Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

lost_guy

Veterano - nível 5

#834395 Ao contrário do meu post de ontem, é com pesar que escrevo estas palavras. Preciso expressar aqui a minha decepção com a equipe de moderação e gerenciamento do fórum.

Postei ontem uma enquete a respeito do interesse dos amigos PUAs em um bootcamp em Porto Alegre de qual valor achariam aceitável investir. Desloguei-me do fórum e fui surpreendido hoje com a exclusão do tópico sob a alegação de estar realizando propaganda sem ser anunciante do site.

Simplesmente não consigo entender como que questionar os queridos colegas pode ser considerado propaganda. Mesmo porque eu não poderia estar anunciando um evento que nem existe! Vejam bem, prezados amigos; não se trata de um evento com data, hora, local e valores definidos. Tratava-se apenas de um levantamento do interesse dos PUAs em um evento deste tipo.

Se este evento fosse concreto, com muito prazer eu o anunciaria neste site que é referência em PU. Sempre fui educado e cortês, observei todas as normas de condutas e, caso a administração do site julgasse o conteúdo impróprio, não teria problema algum em editar quaisquer trechos que me fossem solicitados. No entanto, não foi o diálogo o caminho escolhido pela administração e isso entristece-me.

Quem perde com isso não sou eu, mas a comunidade PUA em geral. Pena e comiseração.

Enfim, fica aqui registrado meu desabafo.
Avatar pua

Criador do tópico

lost_guy

Veterano - nível 5

#834418 Deixo minha dúvida à administração:

Como perguntar aos demais PUAs se estão interessados em um bootcamp de um modo que não contrarie as regras do fórum?
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#834433 My man, sou a favor de um bootcam em Porto Alegre. Existem poucos eventos aqui, e muita gente interessada no assunto. Mais de uma pessoa já me perguntou na noite se eu era PUA, e todos reclamam da falta de treinamentos aqui.

Cheers,

Star
Avatar pua

Criador do tópico

lost_guy

Veterano - nível 5

#834520 E um bootcamp de três dias com Mystery, Matador, Lovedrop, Discovery ou Prophet seria algo de interesse dos demais PUAs?