Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#551442
A sedução é um campo onde a parte mental, ou seja, as suas crenças e maneira de ver o mundo são tão importantes quanto a técnica. Justamente por isso se faz necessário que na hora de conhecer uma garota você tenha em mente alguns preceitos.

1 – Não existe mulher inatingível

Quantas vezes ouvimos de algum amigo: “Cara essa mulher é muito areia pro seu caminhãozinho”. Ora, isso geralmente é uma frase baseada nas limitações dele tentando projetá-las em você, entenda que com o nível certo de habilidade e confiança qualquer homem pode conquistar a mulher que desejar. Então elimine da sua mente qualquer traço de mediocridade e não merecimento.


2 – Rejeição é uma benção

Alguns homens parecem que foram criados em uma redoma e sua criação os deixou fracos para lidar com rejeição e frustrações. Um homem de verdade é consciente do fato de que nem todas as suas investidas serão de sucesso e lida muito bem com isso, na verdade na minha experiência pessoal são justamente os homens que melhor reagem a rejeição que tem maior sucesso com as mulheres, isso acontece porque eles começam a aprender com seus erros e se desligam emocionalmente do aspecto “negativo” da rejeição, é claro isso requer prática.


3 – Mulheres são abundantes

O que mais existe nesse planeta são mulheres, a população delas é bem maior do que a masculina. Então, quem é o objeto escasso afinal? Por isso, não aja como uma criança que só pode brincar com um único brinquedo, existem várias ai para você experimentar, para isso você só precisa começar a agir de maneira atraente.


4 – Pare de ser tão reativo

Qualquer coisa que uma mulher fala te faz da uma pronta resposta? A sua namorada cobra satisfação a todo o momento e você vai até ela com o rabo abanando? Isso tudo não é atrativo e só irá reforçar uma posição subalterna de sua parte. Seja homem de verdade, seja como uma montanha inabalável, se uma garota está te tirando do sério é sinal de que você se importa demais, veja como os homens que conseguem as mulheres dificilmente ligam para os “pitis” delas.


5 – Tenha padrões que vão além da beleza física

Beleza é algo comum, acredite. Não dê tudo por uma mulher só porque você a acha bonita, procure ver se as demais qualidades dela também se adequam aos seus padrões. Exemplo: ela é inteligente, ela trabalha, ela é psicologicamente saudável, é fiel, etc.


Até o próximo Tópico!
Avatar pua
Taesy

Veterano - nível 7

#551482 Muito bom topico Subzero,
você estar escrevendo uns topicos bem legais continue assim, é de grande ajuda para nós
André Magalhães

#551498 existem otimas frases e pensamentos do cultura oriental que se aplicam ao pick up, um exemplo é a frase de lao tse que uso quado as vezes me da aa de abrir um set "por mais longo que seja o caminho a seguir a sempre o primeiro passo"



Abraço :ae
Jovem Aprendiz

#551500 Tava precisando ler isso, muito bom, show de bola.
Xperia

#551519 Muito bom, algumas dicas bem interessantes, continue assim.

Abraço!!
dropbit

#551541 Muito bom!
Uma análise bem lúcida sobre comportamento.
Obrigado