Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#765559 Muito bom as dicas.

Gostei mais do nao ligar para os pitis dela.

Apartar de hj. Ela que se lasque com as paranóias dela.

Eu eim.
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791581 Bom fortalecimento limitador de crenças , muitas vezes nossas crenças mal formadas é que fazem nós desistirmos de uma mulher , e isso esta totalmente errado .. quando estamos fortes interiormente não há nada nesse MUNDO que nos faça desistir de nosso objetivo .. por tanto obrigado por esse relato foi muito construtivo para mim e creio que para muitos outros companheiros de jornada aqui no PUA !!!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#792153 FALOW E DISSE TUDO!!!
velho..essas são verdades universais. Se vcs tiverem isso firme ma cabeça e no coração! O mundo é seu!!!
E digo mais...se quer isso. È lá no fied que vão conseguir. Dando a cara a tapa!!
Nada melhor do que a experiência pra nos ensinar.
Abs
valew pelo Post.
Sussexo
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#792175
Murfeuss escreveu:po man, pode virar a tabua dos cinco mandamentos pua


Realmente brother!
Isso é o básico do básico, mas a maioria dos iniciantes (eu) não consegue internalizar isso!!

Abraço, Heng.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#792217 Esse é o básico do básico que muita gente esquece de seguir, esses 5 itens são primordiais pra se levar em conta para não esmorecer a auto confiança.

Abraços.
Avatar pua
lordwolf

Aprendiz

#792242 cara sou novato no pua faz 4 meses,nao to abordadando muitas mulheres,so testei em mulheres da minha escola como amigas,e comparando com antes pua e depois pua iniciante........cara ta cheio de mulher em volta de min ,tenho que melhorara isso,mulheres nao sao deusas e sim escravas.................valeu amigao Imagem

lordwolf