Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#23828 Galera, tava no shopping dando uma olhada nas lojas, entrei e uma e por acaso vi uma tatto sleeves. Fui testar uma velha la que é avulsa. Aviso que:
  • É impossivel ficar folgada, pode comprar sem medo
  • Da pra reparar que nao é verdadeira, mas se usar com pulseira ou relogio no pulso, fica meio parecido. Mas talvez porque a pintura que eu usei era muito feia ou porque era velha.
  • De noite só tocando pra descobrir que é falsa
  • É exatamente igual a uma meia SOCIAL, o tecido é muito confortavel e esticavel
  • Acho que vou comprar
  • Era 20 reais os pares, deve achar mais barato pela internet
  • Usem com camisa de manga, por favor, sem camisa fica ridiculo
  • Tava sem camera, foi mal por nao tirar uma foto :(
Achei legal, fiquei bem afim de comprar, é um puta peacocking, e se você for usar numa festa de conhecidos, todo mundo vai falar contigo curioso, alias, nao é qualquer um que chega do nada com o braço inteiro tatuado!

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#24447 Minhas tattos chegaram, então como prometi vou postar um "review" delas...

Completando as informações que o amigo acima passou:

-Sobre ficar folgada, tenho 15cm de pulso e deu exatamente no tamanho.
-Dependendo do modelo, alguns ficam muito falsos até mesmo de noite, os mais coloridos que mostram menos parte que seria a "pele" são mais convincentes.

Algumas fotos:
ImagemImagemImagemImagem

Tecido
Imagem
O tecido é bem macio, o braço respira bem... mas não tem jeito, toco ou olhou de perto sabe que é falso...

Ombro
Imagem
Claro, não pode usar com regatas

Punho
Imagem
Precisa usar um relógio ou munhequeira

Costura (Ponto Negativo)
ImagemImagemImagem
Você tem que esconder bem a costura na parte interior do braço, em alguns modelos fica bem falso a costura.

Evite tatuagens que tem muitas partes em branco
Imagem
Ao menos que você seja albino, evite comprar essas que tem muito espaço em branco, são extremamente falsas!

Como Peacocking:
Fiz o teste hoje a noite indo na padaria (movimentada), e acho que todas as pessoas olharam, percebi muitas olhando e realmente funciona.

Resultado Final:
Eu particularmente gostei, algumas mais algumas menos. mas vou utilizar pois é um bom peacocking e faz meu estilo. Sobre ficar com folga no braço acho difícil, pois no meu braço que é fino não ficou. Quanto a realidade, em locais escuros só tocando mesmo e de dia com uma munhequeira ou relógio só chegando perto para perceber... A qualidade parece ser boa mas não sei se vai durar muito...

Abraços
Guih Rock

Veterano - nível 10

#24458
Gans escreveu:Minhas tattos chegaram, então como prometi vou postar um "review" delas...

Completando as informações que o amigo acima passou:

-Sobre ficar folgada, tenho 15cm de pulso e deu exatamente no tamanho.
-Dependendo do modelo, alguns ficam muito falsos até mesmo de noite, os mais coloridos que mostram menos parte que seria a "pele" são mais convincentes.

Algumas fotos:
ImagemImagemImagemImagem

Tecido
Imagem
O tecido é bem macio, o braço respira bem... mas não tem jeito, toco ou olhou de perto sabe que é falso...

Ombro
Imagem
Claro, não pode usar com regatas

Punho
Imagem
Precisa usar um relógio ou munhequeira

Costura (Ponto Negativo)
ImagemImagemImagem
Você tem que esconder bem a costura na parte interior do braço, em alguns modelos fica bem falso a costura.

Evite tatuagens que tem muitas partes em branco
Imagem
Ao menos que você seja albino, evite comprar essas que tem muito espaço em branco, são extremamente falsas!

Como Peacocking:
Fiz o teste hoje a noite indo na padaria (movimentada), e acho que todas as pessoas olharam, percebi muitas olhando e realmente funciona.

Resultado Final:
Eu particularmente gostei, algumas mais algumas menos. mas vou utilizar pois é um bom peacocking e faz meu estilo. Sobre ficar com folga no braço acho difícil, pois no meu braço que é fino não ficou. Quanto a realidade, em locais escuros só tocando mesmo e de dia com uma munhequeira ou relógio só chegando perto para perceber... A qualidade parece ser boa mas não sei se vai durar muito...

Abraços


acho que para quem tá interessado ajudou e muito, mas eu desanimei, achei que era mais convincente.
Shekinah

PUA EXPERT

#24506 fui comprar meu óculos essa semana e vi vendendo no shopping essa pele falsa awe
ela parece bem real pra mim..
só q vc tem q usar uma pulserinha pra disfarçar a dobrinha no pulso..
tava uns trinta ou vinte reais o par se não me engano..

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#24522
Guih Rock escreveu:acho que para quem tá interessado ajudou e muito, mas eu desanimei, achei que era mais convincente.


Poderiam ser mais convincentes, mas as primeiras fotos que são mais "fechadas" no braço eu fiz uns testes com um amigo e a luz do dia com uns 5 metros de distancia não percebe ser falsa e a noite pode estar do lado que não percebe... só se vc dobrar o braço ou a pessoa olhar de perto/tocar....

Shekinah escreveu:fui comprar meu óculos essa semana e vi vendendo no shopping essa pele falsa awe
ela parece bem real pra mim..
só q você tem q usar uma pulserinha pra disfarçar a dobrinha no pulso..
tava uns trinta ou vinte reais o par se não me engano..

É o preço é mais ou menos esse... eu comprei pelo ebay e ficou mais barato...

Abraços
#Edge

PUA Avançado

#24855 Exatamente o que eu pensei... valeu pelo review Guih Rock!
Encontrei uma loja com esse produto, só que infelizmente não tinha a pronta entrega, então não tive como experimentar... Maaans assim que tiver uma grana prentendo comprar mesmo
E sobre o modelo, suspeitei mesmo que esses com bastante espao em "branco" fossem mais falsos...