Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Moonchild

Aprendiz

#129893 Sinceramente, não.

Uma pessoa que é ainda é BV acaba ficando meio desesperado mesmo. Vc percebe todos evoluindo e vc ficando pra trás. Mas lembre-se que do teu valor, que é alto, e na minha opinião, não faz sentido pegar HB' s +/- só pela necessidade de perder o BV.

Escolha bem o seu alvo, uma garota que lhe agrade realmente, e não uma UG que vc vai se envergonhar no futuro. Afinal, vc tem todas as armas na mão pra conseguir conquistar a HB que vc quiser, portanto, resta usá- las. Será muito mais gratificante !






Abraço
Rigolli

Veterano - nível 9

#129896 Eu acho certo, sim senhor...

Ao beijar uma garota, você vai aprender a beijar, logo você vai ganhar uma certa confiança. "Agora eu sei beijar hehe quando eu for beijar uma gata, vou fazer ela curtir"
Sacou?

É natural, quando você beijar a primeira você vai se sentir assim.
Vai numa balada, com a fama de ter "pegação" chega em todas, só para perder o maldito BV...que se foda!!!

esse eskema de pegar uma especial, ou não pegar uma zuada só porque é a primeira vez..."primeiro beijo a gente nunca esquece" então quero pegar alguém que seja bonita. Foda-se isso cara, ninguém NUNCA me perguntou se a minha primeira HB era bonita...Mesmo se perguntarem, não é relevante, todos já pegaram alguma zuada uma vez na vida hauhauhauhahua. Daqui a um tempo ninguém vai te perguntar sobre a sua primeira HB

Boa sorte cara. Não precisa sair jogando, chega direto na HB mesmo, foda-se
Editado pela última vez por Rigolli em 28 Out 2010, 21:22, num total de 1 vezes
BruNoSan

Aprendiz

#129898 Aew cara... Olha ,sinceramente vai muito de vc... por que pegar qualquer uma se vc tem todo um suporte aqui do fórum e esse conhecimento privilegiado que lhe dá a possibilidade de ficar com uma HB, só depende de vc :yaaah

na minha opnião poderia tentar com alguma HB boa,mesmo sendo BV, mesmo pq já vai começar bem.. e se tua insegurança for de fazer algo errado por ser BV, procure aqui no fórum uns artigos que lhe dão dicas de beijo e pegada, com ctz não vai falhar se tiver uma boa base :ae


Bom, espero ter ajudado, boa sorte pra vc cara! abrass
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#129899 O Moonchild disse a verdade você tem todas as armas na mão , mas isso não garante o beijo. você tem ousar e tentar com Hbs de alto nível , o primeiro beijo é um ponto crucial para um pua , portando não deve ser com qualquer uma tem que ser com a escolhida , espero ter ajudado.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#129912 [centro]Bem, quando eu era BV, eu ficava escolhendo muito e isso atrasava ocorrer o fato.
Após perder ele, comecei a ver que mulher não era o bicho de sete cabeças que eu achava e daí, muitas outras vieram!!! Ou seja, em minha sincera opinião, pegue uma, qualquer uma, caso vc queira uma amiga dela ou alguem que esteja perto, isole-a e beije-a!!!

Comece a aproveitar a vida!

:ae

Abraço de urso[/centro]
tales_c

Aprendiz

#130167 Pega logo! Você vai ficar mais solto, vai tirar um peso das costas e isso sim vai melhor muito seu jogo, depois de ter beijado varias você vai olhar pra trás e rir de como estava indeciso.