Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Moab

Veterano - nível 3

#541818 pessoal olha so eu refleti bastante.

logo quando eu começei a sargear muito eu começei com treinando com as HB mais faceis tipo 6, 7, 8
e com o passar do tempo o nivel foi subindo ate chegar o momento de abrir com consistência e sem nenhumas AA ou Duvida que poderia pegar o tipo de Hb 10, mas ao longo do tempo o meu nível de treino foi diminuindo bastante, e por fim chegou o momento de eu hesitar em abrir hb de alto nível, e acho que isso acontece muito com todos nos, então revisando meus textos escritos em uma agenda, descobrir qual a técnica que usei no passado para ter confiança em abir esse tipo de hb e acabei descobrindo que foi puro INNER GAME. Bom segue o que eu fiz

fiz um lista de varias qualidades minhas que eu tenho tipo:
Divertido, engraçado, paciente, calmo, prestativo, amável, amigo, amante, confiável, leal, compreensivo, ouvinte, bondoso, agradável, determinado, dedicado, suave, sutil, barulhento, mandão, cabeça dura, benévolo, positivo, do bem, inteligente, carinhoso, bruto,

E ainda fiz também uma lista de todas as coisas que eu gostava de fazer, desde as mais simples.

Sair com os amigos, conhecer pessoas novas, viajar, ir na praia, ir no rio, nadar, aventura, ler, apreciar a natureza, brincar com uma criança, ajudar o fraco, trepar, conquistar, ouvir musica, ouvir uma boa história, contar uma boa historia, conher uma gata, ter um animal de estimação, brincar com um cachorro, rever os amigos, aprender com as pessoas mais velhas, vencer, flertar, jogar, me destacar, ser admirado,



Feito isso você poderia ler todos os dias antes de dormir, quando acordar, antes de sargear, como você preferir
No momento que você sair para sargear e avista um set de HB Hot 10, seu subconsciente lembra de todas as suas qualidades que você tem e pode oferecer a eela. além de todas as coias que tu gosta de fazer e compartilhar com ela, então você sente-se bem e motivado a abir, porque agora você tem uma PERSONALIDADE, e coisas como ser feinho ou não ter dinheiro ou ser baixo, magro ou gordo, são inúteis.
Da muito certo, TESTADO e APROVADO.
carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#541830 Bem nessas. Vou fazer minha lista de qualidades (e tbm d defeitos que quero mudar) e das coisas simples q eu gosto d fazer, ler todos os dias antes d dormir, ao acordar, antes d ir sargear ou à academia.
Valeu cara pelas dicas. Obg.
paulo costa

PUA EXPERT

#541998 Olha cara eu ainda nao tive a chance de jogar com uma hb 10 no mundo real , só pelo face ,mas ja deu pra ver que elas tem o narizinho bem empinado , e se acham demais, tanto que tu tive que mandar 4 negs nela pra ela ,pelo menos começar a conversar comigo.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597126 O esquema é a segurança. A HB 10 vai notar se você é um jogador determinado, que vai e encara ela de frente!

Hoje em dia tem muita cocota por ai querendo levar uma boa chegada, mas os caras não se qualificam! ... eles fazem as mesmas coisas, dizem as mesmas coisas...

Resumindo: ELES SÃO AS MESMAS COISAS

... Agora o Alpha é misterioso e inteligente. Ele sabe o que faalar, o que fazer, onde olhar e como se comportar. Não importa quem esteja a frente dele!

Quando uma mulher percebe que ele é diferente, e que não é mais um perdedor que apareceu ali, ele ta a faca e o queijo na mão para derrubar qualquer HB 10. Confirma?

Um abraço!