maty

#204044 iaeee pessoal eu depilo e ja me falaram que é mais higienico se depilar

eu prefiro depilada porém tem algumas mulheres que naum gostam eu acho que

varia de mulher pra mulher
dani1701

Veterano - nível 1

#206826 varia de pessoa pra pessoa umas curtem pelos outra não, depende muito.
mais acima de tudo, você tenque ser sentir confortavél, você gosta fique com pelos caso contrario depile.
Ciborg

Veterano - nível 5

#207188 A genética me presenteou com as pernas peludas,porém não tenho pelo nas costas, só tenho "o caminho da felicidade" bem ralo na barriga e pouquissimos pelos no peito que nada que uma gilete não resolva
Minhas namoradas sempre elogiaram e definiam como sexys minhas pernas cara,e varias outras HB's também elogiam

Esquece esses seus amigos ai meu, eles devem é estar inseguros por não terem pelos na perna, e querem algum tipo de aprovação sua!
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#207225 Primeiramente existem alguns fatores: 1) Você quer raspar os pêlos? 2) Está raspando por elas ou por você? Sinceramente acho que quase todas (Para não generalizar) gostam de homens peludos. Uma mulher não quer um cara bonitinho, raspadinho, etc. Ela quer um 'ogro' com todo o respeito. O homem tem que se arrumar, etc. Mas sem perder a sua masculinidade. Coisa que hoje em dia está em falta.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#207518 Meu caro acho que a maioria sofre com essas coisas,ter uma genetica para cabelos!
tipo meu pai parece um lobi....!cheio de cabelos no peito mesmo nossa senhora é um montro e eu tô indo na mesma!
só que por enquanto ainda ta domavel!
OBS:só no peito ta domavel,por que na perna e na coxa tá fora de controle! :o
e eu aparo,como o amigo instigante falou eu capino,dô uma rossada! :chora e no meu melhor amigo!no material
deixo bem baixinho!sei lá tive uma experiencia constrangedora! ai tipo do uma limpada!capinada :) !
instigante:
Elas curtem o saco lisinho, mas em cima do peru pode e deve ter um "topete".
Em cima do peru, apenas "carpine" com a tesoura.
Snow

Veterano - nível 9

#210378 Eu tenho bastante pêlo nas pernas e me sinto bem assim cara. Tenho um pouco também no peito e muito muito pouco nas costas, e com a barba pro fazer dá uma aparência bem masculina. No saco eu sempre uso gillete, e aparo a região com máquina de cabelo némero 0.

Sou da opinião de que homem que é mais depilado que mulher, é gay (com todo o respeito). Imagina que foda? Aposto que pouquissímas mulheres gostam de um cara mais depilado que elas... fica até estranha a situação. Mas isso é minha opinião, não tomem como verdade!

Agora só tem uma coisa... meus braços têm pêlos excecivos! Às vezes me sinto um pouco desconfortável com isso. A galera aí que usa máquina pra raspar cabelo, não fica estranho não? Eu queria dar uma diminuida/aparada nos pelos do braço, mas tenho medo de fazer merda e fica com o braço lisinho, ou dar uma aparada escrota hahaha!

Alguém aí tem alguma dica em relação a isso?

Abraços!
Still

Veterano - nível 9

#210412
Meus pêlos das pernas são beeeeeim escassos, da a impressão de que eu raspo, no braço... eu NÃO TENHO.

peito e barriga eu tiro, minha barba é escassa também...


#2

Mas como disseram,se você se sente bem,deixe como está! ;D