VNoronha

#52889 Quem gosta de pen spinning e nao quer ficar olhando e procurando o melhor canal que ensine e talz, se alguem tiver um celular bom , ou um ipod touch(meu caso), ou iphone, Existe um aplicativo de 60 megas que mostra + de 100 tecnicas facil, com nivel de dificuldade, pre requisitos e videos com slow motion. :yaaah
F.Rick

Veterano - nível 9

#55527 Rpz eu pratico a uns anos de quando eu era Beta mas tipo pow funciona no colégio quando a Hb Já ta atraída ai serve como canal pra iniciar a conversar e emendar rotinas de colegio
F.Rick

Veterano - nível 9

#55550 Tem alguns sites japonesses o frete e baixissimo no site do pen spinning brasil tu axa outro lugares para venda, mas na boa serve mais como um esporte um hobby, Tu nunk vai abrir um set como uma caneta girando no teu dedo"" OLha o que eu sei fazer !!! :louco :louco " Mas no colégio ou em lugares do genero serve como o chapeu que mystery usa, Ai vc pode usar aquela rotina básica:

HB : Que legalll Como faz??? Me ensina ?? por favor, por favor
PUA: Ei, Ei N pode tocar na caneta só pessoas especiais
.....(da um tempinho ou espera resposta)

PUA: Ok, Ok, vô deixar você pegar mas só 30 seg (antes de acabar os 30 seg )... Tempo esgotado (faça ela te devolver, nao permita que ela continue com a caneta ou que ela tente fazer vc pegar de volta, se ela fizer Dê um neg proporcional as atitudes ou se for o caso dê uma gelada, dê atenção a outra Hb do set)

Mas vc terá que ajustar a situaçao galera, n vá sair por aew girando uma caneta na mao achando que dessa forma vai iniciar uma conversa, saiba que as vezes tem Hb que acha coisa de guri, analise a situaçao e n use para chamar atenção de outras pessoas. Por isso uso como distração, hobby, a mesma coisa é violao ou girar a moeda por entre os dedos...

Aproveitem a dica. Comentem, se tiver como adequar a outras situaçoes me falem ainda n vi muitas situaçoes para se usar esse tipo de coisa.
Vlwss
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#55676 Bacana vou começar a fazer.
A princípio parece que é foda,vamo ver!
Eu sou meio ignorante no assunto,li o pessoal dizendo de caneta especial,precisa ser uma caneta específica?
AceOfSpades

#55969 Sim Sim Mais conehcidos como MOD's

Quando eu praticava eu fiz o meu Mod nao e tao difcil assim nao
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#56140 Com vocês deu certo? Comigo deu muito errado, fui fazer aquele giro de pressão no meio da aula, botei muita força, joguei longe, bateu na testa da minha paixonite. :chora :chora

Mas continuo praticando, mas só o básico mesmo, para usar naquelas horas que fico pensando na resposta, do alguns giros em volta de cada dedo depois volto pra posicao e volto para escrever, a galera se amarra :yaaah

Abraços.
F.Rick

Veterano - nível 9

#56471 Rpz da pra aprender um novo trick toda noite é só praticar, é melhor de noite, ficar tentando aprender na sala(em publico), acho que é um tremendo DVI, pq o mode(caneta) cai muito, ai vc fica pegando toda hora, se mexendo e acaba chamando atenção de forma negativa, quando eu faço assim na sala é quase que involuntário pq num momento de distração eu começo a fazer as que já sei sem mesmo notar, naturalmente, e não cai.
A prova disso é que quando tu n sabe fazer as meninas podem até te chamar de criança, coisa de guri, depois que tu já sabe fazer os AFC que começam a falar querendo te diminuir(pressão social), e no caso das meninas, tu consegue prender a atenção delas de forma positiva.
Saiba usar de forma correta( eu uso como hobby) :ae
MarcoTNP

Aprendiz

#58862 Eu já tinha visto isso há um booom tempo atrás, mas nem dei tanta atenção. Depois vou ver algumas coisas, pois acho muito legal habilidades com as mãos e além de um passatempo é uma coisa bem legal de se mostrar, né. Gostei.