Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pua
#551407 Depois de ver esse espectacular vídeo :



Fico a me perguntar o que é que esse cara deve ter falado para dar tanto peitinho close?
Eusoufoda
#551420 ta na cara que são atrizes , é igual aquelas pegadinhas eroticas que passavam no SBT é tudo armado e ta na cara.

acho que devia estar em barzinho , já que é um post irrelevante
Avatar pua
teste teste
#551424
Paulolandim escreveu:ta na cara que são atrizes , é igual aquelas pegadinhas eroticas que passavam no SBT é tudo armado e ta na cara.

acho que devia estar em barzinho , já que é um post irrelevante


Mil garotas, atrizes? Sei não.
Avatar pua
Light
#551426 Não sei o que ele falou.
Até porque tem uns que ele ganha um tapa SKPOAOKASOKPSAKOPSA
Mas deve ter sido algo a respeito de bater um recorde ou algo assim...
Afinal tem até as caras delas estão gravadas, se ele não falasse do que se trata teria um processo, sei lá.
Mas não tiro o mérito dele.
Abraço!
Haroon14
#551431 Elas não parecem ser atrizes...Mas eu to confuso aqui de como ele fez isso. HEASUAEIUAOSHEIUASHIU
thaleks
#551462 Esse cara é tipo um Felipe Neto/ Pc Siqueira/ Rafinha Bastos da Internet Russa.
Só que muito mais interessante que Felipe Neto e Pc Siqueira.
Os russos adoram ele, não não é a vodka.
e então provavelmente ele, esperto e safado, deve ter anunciado no site/ canal do youtube.

E não, não são atrizes.

E AS RUSSAS ! MEU DEUS, QUANTO MULHER GATA !
Só não vou pra lá porque não entendo uma palavra de russo, já se fosse inglês..

Abraço e espero ter esclarecido a duvida
Avatar pua
Thiagao
#551539 Também estou interessado no que esse cara falou. Que tal tentar algo assim no Brasil ahahaahahahahhaa
PVC
#552070 Mais que a questão cultural (talvez), pode ter a ver com o contexto. O cara pode ter feito algum tipo de brincadeira pra tv...a tendência é as mulheres aderirem se sabem que não há conotação sexual. "Ah, é só de brinks". Divertido, mas não extraí muita coisa.
Avatar pua
Rafael Souza
#552090 Devem der pedido, pagado, ou conversaram antes de filmar!
Avatar pua
djcleitonhar
#597123 Pow, não eram atrizes. Era tudo real.

Cansei de ver esse video e corri para frente para ver se ele ensinaria como ele faz essa malandragem.

Mas ficou só nisso!