Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#29034
blOom escreveu:Eu e minha RMLP tamo planejando um 3some qq dia desses! hehehee


Hehehe já que citou isso tmbm tenho q comentar que tenho uma RLMP que me propôs uns 3some hehehehe. Mas ela é de outra cidade... a 500 km diga-se de passagem, mas sempre que vou lá eu como ela... ehhehee

Então.. o que eu faria no teu lugar: Abriria o jogo com ela! Falaria algo assim... "eu gosto muuito de você.. e tow solteiro, não tow ficando com ninguem! Mass.. eu não tow na "vibe" de namorar... então se tu quiser, posso te fazer companhia (entenda-se.. beijos e sexo) pelo tempo que for.. mas por enquanto não quero assumir nada sério!" ...certamente ela vai perguntar o motivo mas daí tu desenrola!



Boa... e como tu disse...

Enfim, eu faria isso, e dps ensinaria ela a fazer um sexo beeem gostoso! Ensinaria TUDO mesmo!

....
Então fica a dica! Seja sincero, abra o jogo! Já que tu num tá apaixonado por ela.. se ela não topar, perdeu! E se ela topar, bom pra vocês dois!!!

E tem uma coisa que eu sempre comento com todas: Podem me chamar de SAFADO.. mas mentiroso não sou!


Acho que esse é o caminho... pra ela não vir depois com cobranças, se eu pegar outras HBs... se ela fosse mais velha isso não me preocuparia... mas ela é bem imatura ainda e normalmente as HBs dessa idade esperam namoro e tals...

Valeu!Abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#30456 Fechei KC com ela. Na quinta passada. Teve show de uma banda coover do Beatles e ela surgiu do nada no meio do público e se abraçou em mim... eu tava lá com duas Hbs namoradas de amigos meus...

Sexta teve baile e eu disse que queria ir para o baile solteiro... ela concordou... logo eu deixei claro que eu não queria namorar.

No baile encontrei ela mas só dei um oi e um abraço...

Peguei uma outra HB loira no baile bem interessante... hehehe mas não vale a pena contar o jogo pq eu já tinha pego ela em outra ocasião.

Bem então hoje... no Domingo essa HB7 virgem... me convidou pra ver um filme na casa dela... falei q tinha q estudar e não fui... depois mais tarde chamei ela pra vir na minha casa... ela veio.

Ficamos na cama... ela me fez uma massagem deliciosa... :legal

Eu deixei ela semi nua... fiz ela ter arrepios... e ela disse que não estava pronta ainda... mas deixei ela muito maluquinha...

E além disso totalmente consciente de que não vou namorar com ela. Ela me contou que o sonho dela era perder a virgindade com o homem da vida dela... e ela esperava que fosse eu esse homem... então expliquei que não necessariamente eu seria o homem da vida dela... que poderiamos namorar e não dar certo como ocorreu com minha ex... q tmbm perdeu a virgindade comigo... e falei que como era recente meu termino eu não queria namorar... Mas que posso cuidar dela... :legal
franco79

Aprendiz

#80005 to ae pra oque DER e VIER ;x tipo nao entendi mt esse monte de coisas mais foi interessante axar que algo disso tudo se encaixa umpouco na minha cabeça ...
Jump

Veterano - nível 10

#80021 Po velho tinha uma HB 8 gamada em mim.
"e eu falei porra se eu comer ela fudeu."
Hj ela ta namorando e eu me arrependo muito de nao ter dado o FC nela POREM tenho a conciencia limpa e tranquila de nao ter magoado ela.


Venho de uma paixonite que nao fui correspondido.. apos uns KC na HB ela percebeu que eu gostava dela.. e falou que nao queria se apegar a ninguem disse que nao queria mas nada cmg.


Sou um pua mas tenho sentimentos, "Ao ferir um coração, lembre-se q vc pode estar dentro dele"
não vamos usar nossa sabedoria pra ferir ninguem =]

Eu sei que o topico é antigo mas eu achei importante postar isso pq muitos passam pro essa situação
enfim, minha humilde opiniao esta ai !
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#114046
zera escreveu:Cara, a resposta é simples: Coma-a.

rsrs, bem resumido, fária o mesmo abriria o jogo e depois FC, ou primeiro o FC e depois abriria o jogo, você escolhe :mau abraços. :ae

Toda muher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool