Asagod

Aprendiz

#203698 Meus pêlos das pernas são beeeeeim escassos, da a impressão de que eu raspo, no braço... eu NÃO TENHO.

peito e barriga eu tiro, minha barba é escassa também...

quanto ao "júnior",

lilly allen escreveu:Na verdade isso sempre varia de mulher pra mulher: é GOSTO.

Eu particularmente ODEIO pêlos no peito, costas e no "material".
Nas pernas, braços e barba (por fazer de preferência), tudo liberado.

Instigante escreveu:Elas curtem o saco lisinho, mas em cima do peru pode e deve ter um "topete".
Em cima do peru, apenas "carpine" com a tesoura.

Eu acho que eu ia dar uma risada forte na hora que eu visse :rolf
Dica: NÃO USEM TESOURA! Usem as maquinhas de raspar cabelo mesmo, aparem baixinho que fica mais agradável... no saco, preferência lisinho.

De mais a mais, se tu tá te sentindo bem peludo ou liso, é isso que conta.
Ah não ser que a tua senhora um dia peça uma geral no júnior, por exemplo hehehe

:D


Não pude deixar de rir do topete, hueahueahueahueahuea

Mas enfim,

Apare com uma maquininha mesmo, nada de ficar fazendo penteado nele hahaha
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#203732
nada de ficar fazendo penteado nele


POOOOORRA. volta e meia eu faço uns penteados mirabolantes no meu. AHAHHAHA mas eu tiro logo depois ( dependendo do resultado)
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#203745 Gostei do Post Rapaz ...

Minhas pernas tem uma quantidade média de Pêlos, deixo de boa assim mesmo, e sem problemas.
Minha Ex namo não curtia quando eu depilava peito e abdomen, mas agora estou depilando e com bons resultados. A maioria curti! (uma musculação capricha o charme ;D )

Como disse uma HB: "Sacoo lisinho, uauuuu!" :mau

Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#203791 Uma vez eu quase tirei, mas lembro que perguntei a uma amiga o que ela achava de pernas peludas e ela disse:

"Lunatic, se coloca no lugar de uma mulher e imagina a sensação de ter o rosto deslizando em uma perna masculina (peluda). Maravilhoso."

E uma vez eu tava dormindo e quando acordei tinha uma prima (ela é casada e brincalhona, hb8) alisando a minha perna, falando que era sensacional.

huahauhauhauhauha

Isso me deixou mais seguro do que eu quero, com certeza.

Abraços,

Lunatic
netunobalboa

#203813 Cara, muitos podem me criticar. Mas se voce vsai conhecer mulheres na noite, estará de calça.

Se for tirar, já estará dentro do motel com a foda garantida.

Sendo assim, não precisa raspar a perna, e se faltar 1 dia na academia, deixe de lado o exercício de perna. pode ser importante, mas o peitoral é muito mais.

Quanto ao peito, eu não tenho coragem de raspar o meu não, mas da uma aparada naqueles pelos em volta do mamilo, para que elas possam dar uma boa mamada em voce.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#203835 Cara eu raspo as minhas pernas quase que sempre. To com elas meio raspadinhas agora. Tá começando a crescer. Eu pego a máquina e passo nela. Sabe, que nem no saco e só. Nos outros lugares nem tenho muitos pêlos.

Eu gosto de raspar sabe, e também é bom porque eu jogo futebol, to jogando em um time e fica melhor também, me sinto bem. É isso. haha

Abraços
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#203969 eu passo maquina de na minha perna a cada 15 dias, pq ela eh bem peluda

no peito q tenho pouco pelo eu nem dexo nem me preocupo, eu soh passo mesmo uma tesourinha perto do umbigo pq la os pelos ficam maiores. o saco eu raspo tbm
androide

Veterano - nível 4

#203991 Eu acho que acima de tudo é você se sentir confortável, eu raspo minha perna, raspo o Meu Borther(si é que me entendem rs), eu tenho a perna peluda, ou melhor tinha, eu prefiro raspar pq me sinto melhor, mas nem é por pensar se as mulheres curtem ou não, é independente da opinião delas.
Eu curto sem pelo pronto e acabo, não gosto? tchau.

Topete lá é bem tenso UAIHEUHAEHAEIUHAEIUHAEIAH ...


Se sinta confortável acima de tudo!
siqueira

Veterano - nível 3

#204009 ridiculo, muuuito ridiculo perna pelada!
mas tbm é feio muito pelo,
a minha é razoavel, ja passei uma maquina nela, pra deixar menor

mas nas costas e no peito é feio ;s se for pouco é bem aceitavel ;D

minha irma nao liga pra pelo no peito, e minha prima diz que prefere depilado, sem nada!

ou seja, dificil agradar todo mundo