Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
wingman
#144013 Já encontrei Sets de HBs sem braço, amputadas dentro trem, e uma gostosinha que tava na cadeira de rodas andando no shop, e uma de bengala.

Vale a pena closar deficientes ou estragaria o social proof?
Guima
#144016 Claro que vale a pena, mostra que você é ainda mais maduro por não se importar com deficiencia. :ae
Rodrigoribeiro
#144018 Estragar o social proof eu não sei, mas que garantia sua vaga no céu, isso sim!
wingman
#144019
Rodrigoribeiro escreveu:Estragar o social proof eu não sei, mas que garantia sua vaga no céu, isso sim!



ah, então acho vou pro céu! :yaaah
Avatar pua
mourão
#144023 Primeiramente , vc deveria sentir ATRACAO por aquela pessoa...

Oque mais existe sao hipocritas dizendo que pegariam, mas por caridade , ou outra coisa....

As coisas nao sao assim....

Nao entendam o meu feed como algo preconceituoso, eu nunca passei pela experiencia , mas avaliarei se aquela hb me atrai , ou nao....

Da mesma forma que vc nao pegaria uma hb nao deficiente , por nao a achar a atraente...
wingman
#144025 Acho que a deficiência faz a HB perder a atração, como estiver mancando de bengala, na cadeira de rodas, ser anã, ou coisa do tipo.


De qualquer forma, serei um PUA solidário! Acho q vou parar de ir pras baladas e shop e começar a ir no asilo ou hospital de deficientes pra sargear :parabens
Avatar pua
D R A K E
#144056
mourão escreveu:Primeiramente , vc deveria sentir ATRACAO por aquela pessoa...

Oque mais existe sao hipocritas dizendo que pegariam, mas por caridade , ou outra coisa....

As coisas nao sao assim....

Nao entendam o meu feed como algo preconceituoso, eu nunca passei pela experiencia , mas avaliarei se aquela hb me atrai , ou nao....

Da mesma forma que vc nao pegaria uma hb nao deficiente , por nao a achar a atraente...



[centro]Disso tudo ![/centro]
Avatar pua
ElsonDIon
#144060
mourão escreveu:Primeiramente , vc deveria sentir ATRACAO por aquela pessoa...

Oque mais existe sao hipocritas dizendo que pegariam, mas por caridade , ou outra coisa....

As coisas nao sao assim....

Nao entendam o meu feed como algo preconceituoso, eu nunca passei pela experiencia , mas avaliarei se aquela hb me atrai , ou nao....

Da mesma forma que vc nao pegaria uma hb nao deficiente , por nao a achar a atraente...


Disse tudo [2]

Tenho uma prima deficiente, ela dá show em muitas menininhas por ai, muito madura, sedutora..e conquistadora

chamo ela de conquistadora barata....os papos são sempre nível 11, ou você conversa no minimo 10 ou sem chances, ela realmente atraí quem ela quer.

Acredito eu que ela tenha mais social proff do que muitos PUAS aqui, só esse ano, puta merda, ela já me apresento muitas e muitas amigas, nas quais não abaixam de 9, e sem contar os amigos, todos gente boa, humildes...

sem contar que ela já ficou com boa parte desses caras gente boa.......

Então.....

qual é?

se hà atração vai deixar passar?

não seja burro..

melhor preconceituoso..


fazendo isso não terá uma vaga pro céu, tratar à todos com o mínimo de respeito e igualdade é uma obrigação e não uma quota para ir pro céu.
Avatar pua
Papabear
#144085 [centro]Bem, deixando o lado hipocrita de lado, eu nunca peguei e não tenho vontade.
Eu se pegasse teria que me adequar a lugares com "travessias" para cadeirantes e acredito que isso serio um problema para mim.
Sobre o social proof, ele só será afetado nos extremos se ela for extremamente feia ou extremamente bonita, claro que isso influencia (levando em consideração que ela deve ser bom de papo, ter cabeça no lugar, etc.)

:ae[/centro]
KM_FHP
#144120 Eu não pegaria ;)