Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#162989 O que vocês acham sobre pegar uma menina na frente de outra que lhes dão IDI? Ontem eu estive numa festa e quase todas as meninas mim deram no minimo 2 IDIs, só qeu uma veio e ficou boa parte da noite conversando comigo, então eu consegui fazer a atração e parte do conforto(só faltou o beijo), tive medo de beijar ela, pois onde eu estava sempre tinha umas meninas que gostam de mim e mim deram IDIs, como eu já estava conversando com essa resolvi não da muita atenção as outras, só que um amigo meu chegou e perguntou se eu estava pegando ai eu falei que não, só que a coverça com a menina tava tão interessante que só faltou um gran finale, que não houve pois eu tive medo de beijar e perder a chance de depois eu não ficar com nenhuma menina que estava naquela festa.
O que vocês acharam sobre minha decisão foi bom ou ruim?
sinxs br

Aprendiz

#163005 Não tenha medo cara de dar Kc na vida vc deve sempre arriscar,a melhor coisa que vc deve fazer é a coisa certa a segunda melhor coisa que vc pode fazer é fazer a coisa errada e a pior coisa que vc pode fazer é não fazer nada,se as hbs estão te dando idis tente dar kc em todas não precisa ser tudo no mesmo dia.

é isso cara arrisque sempre não deixe outra oportunidade dessa passar :ae
gutocbs

Aprendiz

#163039 Sua decisão não foi muito boa...
Veja, quando uma hb vê você beijando outra, fica com vontade de ter você com ela.
Mulheres são muito competitivas, sempre que vem um cara com uma HB's 9-10 ficam com 'ciúmes' e começam a querer você tambem.

Mas sobre closar a HB na frente das amigas, eu não recomendo.
Por que ?
Simplismente por que não me sinto confortavel ficando com uma Hb na frente das amigas dela, porém, a escolha é sua

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#163469 Obrigado a todos pela ajudar, e vi quer a escolha depedeu do momento, e fiz besteira, mas vai ter outras oportunidades e vou fazer de tudo para não cometer o mesmo erro