Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#203367 Bom, galera, venho aqui tirar uma dúvida que antes eu não tinha. Mas uns amigos ultimamente vêm me perturbando e eu resolvi pedir a opinião dos PUAs mais experientes com mulheres.

As mulheres se incomodam quando o cara tem a perna peluda? Elas preferem que depile? que raspe? ou que passe uma máquina? (quando eu digo peluda é bem peluda)

tipo assim: http://3.bp.amo puabase.com/_6HQrA51Dluo/S ... pernas.jpg

tem essa tmb: http://sp0.fotolog.com/photo/16/4/117/d ... 4983_f.jpg

e essa: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... mhCcHg&t=1

a minha perna é assim do joelho para baixo. a coxa não é tão peluda.

eu sei que elas não gostam de pêlos na barriga e no peito... a minha dúvida mesmo é nas pernas. fiz algumas pesquisas na net e encontrei umas enquetes em que a maioria disse que prefere com p
êlos. mas como meus amigos enchem o saco com isso, preferi perguntar.


Abraços,

Lunatic
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#203387 Minha perna é peluda e nunca reclamaram... Isso é neura dos teus amigos! Provavelmente eles raspam a perna e ficam meio inseguros nessa posição e aí enchem o saco pra tu raspar também, pra eles poderem falar: 'ah, mas o fulano também raspa'.

Não cai nas pilhas... Se tu tem vontade de raspar, raspe. Se tiver confortável com as pernas cabeludas, que nem eu estou, permaneça.

Abraços

Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#203395 Valeu, galera! Eu estou bem à vontade com minhas pernas assim. Tenho na minha cabeça até que as mulheres se atraem por elas.

Hoje disse isso para um amigo e ele disse: "Um dia você vai se convencer de que tá errado."

Talvez. Mas esse dia não é hoje! hehehehe

Abraços,

Lunatic
felipekimura

PUA Avançado

#203531 Rapaz se vc for um macaco é bom passar um maquininha :D

Voce tem q ter um posicionamento, é feio? entao da um aparada . Acha natural? entao manda os outro se fuderem


NÃO MUDE POR CAUSA DE MULHER, NÃO SEJA BESTA!


EU JA PERDI DEZENAS DE GAROTAS POR RECLAMAR DO MEU JEITO DE SER ( ESTILO, CRENÇAS, VALORES) E EU SIMPLESMENTE DEIXEI ELAS FORA DO MEU MUNDO, APENAS ISSO!

É VC Q DITA AS REGRAS, VC É O CARA, VC TOMA DECIÇOES, ENTAO TA ESPERANDO OQ?

VEJA OQ É MELHOR PRA VC E SIGA EM FRENTE :parabens
Payne

Veterano - nível 3

#203608 Eu tenho bastante nas pernas e passo máquina 1, me sinto mais confortável, não pelo que os outros dizem...por mim mesmo
do mesmo jeito que depilo o peito, que faço relaxamento no cabelo...
tudo por mim, não ligo pro que falam não :ae
Vagary

#203615 Eu tenho bastante entao eu depilo regularmente. Quando a perna esta lisinha chama bastante atencao principalmente das meninas que sempre vem puxar conversa.

Nunca falaram mal, alguns caras acham gay mas ja recebi bastante elogio por isso.

Faco na cera e doe bastante, porem eu jogo futebol e recomendaria pra quem for homem o suficiente hehe
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#203631 Já falaram muito sobre o assunto mas a questão é básica: Você está confortável assim?

Responda isso e boa, dane-se o que elas querem ou o que seus amigos dizem, afinal tem bilhões de mulheres por aí e todas tem gostos particulares.

Eu mesmo falei sobre isso em outro tópico, odeio os pêlos nas costas e ombro, não é muito mas tenho e me incomoda, comecei a depilar e fico feliz com o resultado, no peito não acho legal depilar e não tenho coragem pra tanto, passo a máquina e tá jóia, nos braços raspei e ficou horrível, agora passo a máquina 1 e acho excelente, nas pernas já mexi e achei feio, agora não faço nada... ou seja, faça o que te faz bem e foda-se a opinião alheia.

Se você dorme bem com as suas escolhas é o que importa de verdade!

Abraço, :ae
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#203669 Na verdade isso sempre varia de mulher pra mulher: é GOSTO.

Eu particularmente ODEIO pêlos no peito, costas e no "material".
Nas pernas, braços e barba (por fazer de preferência), tudo liberado.

Instigante escreveu:Elas curtem o saco lisinho, mas em cima do peru pode e deve ter um "topete".
Em cima do peru, apenas "carpine" com a tesoura.

Eu acho que eu ia dar uma risada forte na hora que eu visse :rolf
Dica: NÃO USEM TESOURA! Usem as maquinhas de raspar cabelo mesmo, aparem baixinho que fica mais agradável... no saco, preferência lisinho.

De mais a mais, se tu tá te sentindo bem peludo ou liso, é isso que conta.
Ah não ser que a tua senhora um dia peça uma geral no júnior, por exemplo hehehe

:D