Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#584188 Eu fazia parte dessa comunidade Pua BASE há algum tempo. Me dediquei aos artigos, passava o dia inteiro no trabalho lendo Oppener - Rotinas - e tudo o que mais pudesse me ajudar a aprender como ser mais confiante. Eu não vou negar, o conteúdo criado pelos membros mais avançados me ajudou em diversas situações mas ao mesmo tempo os comentários feitos logo abaixo por cada um dos que se julgam PUA's tivesse o poder de ajudar e de atrapalhar. Porque eu estou dizendo isso?

Imagem

Bom primeiramente porque PUA's apesar do nome ser um Artista da Pegação, não se trata apenas de pegar mulher. Se trata de atingir a excelência na sua vida - gravem bem essa palavra: excelência. É tentar se tornar o melhor que você pode ser e quero enfatizar o TORNAR no sentido de evoluir e não de criar um perfil ou superego que é comedor de mulheres mas quando está em casa volta o homem normal que é inseguro e solitário.

Imagem

Quando me iniciei no PUA eu achei espetacular a história do Mystery, um cara nerd que do nada estava transando com todas as mulheres que ele desejava e eu me perguntei TEM COMO NÃO SER FELIZ ASSIM? E a resposta veio no livro do Neil Strauss onde ele conta quando o Mystery esteve em depressão e foi para uma clínica, num momento crítico onde ele não se reconhecia e nada mais o satisfazia. Agora se pergunta. Você um cara aparentemente normal, feliz com o dia a dia vai querer se tornar um cara melhor do que pode ser ou prefere criar um perfil que não condiz com a sua realidade e no qual você vai ter que passar anos trabalhando para as pessoas se acostumarem? Até porque primeira coisa que te falam é: Esse não é você; E as pessoas que te conhecem vão saber que você está forçando.

Tudo que vejo aqui no fórum são relatos de caras postando fotos de garotas, do que fizeram ou deixaram de fazer. Seria como um fórum para os caras mais ricos do mundo vulgo Bill Gates, Eyke Baptista e cia. postarem o que compraram ou deixaram de comprar. Essa não é a intenção daqui. A intenção é você se tornar uma pessoa melhor, mais confiante e que atraia os outros pelo o que é, não pelo o que aparenta ser.

Eu estudei PUA durante alguns anos para então perceber que tudo o que eu precisava era não ler PUA - Agora você se pergunta. Mas como esse cara me fala pra não ler PUA e está aqui no fórum?- Bom a resposta é simples. Antes de você ser bombardeado por informações te dizendo que você não é bom o bastante ou que você pode ser melhor ainda fazendo x coisas, você precisa estar seguro da sua personalidade e de quem você é. Cada livro é um jogo e cada jogo é uma personalidade sua que se modifica. Porém você não precisa se criar, tudo o que precisa é usar as armas que já tem e aperfeiçoar.

Quando comecei a ler me forcei a ir para boates e chegar em mulheres. Meus resultados foram péssimos, AA e todo o resto. O que aconteceu foi que após alguns meses voltando pra casa quase em depressão percebi que eu não era pra isso. Não sou um cara que gosta de boates e que tem interesse em mulheres no momento em que estão lá (e perco o interesse principalmente porque algumas estão bêbadas, outras estão lá para inflar o próprio ego e o principal, VOCÊ NÃO VAI CONVERSAR COM UMA MULHER EM UMA BOATE, você não vai trocar ideias e fazê-la se indentificar - isso é jogo para dia a dia). Então passei a melhorar no meu dia a dia e ser eu mesmo, claro com as brincadeiras de valor e negs mas antes de tudo sendo eu mas um eu melhor, que não quer passar valor, que não quer dizer para uma mulher que ela precisa dormir comigo. Minhas palavras e ações demonstram isso e se ela não entender, bem, não é culpa dela e nem minha. Existirão outras.

Ontem meu namoro acabou motivado por desgaste e eu estou bem, não sofro por mulher (UFA) mas minhas amigas estão cada vez mais próxima de mim (namorando ou não), fiz amizade com várias pessoas da faculdade (exatamente quando parei de me preocupar em fazer amizades e ser o centro das atenções dos grupos) e estou me divertindo sempre que possível nos fins de semana.

PARA QUE VOCÊ QUE ENTRA HOJE AQUI OU ESTÁ HÁ ANOS. FAÇA UM FAVOR AO MUNDO E A SI MESMO.
TIRA ESSE PESO DE CIMA DOS SEUS OMBROS DE TER QUE SER O MELHOR DE TODOS E TENTE APENAS SER O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER.


Imagem

Eu espero ter ajudado vocês pois nesse exato momento deixei de responder a algumas garotas que estão falando comigo só para compartilhar essa ideia com vocês.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584195 Eu concordo contigo cara, e mais ainda hoje muitas pessoas que entram no PB pensam apenas em ser o "Pegador" e que isso só basta para suas vidas. Porém algumas pessoas vão além disso, percebem que isso pode ser uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em todos os sentidos:

- Ser um ótimo namorado;
- Ser um profissional melhor e bem sucedido;
- Ser um bom amigo;
- Ser um bom filho;

Pode parecer que não abrange todos esses pontos que eu disse, mas eu consigo me desenvolver em tudo isso e sei que depende muito da pessoa e dos objetivos de vida dela e esses são os meus!

Abraços