

Ah, curti muito esse "teste de raça"... As garotas devem ficar muito loucas com essa pegada! hahahahha :yaaah :yaaah

Parabéns pelo artigo, abraço!!
Major
#336723 Muito bom!!
Avatar pua
JC#1
#336785 WWWWWWWWOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com essas duas pegadas podemos ir COM TUDO! COM TUDO M E S M O !!!!!!!!!!!!!!!

Simplesmente sensacionais hehe

Fractal,

Muito obg por postar esse tópico :D

Abração!



-JC#1




P.S.: Teu novo avatar ficou foda!!!!!!!!!! :ae